MADELYN LAURENTMe recosto na cadeira observando Charles sair da sala e dou um sorriso para o mesmo que passava em frente a janela. Estava com fome e ele se ofereceu para ir comprar algo para eu comer, já que não me lembrava onde ficavam as coisas aqui.
Estávamos em Maranello. Tinha reclamado que não queria ficar em casa então Charles me trouxe para uma de suas reuniões com a equipe, não eram tão chatas quanto eu pensei que seriam.
Olho ao redor na sala vendo algumas pessoas conversando e vejo que Carlos estava me olhando, era esse o nome que estavam o chamando esse tempo todo, então suponho que seja seu nome.
- Faz tanto tempo que não te vejo por aqui, como está? — O moreno perguntou chamando ainda mais minha atenção e pisquei algumas vezes.
Não esperava que ninguém fosse falar comigo aqui.
- Eu estou bem. E você? — Respondi ainda o olhando e ele passou a mão por seus fios de cabelo. Pareciam macios.
- Eu estou bem também. Por que está tão sumida? — Ele perguntou arqueando a sobrancelha e deu um sorriso de lado.
Não sabia o que responder, então apenas forcei um sorriso e em seguida uma risada. Recebi um olhar confuso do mesmo e olhei para os lados. Não sabia o que podia falar.
- Estou bem ocupada. — Falei e ele assentiu com a cabeça devagar. - Tenho tantas coisas para fazer.
- Com o que? Achei que não trabalhasse com nada. — Ele perguntou parecendo estar interessado e suspirei. Detestava ficar nessas situações.
- Eu trabalho. — Falei e assenti com a cabeça tentando me lembrar com o que Maelle disse que trabalhava. - Trabalho como colunista. As vezes preciso estar na sede da organização.
- Nunca comentou sobre isso antes, mas que interessante! — Ele falou dando um outro sorriso e deu de ombros. - Vai voltar a aparecer nas corridas?
Franzi as sobrancelhas por breves segundos. Não fazia ideia sobre o que ele estava falando, então apenas neguei com a cabeça.
- Não posso. — Falei e ele me olhou novamente. - Estou muito ocupada com meu serviço, mal tenho para mim.
- Que chato, antes vinha a toda as corridas. — Ele disse fazendo uma careta e franziu as sobrancelhas. - Isso tem a ver com o motivo de Charles ter se afastado? Ele está te prendendo em casa por acaso?
Franzi as sobrancelhas pensando no que responder e Carlos continuou apenas me olhando esperando por uma resposta. Parecia interessado demais no assunto. Será que éramos amigos próximos?
Quando abri a boca para o responder a porta do local foi aberta chamando minha atenção e virei meu rosto, encontrando Charles em meu campo de visão.
- Você demorou! — Falei e o vi sorrir de um jeito meio estranho enquanto se aproximava. - Estou morrendo de fome...
- Não estava achando seu sanduíche preferido, tive que ir na outra loja. — Ele me entregou o sanduíche com uma garrafinha de suco e se sentou ao meu lado. — Do que estavam falando?
- Sobre eu estar afastada. —Comentei alcançado o suco. - Nada muito demais.
- Foi bom ver você de novo, Madelyn. — Sainz disse acenenamdo para mim. - Espero te ver na corrida.
Acenei de volta para ele e o ofereci um sorriso enquanto ele se retirava da sala. Parecia que éramos ótimos amigos. Abri a garrafinha de suco e conseguia sentir o olhar de Charles em mim. Estava sério.
- Tudo bem? — Perguntei olhando e ele assentiu com a cabeça devagar. - Por que Carlos me perguntou se você estava me perdendo em casa?
- Ele perguntou se eu te prendo em casa? — Charles perguntou devagar e assenti com a cabeça. - Não deveria nem estar conversando com ele, Madelyn. Eu disse para não falar com estranhos quando eu não estivesse.
- Ele parecia me conhecer. — Falei dando de ombros. - Talvez não somos tão estranhos assim.
- Levou dias para ter uma conversa decente comigo mesmo eu sendo seu namorado... — O ouvi murmurar e fechar a cara.
- Eu estava assustada, agora é diferente. — Vim a me defender o olhando e Charles apenas seus olhos.
nem sem disfarçar repeti seu ato e passei a retirar meu sanduíche natural da embalagem. Senti minha boca salivar quando percebi o quão recheado estava, pude sentir até mesmo estômago parecer se mexer em minha barriga em pura ansiedade.
Dei a primeira mordida fechando meus olhos enquanto mastigava. Um suspiro inevitável escapou de meus lábios. Definitivamente a melhor coisa que já comi na vida.
- A melhor coisa que já comeu na sua vida? — Ouvi Charles perguntar com um sorriso de canto e o olhei. Como ele sabia? - Foi isso que disse quando o comeu pela primeira vez.
Agora eu estava surpresa. Não imaginei que Charles fosse se lembrar disso.
- Como você ainda se lembra disso? — Perguntei dando outra mordida no sanduíche italiano.
- Você se surpreenderia com o tanto de coisas que eu me lembro. — Ele veio a falar e molhar seus lábios.
Acabei por desviar o olhar ao sentir seus olhos me encarando um pouco demais. O tom de verde parecia mais forte e o olhar intenso foi o suficiente para me deixar meio inquieta.
O ouvi dar uma risadinha baixa e voltei a olha-lo. Agora tinha um sorriso de lado nos lábios.
- Sua ideia de jantar ainda está de pé? — Charles veio a perguntar e o olhei surpresa. - A não ser que prefira ficar em casa...
- Não! Vamos sair. — Tratei de logo falar e sua mão alcançou meu rosto, afastando um pouco de cabelo dali.
- Tenho algumas ideias em mente de como deixar sua noite mais memorável... — Ele veio a falar em um tom já mais baixo. - Tenho certeza de que vai gostar.
Sua mão deslizou por minha bochecha e seu polegar passou por cima de meus lábios, me fazendo engolir em seco e prender a respiração no mesmo segundo. Cocei a garganta vindo a dar um pequeno passo para trás e soltando a respiração quando percebi a boa distância entre nós.
Não sabia que estava um pouco nervosa até sentir os dedos de meus pés parecerem formigar.
- Tudo bem, amor? Parece um pouco nervosa. — Assenti com a cabeça para sua pergunta.
- Estou bem. — Confirmei pegando minha garrafinha de suco e dando um bom gole no líquido. - Quer?
Charles negou com a cabeça dando uma risada e parecendo se divertir com toda a situação. Ele tinha um brilho nos olhos diferente dessa vez, parecia feliz.
O observei se sentar na mesa que estava atrás de seu corpo e voltei a morder meu sanduíche não desviando meu olhar, já que agora pegava o celular e parecia digitar algo.
Charles definitivamente não era um cara feio.
[...]
madelyn comendo um sanduíche e o charles querendo comer ela 🤤🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...