032

994 116 20
                                    

    MADELYN LAURENT


Itália, 2024.

   Me ajeitei melhor na cadeira que ficava na varanda da cafeteira e virei a folha da revista que eu estava lendo, onde tinha uma coluna escrita por mim. Estava inacreditada em como meu trabalho era bom, iria levar meses de prática novamente para voltar ao meu nível profissional.

Mas estava feliz. Tinha conquistado uma das coisas nas quais eu mais almejei desde quando era tinha 13 anos. Tinha me tornado tudo o que a minha eu adolescente sempre sonhou em ser. Não tinha o que reclamar, apenas correr atrás e retomar o mais rápido possível.

Suspirei levando o copo de café gelado até meus lábios e dei um gole na bebida, não segurando um gemido de satisfação. Sem dúvidas o café gelado com caramelo salgado foi das coisas que mais senti falta nesse tempo em que estive de recuperação e sem poder comer doces.

Coloquei o copo na mesa novamente e encarei o croissant em meu prato com apenas uma mordida. Já estava no segundo copo de café e começando a me arrepender de ter pedido mais coisa. Não queria jogar fora, mas sentia que meu estômago já estava cheio.

- Ah, meu Deus! — Uma voz fina e estridente me tirou de meu devaneio, olhei para frente. Era uma garota sorridente. - Você é a Madelyn!

Pisquei algumas vezes e assenti com a cabeça lhe oferecendo um sorriso. Não sabia ao certo como agir, ainda mais que Charles não estava aqui, e sim no simulador ou o que quer que fosse. Não tinha entendido bem o que ele tinha falado, apenas que iria treinar e se preparar para a corrida da Holanda.

- Onde está o Leo? — A menina perguntou olhando para os lados e me deixou surpresa. Estava esperando que perguntasse sobre Charles.

- Está com Arthur. — Respondi e ela deu um suspiro parecendo meio triste, o que me tirou uma risada.

- Podemos bater uma foto? Você é ainda mais bonita pessoalmente. — Novamente forcei um sorriso.

Era estranho estar recebendo esse tipo de atenção, quem é famoso é o Charles, e não eu.

- Claro. — Falei por fim e ela sorriu ainda mais animada. - Você também é muito bonita.

Me levantei do meu assento me afastando um pouco da mesa e a menina veio até mim enquanto desbloqueava seu celular e abria no instagram. Não sabia o que dizer ou se deveria iniciar alguma conversa, então apenas esperei em silêncio. Não estava esperando que isso fosse acontecer hoje, ainda mais sem Charles por aqui.

A garota de cabelos castanhos pousou ao meu lado e sorri para a câmera, vendo que ela fazia o mesmo. Em questão de segundos a foto foi tirada e ela olhou para mim.

- Eu posso postar? — Novamente assenti com a cabeça. - Obrigada!

- Não foi nada. — Falei a garantindo com um sorriso.

- Ai, meu Deus! Nem acredito que tenho uma foto com Madelyn Laurent! — Ela falou novamente e deu um pulinho. - Você é minha colunista favorita da fashion & art.

Arqueei minhas sobrancelhas no mesmo instante em que ouvi suas palavras. O que ela estava falando?

- Você... não é fã do Charles? — A questionei um pouco confusa e ela deu de ombros.

- Sim. Mas admiro muito o seu trabalho também, sempre trás opiniões fortes e sinceras. — Ela continuou e vim a assentir com a cabeça.

Estava realmente surpresa com sua fala. Não estava esperando ouvir algo do tipo ou que fosse ser reconhecida em uma cafeteira aleatória na Itália.

- Obrigada. — Falei por fim me sentindo um pouco mais feliz.

- Charles está aqui? Queria poder tirar uma foto com ele também. — Dessa vez neguei com a cabeça. Nem eu sabia ao certo onde estava.

- Ele está treinando para os próximos dias. — Falei tentando passar certeza em meu tom de voz do que eu estava falando.

- Incrível! — Ela retornou a falar parecendo ainda mais feliz do que antes. - Tenho certeza que ele irá dominar a volta da temporada.

- Com certeza sim. — Resmunguei torcendo para isso ser algo bom.

Retornei a me sentar em meu lugar quando vi a garota retornar a atenção para seu celular quando o mesmo a notificou de algo. Suspirei mais aliviada. Estava mesmo querendo fugir da conversa, não era tão boa com o público quanto Charles era.

- Foi muito bom te conhecer, Madelyn! — Ela falou acenando para mim. - Diga para seu namorado que mandei um abraço.

- Irei dizer. — Falei como repostas e acabei por rir.

Assim que ela começou a se afastar retornei minha atenção para meu copo de café e a revista que estava em minha frente. Estava há uma boa hora lendo minhas colunas e formatando opiniões sobre, já que escrevia tanto sobre o mundo esportivo quanto sobre moda e arte.

Não tinha como negar que era boa no que fazia, e esperava voltar o mais rápido possível.

Passei a folha da revista e meus olhos se arregalaram quando que a matéria seguinte era sobre Charles e seu desempenho em pista, então decidi ler. A foto tinha me chamado a atenção, era ele em um macacão vermelho e um boné também vermelho.

Ficava bem de vermelho. Combinava com seus olhos.

Li um pouco por cima a matéria e um sorriso no canto de meus lábios acabou se fazendo presente com a quantidade de elogios que estavam sendo direcionados a Charles. Era interessante ver como as pessoas o viam, e talvez uma maneira na qual eu também podia o conhecer mais.

E pelo o que estava vendo até aqui, Charles era muito amado pela mídia. Estava começando a achar que ele era tipo a Taylor Swift da bolha esportiva.

E cada vez mais eu me convencia de que tinha o julgado de uma forma completamente errada.

E ele era tão alto e tão bonito. Seus olhos verdes e suas covinhas o davam todo um charme especial.

Não sabia dizer bem o porquê mas seus olhos me chamavam muito a atenção, sempre me perdia na imensidão deles.

[...]

olá olá olá

maddy adora os olhinhos do charles

charles ganhou na Itália e eu não poderia estar mais feliz

traces of love | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora