MADELYN LAURENT
Coloquei meus pés para fora do carro e quase que de forma instantânea um flash foi disparado em minha direção. Fechei meus olhos e levei a mão até meu rosto disposta a me proteger da forte luz. Virei o rosto para o lado e senti Charles entrelaçar meus dedos com os seus, começando a caminhar.
Levei meu olhar até ele e vi que acenava para algumas pessoas a medida que caminhávamos em direção a entrada do pub.
Mais um flash veio em direção a nós e e senti meus olhos arderem um pouco. Parecia insana toda a atenção que estava sendo direcionada a mim.
Ou, melhor á Charles.
Mas como estava com ele, estava recebendo isso também.
- Tudo bem? — O ouvi murmurar e assenti com a cabeça para ele.
Vi algumas pessoas que saíam de dentro do pub começaram a caminhar em nossa direção e olhei para os lados. Há minutos atrás estávamos sozinhos, agora estávamos praticamente quase cercados por pessoas que eu não tinha a menor ideia de onde tinham saído.
Quando Charles mencionou ser famoso eu não havia imaginado que era em um nível tão grande quanto esse.
- Maddy, você pode me esperar lá dentro? — Charles voltou a falar para mim a medida que colocavam coisas a sua frente para assinar.
- Tudo bem. — Falei e ele deixou um beijo rápido em minha testa.
Comecei a me afastar de forma discreta por entre as pessoas que pareciam cercar Charles cada vez, o que me fez se sentir um pouco mal por ele.
Assim que coloquei meus pés para dentro do local finalmente respirei um pouco mais aliviada por não estar sendo quase engolida por uma multidão de pessoas totalmente desesperadas.
Olhei ao redor e meus olhos quase saltaram para fora de minhas órbitas quando vi Maelle sentada em uma das mesas acompanhada de Max e uma garrafa de vinho quase vazia.
Ela não deveria estar em Londres?
Comecei a me aproximar dos dois e a medida que chegava mais perto podia ouvir suas risadas animadas em meio a falas entrecortadas. Tanto Maelle, quanto Max estavam claramente alterados pelo álcool em seu corpo.
- Maddy?! — Max disparou quando me viu e deu um sorriso amável. - O que faz aqui? Cadê o Charles?
- Maddy, que saudades! — Maelle disse em seguida e se levantou no mesmo instante.
Minha mãe veio caminhando até de forma meio desajeitada em seus saltos e me envolveu em um abraço apertado. Sorri e passei meus braços por seu corpo também. Realmente não estava esperando a encontrar por aqui hoje, ainda mais um pouco tarde da noite.
- Não sabia que já tinha voltado de Londres. — Falei e ela passou a me puxar pela mão.
- Voltei hoje pela noite mas não tive tempo de avisar. — Ela deu de ombros e me sentei a eles. - Iria até o apartamento de Charles amanhã pela manhã para ver como você estava, mas já que está aqui...
- Estou bem. — Falei dando de ombros e novamente senti um flash em minha direção. - Que droga...
Coloquei minha mão em frente ao meu rosto e de forma disfarçada olhei para o lado, identificando de onde vinha. Eram garotas da mesa ao lado que cochichavam entre si e tinham o celular apontado para nós.
- Bem-vinda de volta. — Max disparou se encostando melhor na cadeira onde sentava. - Aposto que Charles está lá fora preso tirando fotos.
- Não mais. — Dei um leve sobressalto na cadeira quando ouvi sua voz atrás de mim. - Não sabia que estariam aqui.
- Marcamos de última hora. — Maelle falou em meio a uma risada e a encarei. - Parece um pouco tensa, Madelyn.
- Eu estou bem. — Falei e forcei mais um sorriso.
Na verdade estava um pouco desconfortável com toda a exposição que estava recebendo e com tantos olhares que estavam direcionados a nós, mesmo dentro do local.
- Se você quiser podermos voltar, você sabe... — Charles falou passando o braços por meus ombros.
O olhei e neguei com a cabeça. Não podia me esconder em casa para sempre. Uma hora ou outra iria precisar encarar os fatos.
- Eu estou bem. — Repeti mais uma vez para e seus dedos acariciaram meu ombro.
- Deveriam beber um pouco. — Max disse empurrando a garrafa de vinho em nossa direção. - Um pouco de álcool não faz a ninguém.
- Não posso. Estou dirigindo. — Charles falou dando um suspiro pesado e colocou a chave do carro em cima da mesa.
- Mas Madelyn não está. — Maelle disse para mim e sorriu.
Sorri para ela também e neguei com a cabeça. Não queria beber. Da última vez em que saímos e bebi não acabou de uma forma na qual eu esperava.
- Preciso ir até o banheiro, você pode ir comigo? — Maelle perguntou me olhando.
- Claro. — Falei e me levantei também.
Minha irmã saiu andando em minha frente ainda de forma meio desajeitada e tratei de a seguir com mais precisão, colocando as mãos em sua cintura e a ajudando a caminhar em direção a porta do banheiro. Nunca tinha visto Maelle tão bêbada assim antes.
Ela parou em frente ao espelho encarando seu próprio reflexo e fez uma careta que me arrancou uma risada.
- O quanto você bebeu? — Perguntei a olhando em meio a um suspiro.
- Não sei. Bebi alguns drinks e um pouco de vinho. — Ela falou e passou a mão no rosto. - Talvez eu tenha exagerado...
Maelle piscou várias vezes antes de cambalear para uma das cabines do banheiro e arregalei meus olhos ao saber o que viria em seguida.
Caminhei devagar até onde Maelle estava e a vi ajoelhada em frente a privada com a cabeça abaixada. Fiz uma careta passando a segurar seu cabelo e desviei meu olhar quando percebi que iria vomitar novamente.
- Deveria ser ao contrário. — Ouvi maelle murmurar e acabar por dar uma tosssida. - A irmã mais velha sou eu.
- E dessa vez a babá sou eu. — Falei acariciando suas costas enquanto podia ouvir sua respiração ofegante.
- Me desculpa arruinar sua noite, Maddy. — Ela falou um pouco mais baixo dessa vez. - Pode me levar para casa? Estou sentindo tudo girar ao meu redor e meu cabeça está doendo tanto.
Maelle choramingou algo no qual entendi e suspirei pegando meu celular de dentro da minha bolsa para enviar uma mensagem para Charles.
Não iria deixar Maelle bêbada e sozinha.
- Vou pedir para Charles nos levar para o apartamento dele. — Falei e ela resmungou em concordância.
Acabei por me sentar ao lado de Maelle e fiz uma careta quando vi que ela estava suando frio.
Definitivamente tinha exagerado demais no álcool.
[...]
errei a ordem dos capítulos, o que será algo é o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...