CHARLES LECLERC
Termino de calçar meu tênis e olho para Madelyn em frente ao espelho, estava com uma saia justa e curta, o que me fez sorrir de lado. Apesar de termos chegado um pouco tarde, mantive de pé minha palavra sobre sairmos. Madelyn parecia se sentir melhor quando estava em contato com outras pessoas e em ambientes diferentes, então não vi o porquê em desistir apenas pelo horário.
Iria leva-lá para um pub mais reservado e torcer para não sermos vistos.
Peguei meu celular olhando o horário e o coloquei de lado em seguida, não estávamos atrasados, não tinha com o que me preocupar. Tinha reservado uma mesa para nós ás 23h30.
Caminho até Madelyn em frente ao espelho e fecho a cara no mesmo momento. Tinha tirado sua aliança do dedo e estava colocando um outro anel no lugar.
- O que você está fazendo, Madelyn? — Perguntei a olhando feio e cruzei meus braços. - Hein? Por que está tirando a aliança de novo?
Não podia acreditar que depois de tudo ela ainda estava tentando tirar o anel. Soltei um suspiro pesado esperando uma resposta enquanto a olhava e franzi as sobrancelhas.
- Eu só estou vendo como ficam os outros anéis. — Ela veio a se defender e olhei para seus com alguns anéis.
Neguei com a cabeça. Ela não iria tirar essa aliança. Nem que eu tivesse que colar em seu dedo com super bonder.
- Não me importo. Não é para tirar. — Falei tirando o anel que estava em seu dedo e voltei a aliança. - Vou comprar uma igual a que aquela atriz usa, que se tirar do dedo, machuca.
- Você está sendo exagerado. — Maddy comentou e e meus olhos se reviraram. - Eu só estava vendo como ficaria!
- Não estou exagerando coisa nenhuma! É mais fácil você casar comigo do que tirar a aliança. — Falei sério a olhando e coloquei seu outro anel em cima da mesa. - Está presa comigo, Madelyn.
Ela passou a me olhar com as sobrancelhas franzidas e lhe ofereci um sorriso logo em seguida.
- Você está me ameaçando?! — A loira disparou me olhando e veio a dar um passo para trás.
- Pare de distorcer o que eu digo, não te ameacei. — Revirei os olhos soltando um suspiro. Sempre fazia isso.
- Pareceu uma ameaça.— Madelyn voltou a dizer e neguei com a cabeça. Nem tinha falado nada demais.
Dei um passo para frente e a loira tornou a dar um passo para trás. Um sorriso apareceu em meus lábios quando vi que Madelyn estava quase contra a parede do quarto.
- Se eu fosse fazer algo com você já teria feito há muito tempo. — Sorri de lado levando minhas mãos para a cintura da loira e terminei de empurrar seu corpo contra a parede.
- Pode ter feito e eu não consigo me lembrar. — Ela resmungou desviando o olhar e vim a colocar uma perna entra as suas.
Não podia acreditar que Madelyn estava batendo na tecla novamente, e para ser sincero me deixava um pouco incomodado.
- Estava completamente indefesa e frágil nas últimas semanas. Como eu disse: Se quisesse fazer algo, já teria feito. — Falei em um tom mais baixo e apertei minha mão em sua cintura.
Madelyn trouxe suas mãos até meu peito e vim a afasta-las dali ao perceber que iria tentar me afastar, então passei a segurar seus pulsos com apenas uma mão. Desci meu olhar até seu rosto e a encontrei com seus olhos azuis fechados.
- Vamos nos atrasar. — Ela murmurou, provavelmente ao sentir meu olhar em si mesma. - Não podemos perder as reservas.
- Achei que não estava preocupada com isso enquanto distorcia minhas falas. — Murmurei me aproximando mais, deixando meu corpo quase que colado no de Madelyn.
- Soou como uma ameaça. — A loira retornou a falar e veio a encostar seu corpo ainda mais parede. - E agora está praticamente me mantendo presa...
Subi minha mão livre até seu queixo e levantei, passando a encara-lá. Seus olhos já abertos pareciam estar mais azuis do que o normal e seus lábios avermelhados pareciam imensamente convidativos.
- Te mantendo presa? Não está nem tentando sair, Madelyn. —Falei soltando uma risada nasalada e neguei com a cabeça.
- É inútil medir forças com você. — Madelyn resmungou e senti seus lábios macios quase que raspando nos meus. - Está segurando meus pulsos e praticamente me prendendo contra a parede.
Em partes Maddy não estava errada, mas também não tinha feito nada para me impedir.
- Você tem razão, mas mesmo assim nem se esforçou. — Murmurei e umedeci meus lábios enquanto a olhava nos olhos.
Soltei os pulsos de Madelyn e molhei os lábios enquanto a encarava. Estava com saudade de seus beijos e queria tanto poder beija-lá, poder toca-lá novamente.
Um suspiro pesado veio a escapar com tais pensamentos e fechei meus olhos encostando minha testa contra a de Maddy. Sabia que ela iria me afastar caso tentasse beija-lá, e não sabia se eu iria aguentar ser rejeitado por Madelyn novamente. Parecia demais para lidar.
As últimas semanas já foram o bastante e me lembro bem como me senti quando ela me pediu para que saísse do quarto.
Não queria ver a história se repetindo.
- Não podemos nos atrasar. — Ela falou ainda parada contra a parede e abri meus olhos.
Afastei um pouco meu rosto de Madelyn para poder encara-lá mais uma vez e me senti aliviado. Não estava assustada ou com medo. Por suas sobrancelhas estarem franzidas eu diria que parecia até mesmo confusa.
- Você tem razão. — Falei me afastando e respirando fundo, tentando me recompor.
Madelyn caminhou novamente para frente do espelho e passei a observa-la enquanto terminava de fazer sua maquiagem.
Sentia que as coisas estavam um pouco melhores, mesmo que Madelyn ainda parecesse desconfiar de mim.
[...]
olá
o próximo capítulo definitivamente vai ser algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...