036

1.2K 125 15
                                    

CHARLES LECLERC


voô Itália X Holanda


Encosto minha cabeça na poltrona olhando para Madelyn pelo canto dos olhos. Parecia perdida em seu próprio mundo, mas também parecia incomodada com algo. Estava se mexendo o tempo todo, inquieta.

A observei por mais alguns segundos antes de franzir a testa e me levantar da poltrona que eu estava sentando, caminhando até onde Maddy estava, me sentando na poltrona à sua frente.

- O que você tem? — Perguntei e a loira arregalou os olhos. Provavelmente não tinha percebido minha presença.

Ela deu de ombros vindo a encostar a cabeça na janela do avião, olhando para o lado de fora.

Quando percebeu que eu continuava a encarando esperando que me desse uma resposta ela soltou um suspiro pesado me olhando e negou com a cabeça. 

- Estou com sono. — Ela disse e revirei os olhos. Sabia que não era verdade.

- Pode até estar com sono, mas tem algo te incomodando. O que é? — Perguntei novamente a olhando nos olhos.

- Não é nada. Estou apenas com sono, não dormi direito. — Ela repetiu mais uma vez.

Levei minha mão até seu rosto e o virei para mim, encontrando seus olhos azuis confusos. Ofereci um sorriso para ela e Madelyn deu um suspiro pesado.

Por mais que tentasse mentir, eu a conhecia como ninguém.

- Eu fiz alguma coisa? — Perguntei tentando puxar em minha memória se tinha falado algo.

- Não. — Madelyn respondeu e acariciei sua bochecha com a ponta dos meus dedos.

- E então? Você mal falou comigo desde que acordamos. — Minha voz saiu um pouco mais baixa. - Maddy, se você não falar... eu não tenho como saber o que está te incomodando.

Ela afastou minha mão do seu rosto e forcei ainda mais o sorriso que estava em meus lábios. Um tapa teria doído menos.

- Eu não quero que você termine comigo. — Madelyn falou de uma única só vez.

Minha testa se franziu e eu tentei raciocinar de onde ela tinha tirado isso, até me lembrar da noite anterior.

Madelyn estava pensando demais sobre uma situação que não iria acontecer.

- Você está falando isso por causa de ontem? — Perguntei em meio a um suspiro quando ela confirmou com a cabeça. - Não vou terminar com você, Madelyn. Nunca faria isso. Não me importo que não tenhamos... momentos tão íntimos.

Ela apenas continuou me encarando com a mesma confusão nos olhos e levei minha mão novamente até seu rosto, afastando uma mecha de cabelo loira que estava ali.

- Maddy, eu amo você e não quero que duvide disso. — Murmurei vindo a me levantar e me ajoelhando na frente da loira. - Não existe situação alguma que vá mudar isso e eu preciso que confie em mim quando digo que jamais terminaria com você. Eu te amo, Madelyn.

Suas mãos vieram até meu rosto e consegui ver seus olhos brilharem pelas lágrimas que se acumulavam ali. Seu rosto ainda estava sério, então não conseguia dizer se eram lágrimas de um possível alívio ao ouvir minhas palavras ou ainda de medo.

A primeira lágrimas veio a deslizar por sua bochecha avermelhada e a sequei com meu dedo. O silêncio de Madelyn era quase que gritante, não sabia dizer o que ela estava pensando e nem conseguia decifrar a expressão em seu rosto.

- Você promete? — Madelyn perguntou num sussurro.

- Prometo. — Sussurei no mesmo da loira e deixei um beijo em sua mão.

Um sorriso pequeno apareceu em seus lábios e vim a secar mais algumas lágrimas que ainda estavam deslizando por seu rosto.

Detestava a ver assim.

- Por favor, não chora... — Pedi quase que num suplico e deixei um beijo em sua bochecha úmida.

- Desculpa. — Madelyn veio a falar e afastou suas mãos que ainda estavam em meu rosto.

- Não quero que peça desculpas, quero que pare de pensar nisso. — Falei mantendo minha voz baixa e calma. - Aos poucos tudo vai se normalizar ainda mais...

As mãos de Madelyn alcançaram meus braços e ela me puxou para mais perto, me dando um abraço apertado. Fechei os olhos ao perceber que ela precisava disso e a apertei ainda mais contra mim.

Talvez ela precisasse mais de um abraço do que de palavras.

- Eu acho que eu... gosto de você. — Ela sussurrou próximo ao meu ouvido e acabei rindo baixo.

- Todo o plano que eu tratei para te conquistar novamente está dando certo? Acho que vou até fazer um livro com um passo a passo. — Murmurei arrancando uma risada baixa de Maddy. - Gosto quando você ri das minhas piadas sem graça.

- Gosto quando você faz piadas sem graça para me fazer rir. — Ela falou passando a se afastar.

Olhei para seu rosto e senti um alívio imediato ao ver que estava mais calma, muito diferente de quando tínhamos entrado no avião.

Madelyn trouxe novamente as mãos até meu rosto e passou a acariciar minhas bochechas enquanto ainda me encarava.

Tinha os olhos fixos nos meus.

- Você é tão linda... — Murmurei sorrindo e começando a sentir meus joelhos no chão.

- Você também. — Ela disse com as bochechas um pouco rosadas.

Maddy passou a aproximar o rosto do meu aos poucos e me mantive parado apenas a olhando com um sorriso bobo.

Tinha uma vaga ideia do que ela queria, mas iria deixar que o fizesse.

Senti seu olhar descer para meus lábios e suas mãos seguraram meu rosto com mais precisão, a próxima coisa que veio a acontecer foram seus lábios se tocando contra os meus.

Sorri.

Estávamos avançando aos poucos.

Levei minha mão até sua nuca passando a acariciar ali e consegui sentir o gosto de cereja em minha boca, devido ao seu gloss.

- Detesto esse gloss, Madelyn. — Resmunguei com meus lábios ainda contra os seus e ela se afastou.

- Sua boca também está um pouco mais avermelhada. — Ela disse rindo e passando os dedos em meus lábios.

Me mexi um pouco desconfortável e assim que Maddy terminou de retirar os rastros de seu gloss eu vim a me levantar, passando a alongar minhas pernas.

Precisava voltar a treinar o quanto antes.

- Você está com fome? — Perguntei me sentando novamente na frente de Madelyn e ela negou com a.

Inclinei um pouco mais para atrás a poltrona e arrastei meu corpo para o canto, deixando um espaço vazio ao meu lado e passando a encarar Maddy.

- Vem. — Murmurei e ela sorriu grande.

Ultimamente Madelyn estava gostando mais do que o normal de ficar praticamente grudada comigo.

Ela tomou seu lugar ao meu lado e a puxei para mais perto ainda, a deixando confortável.

[...]

um capítulo bem fofinho

ele é o melhor namorado de todos, surra até o da Melina

traces of love | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora