CHARLES LECLERC
Madelyn ainda estava brava comigo e tinha ficado ainda mais irritada depois que insisti para que tomasse seus remédios. Ela dizia já não precisar mais por estar bem, mas sabia que era necessário tomar suas vitaminas e eram ordens do médico. Não iria deixar que arriscasse colocar sua saúde em perigo novamente.
Terminei de fazer a barba esperando que Madelyn não viesse a reclamar e passei um de seus hidratantes em meu rosto. Sabia que Madelyn detestava quando eu tirava todo o bigode, então evitava o fazer, tirando apenas as vezes quando me cansava ou queria algo a mais com ela, já que sua pele era sensível e costumava a dar alergias.
Sai do banheiro fechando a porta atrás de mim e meus olhos se bateram em Madelyn que estava sentada na cama, vestindo apenas uma camiseta branca de alcinhas e uma calcinha rendada na cor bordo.
Por alguns segundos até me esqueci de que estava irritado com ela e tinha quase certeza de que estava fazendo isso para me provocar.
Me certifiquei de que a porta estava trancada e em passos lentos me aproximei da cama, aonde Maddy ainda estava sentada com o celular em mãos. Me deitei e ela veio a colocar o celular na mesinha ao lado da cama, então apaguei a luz. Já passava das 23h30 e amanhã tínhamos que acordar cedo.
Me cobri um pouco mais e me aproximei de Madelyn, deixando com que minha mão tocasse sua cintura. Ainda tinha um pequeno espaço entre nós, que a loira fez questão de o aumentar ao se afastar completamente. Revirei meus olhos e passei a mão pelo meu cabelo.
Odiava o fato de Madelyn estar agindo exatamente como nos primeiros dias: Assustada e como se eu fosse um completo estranho.
Já tínhamos avançado tanto.
Suspirei de forma frustrada e alcancei sua cintura, passando meu braço por ali e a puxando para mim. Ao perceber que Madelyn iria tentar se afastar apenas coloquei um pouco mais de força em meu aperto e neguei com a cabeça.
- Para. — Resmunguei e fechei meus olhos. - Sei que você está irritada comigo, mas não justifica estar se comportando dessa forma, Madelyn. Está agindo como se estivesse dividindo a cama com um completo estranho.
A apertei mais contra mim sentindo a pressão de suas costas contra meu peito e de sua bunda contra meu quadril. Não iria a deixar se afastar novamente.
- Não estou fazendo isso. — Ela falou em meio a um suspiro e dei uma risada irônica.
- Sim, você está. Não tem motivo para você estar assim. — Falei em um tom de voz mais firme e neguei com a cabeça. - Se está chateada podemos falar sobre isso, não precisa me afastar.
Madelyn negou com a cabeça e inspirei profundamente. Estava tentando me manter calmo.
- Pensei que tinha me deixado aqui... sozinha. — Ela falou quase num sussurro e encostei a testa em seu ombro.
- Me desculpa por isso, não queria que pensasse assim. Queria que desancasse porque o final de semana vai ser cheio, apenas isso. — Deixei um beijo em seu ombro e apertei seu corpo contra o meu. - Não vou mais fazer isso.
- Obrigada. — Madelyn voltou a falar ainda baixinho e por alguns segundos me senti culpado. - Não quero ficar sem você.
Suas palavras me atingiram em cheio e senti toda a minha irritação se esvair. Madelyn estava apenas com medo que eu deixasse.
- Não vai. Não vou ir a lugar nenhum, amor. — Falei baixo deixando mais um beijo em seu ombro e acariciei sua cintura. - Vou continuar aqui o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...