009

1.1K 113 48
                                    

MADELYN LAURENT

     Tinha brincado na sala com Leo por pouco mais de 1 hora, até o filhote se cansar totalmente e se aninhar no sofá. De certa forma, passar meu tempo com o cachorrinho me deixava um pouco melhor. Me sentia menos vulnerável a situação ao ver o quão pequenininho ele era e que assim como eu, também precisava de ajuda para se alimentar, beber água ou até mesmo passear.

E todos esses pensamentos pareciam estar circulando em minha cabeça desde que retornei para o quarto com a ajuda de Charles, já que quase escorreguei do segundo degrau da escada e ele quase teve um ataque cardíaco.

Abracei mais o cobertor contra meu corpo e fechei meus olhos com força sentindo algumas lágrimas deslizando por meu rosto. Por mais que eu tentasse me esforçar para fazer as coisas por conta própria, eu não conseguia. Meu cabelo foi Charles quem secou hoje mais cedo, ao tentar fazer isso senti meu braço doer e todos os seus músculos. E também fora ele quem acabou por me ajudar a vestir minha calça do pijama. Estava me sentindo completamente inútil.

Acabei por fungar e afundei meu rosto no travesseiro, conseguindo sentir o cheiro de perfume masculino, o que apenas me fez chorar ainda mais. Queria poder me lembrar das coisas e não me sentir completamente perdida como estava me sentindo agora. 1 ano inteiro da minha vida tinha sido arrancando de mim da forma mais cruel possível.

Até mesmo meu pai eu tinha perdido.

Não tinha lembranças de quando me formei na faculdade, de quando me mudei para Mônaco, como conheci Charles ou até mesmo de meu emprego como colunista e fotógrafa de uma revista voltada ao público feminino. Tinha passado por inúmeras mudanças e conquistado muitas vitórias, que acabaram por se tornar um nada, já que não me lembrava. Tudo parecia distante demais e tão irreal.

- Maddy, vou pedir comi.. — Charles falou entrando no quarto mas parou de falar quando me viu na cama. - O que aconteceu? Por que está chorando?

Ele perguntou e se aproximou mais, se sentando na beirada da cama.

Abri a boca para falar porém apenas um soluço veio a escapar em meio às minhas lágrimas. Parecia que havia aberto a torneira dos meus olhos. Seu olhar preocupado em mim apenas me fez se sentir um pouco pior do que eu já estava.

- É só que... — Comecei a falar mas fui cortada novamente por um soluço em meio ao choro.

Ao mesmo tempo que estava me sentindo aliviada por conseguir colocar minhas emoções para fora, eu me sentia estúpida por chorar dessa forma. Meus olhar foi até Charles que se inclinou um pouco em minha direção e no mesmo segundo retomou seu lugar, se afastando. Dei uma breve fungada e levantei o cobertor enquanto o olhava.

Charles entendeu o recado e veio se deitar aí meu lado. Seus olhos verdes me olharam por alguns segundos antes de levar a mão até meu rosto e secar algumas lágrimas que escorriam por minhas bochechas.

- Quer falar por que está assim ou colocar para fora mais um pouquinho? — Ele perguntou em um tom baixo me olhando e senti seu polegar acariciar minha bochecha.

- Não consigo me lembrar de absolutamente nada da minha vida que aconteceu de 1 para cá. — Falei dando uma respirada funda para recuperar o ar. - Não consigo fazer nada sozinha. Nem mesmo as coisas mais simples.

- Eu sei que está sendo difícil, essa situação toda. — Ele falou ainda acariciando minha bochecha. - Em alguns dias vai conseguir fazer as coisas sozinha novamente e sua memória vai voltar em breve, não vai ficar esse espaço em branco por muito tempo.

Engoli em seco ainda sentindo meus olhos lacrimejarem e vim a me deitar de costas para Charles. Queria que me abraçasse e me confortasse. Estava me sentindo triste e com um enorme vazio dentro de mim. Percebi que ele entendeu o que eu queria, pois com cuidado veio a se aproximar e passou o braço por minha cintura.

