MADELYN LAURENT
Estava sentada no sofá terminando de beber o chá de camomila que Maelle tinha preparado para mim e tentando digerir tudo o que tínhamos conversado nos últimos 30 minutos. Mudanças drásticas tinham ocorrido em minha vida.
Estava namorando com Charles tinha 10 meses. Durante 2 meses nos conhecemos e rapidamente entramos em um relacionamento sério. Assim que me formei em jornalismo me mudei para Mônaco e dividiamos um apartamento desde então. Meu pai veio a falecer por causas naturais devido a sua idade e Maelle estava tomando conta da empresa da família.
Era muito para ser digerido.
Levei um grande baque quando Maelle mencionou a morte de nosso pai e algumas lágrimas escaparam de meus olhos, mas era como se parte de mim ainda se lembrasse disso. Talvez por ter memórias de suas idas e vindas do hospital. Sabia que ele estava em um lugar melhor agora, mas ainda iria precisar de mais alguns dias para conseguir digerir totalmente a situação.
Maelle disse que eu deveria focar apenas em meu processo de recuperação, mas devido as circunstâncias parecia algo difícil.
Dei um breve suspiro colocando a xícara vazia em cima da mesa ao centro da sala e percebi que Charles ainda me encarava. Estava sentado no sofá em minha frente. Maelle tinha ido comprar meus remédios com Max e me deixou sozinha com ele. Charles se levantou em silêncio pegando a xícara e caminhou até a cozinha, sendo seguido por Leo. O filhote de cachorro que tínhamos adotado. Ele era adorável.
Sequei meu rosto ainda molhado e decidi o que o melhor a se fazer era realmente o que minha irmã sugeriu: Um banho quente e uma boa soneca.
Precisava disso.
- Pode me mostrar onde fica o banheiro? Vou fazer o que Maelle me instruiu. — Perguntei assim que Charles retornou a sala, com Leo ainda atrás dele.
- Tem o do nosso quarto e um aqui embaixo, qual você prefere? — Ele me perguntou pegando o filhote do chão.
- Onde estão as minhas coisas? — Perguntei já sabendo a reposta óbvia.
- Estão no quarto, vem vou te levar até la. — Charles falou caminhando em direção as escadas.
Assim que subi o primeiro degrau senti uma dor invadir minhas pernas e irradiar até minhas costas. Fiz uma careta e gemi baixo. Já sabia que não seria fácil chegar até o topo da escada. Levantei minha perna subindo mais um degrau e novamente pareceu como se minha pele estivesse sendo arrancada de mim, nesse momento reclamei e charles se virou para mim.
- Estou bem. — Falei ao perceber que ele vinha com suas mãos em minha direção. - Consigo fazer isso sozinha.
- Se ficar muito difícil para você podemos descer suas coisas para o quarto aqui embaixo. — Ele falou ficando parado esperando que eu subisse primeiro.
Assenti com a cabeça e após mais alguns degraus cheguei ao topo da escada e dei uma respirada funda, tinha me cansado e agora estava com todo o meu corpo doendo. Isso não seria fácil.
Segui Charles até uma porta no corredor e adentrei ali com ele, que colocou Leo no chão. Meus olhos se passaram por todo o ambiente e nada ali parecia familiar, por mais tivesse fotos nossas espalhadas pelas estantes. Era como se nada disse realmente existisse.
- Onde estão minhas roupas? — Perguntei e Leo veio até mim, me abaixei para ficar a sua altura e senti minhas costas doerem como nunca antes. Parecia que tinha sido quebrada ao meio.
- Estão no guarda-roupa. — Ele falou abrindo apontando para uma das portas e se sentou na cama. - Você precisa de ajuda com algo? Estou aqui para qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...