CHARLES LECLERC
Holanda grand prix.
A porta do elevador se abre e solto um suspiro aliviado, tinha saído do hotel logo cedo para ir para o paddock. Tivemos os treinos livres hoje então tive que sair bem cedo, nem mesmo tinha amanhecido.Caminho em direção ao quarto e sorrio quando abro a porta e vejo Madelyn saindo do banheiro. Estava com saudades dela. Tinha me acostumado com sua presença em todos os momentos do dia, e hoje sem ela foi extremamente chato e entediante.
- Que saudades que eu senti — Falei ainda sorrindo e caminhei até a loira, deixando um beijo em sua bochecha.
Madelyn fechou a cara se afastando de mim e pegou um moletom que estava em cima da cadeira, o vestindo e indo em direção a cama, se deitando.
Estava confuso. Não sabia porque estava assim.
- Aconteceu alguma coisa? — Perguntei e ela negou com a cabeça ainda me ignorando. - Tenho certeza que aconteceu, está estranha de novo.
Madelyn cobriu todo o seu corpo e choraminguei baixo tendo flashbacks de guerra, de seus primeiros dias pós hospital.
Não podia acreditar que estava agindo quase da mesma forma novamente.
- Estou cansada. — A loira falou assim que toquei seu ombro, então se afastou ainda mais.
- E o que você ficou fazendo enquanto eu estava fora? Deveria ter descansado. — Falei em um tom mais baixo e me deitei ao seu lado na cama, tirando meu tênis. - Estou com saudades de você, vem aqui.
Madelyn se afastou ainda mais, indo parar na beirada da cama e franzi a testa. Tinha algo errado. Passei a retirar minha cabeça sem tirar os olhos de Maddy e arqueei as sobrancelhas quando ela se escondeu embaixo do cobertor.
O que ela estava fazendo?
Me aproximei um pouco, ainda mantendo certa distância, e vim a cutucar seu braço tentando obter alguma resposta.
- Eu quero dormir. — A ouvir falar com a voz meio abafada e neguei com a cabeça. Estava mentindo.
- Madelyn, por que você está assim? Tem algum motivo e não vou sossegar até me dizer. — Falei a olhando e puxei a coberta para baixo lentamente, tendo uma visão do seu rosto.
Seus olhos azuis se encontraram com os meus e pude ver que estava irritada, o que me deixou ainda mais intrigado.
- Por favor, me de um pouco de privacidade! — Maddy falou e voltou a se esconder embaixo da coberta.
Suspirei pesadamente e fechei meus olhos por alguns segundos com o que eu estava prestar a fazer. Levantei um pouco o cobertor e me infiltrei em seu esconderijo também, oferecendo um sorriso para Madelyn e recebendo um olhar feio como resposta.
- Eu fiz alguma coisa que você não gostou? Não fique assim comigo, amor. — Falei a olhando e levei uma mão em direção ao seu rosto. - Passei o dia todo fora... quero você, estou com saudade.
- Aonde você estava? — Maddy perguntou ainda me olhando e continuei a acariciar sua bochecha. Ao menos não tinha me afastado.
- No paddock, hoje é sexta. Tive dois treinos pela manhã, quando saí ainda estava escuro e não quis te acordar. — Dei de ombros e coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. - Pensei em você o dia todo.
Madelyn continuou me olhando e de forma lenta me aproximei um pouco mais.
- Por que não quis me acordar? — Ela voltou a perguntar mais uma vez. - Não queria que eu fosse com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
Fiksi PenggemarUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...