Sua mão livre alcançou meus fios de cabelo e ele passou a mexer ali com cautela.

- E se não voltar? — Murmurei sentindo meu ar faltar apenas com essa ideia. - E se minha memória não voltar?

- Você vai fazer novas memórias. Nós vamos fazer. — Ele murmurou acariciando minha cintura e encostou sua cabeça em meu ombro. - Mas não fica pensando nisso, você vai se lembrar de tudo. Quando menos esperar sua memória vai voltar.

Me mantive em silêncio com meus olhos fechados encolhendo meu corpo contra o seu e o sentindo me segurar de um jeito mais firme, ainda assim mantendo sua cautela. Sabia que ainda sentindo dores. Era como se os remédios apenas fizessem efeito por algumas poucas horas.

- Me desculpa por sentir medo de você quando tudo o que vem fazendo é tentar me ajudar. — Falei num tom baixo e o ouvi dar um suspiro pesado atrás de mim. - Me desculpe por achar que você me empurrou da escada...

Senti seus lábios se pressionarem em meu ombro deixando um beijo demorado e me mantive imóvel tentando controlar minha respiração. Parte de mim se sentia culpada por o tratar com tamanha indiferença e frieza, conseguia ver em seu olhar o quão abalado ele ficava cada vez que isso acontecia.

- Ainda estou incrédulo que acha que eu te empurrei da escada. — Ele murmurou contra meu ombro e soltou uma risada baixa, me fazendo rir também. - Mas não se preocupe, eu sei como está sendo difícil e não te culpo pela forma que está agindo.

- O que vamos fazer? — Questionei me aconchegante mais em seus braços. De certa forma, me sentia um pouco melhor e menos sozinha. - Teoricamente somos um casal, tínhamos uma vida juntos...

- Éramos. Mas sei que não se sente da mesma forma que se sentia antes, Maddy. — Charles disse fazendo carinho em meu cabelo e suspirou baixo. - Não me importaria de fazer você se apaixonar por mim novamente...

- Você acha que isso seria possível? — Murmurei e novamente o senti pressionar seus lábios em meu ombro, deixando um beijo demorado.

- Acho. Já se apaixonou por mim uma vez, Tenho certeza que conseguiria se apaixonar de novo. — Ele falou e pude sentir que estava sorrindo contra minha pele. - Independente do que acontecer, vou continuar aqui te ajudando.

- Obrigada. — Murmurei fechando meus olhos e dando um suspiro pesado.

O senti se aproximar mais de mim deixando seu corpo mais colado ao meu e voltando com as carícias em minha cintura. Apesar da situação estar totalmente complicada, eu estava me sentindo um pouco melhor do que antes. Estava frágil e talvez precisasse disso. Talvez precisasse que alguém falasse que tudo iria ficar bem.

- Vamos começar do zero, ir com calma com tudo, sem beijos, sem nada. — Ele falou e um tom baixo continuando com a carícias. - Pode ir fazendo o que tiver vontade na medida que se sentir confortável.

Apenas assenti com a cabeça passando a sentir um pouco de sono. Tinha tomado um dos calmamentes passado pelo médico e provavelmente agora estava seu efeito. Puxei um pouco mais de cobertor para cima do meu corpo e vim a bocejar. Sabia que iria acabar dormindo a qualquer momento.

- Você pode dormir comigo? — Vim a perguntar em um tom baixo e fechei meus olhos.

- Está com sono? — Novamente assenti como reposta. - Não vou sair do seu lado até que você acorde.

Vim a encontrar sua mão por baixo dos cobertores e entralacei nossos dedos. Queria o ter perto de mim, pelo agora. Precisava de conforto e Charles estava me dando enquanto Maelle estava fora.

Talvez ele não fosse uma pessoa ruim da maneira como eu pensei que fosse.

[...]

oiii, um capítulo fofinho pra amenizar a situação

postei fanfic com o Arthur depois de tanto pedirem, vão ler !

traces of love | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora