022

1.2K 130 44
                                    

MADELYN LAURENT

    Semicerro meus olhos encarando Charles e nego com a cabeça repetidas vezes, então me viro e começo a subir as escadas em direção ao nosso quarto. Entrei no mesmo e me sentei na cama, cruzando meus braços em seguida. Sabia que ele entraria pela porta em alguns segundos.

Charles ia sair para sabe deus onde e queria me deixar com o irmão dele, e eu não queria. Não o conhecia e não confiava nele.

Também não gostava da ideia de que ele pensa que não consigo me virar sozinha por algumas horas e que preciso de uma babá.

Já estava mais do que bem e detesto que fiquem em cima de mim o tempo todo perguntando como estou me sentindo, está ficando cansativo toda essa preocupação.

Até o mesmo o médico disse que eu precisava retornar para minhas atividades normais.

- Madelyn, por favor! Eu preciso sair e Maelle está ocupada, a minha única opção é o Arthur. — Ouvi a voz de Charles e logo o vi entrando no quarto. - Colabore comigo, por favor.

- Eu posso ficar sozinha por algumas horas. — Resmunguei negando com a cabeça e ele caminhou até mim. - Não vai ser o fim do mundo.

Dessa vez foi ele que negou com a cabeça. Fechei a cara e o mesmo veio a se abaixar em minha frente e apoiar suas mãos em minhas pernas. Parecia meio desesperado.

- Ainda não. Mão vou deixar que fique sozinha. — Ele disse fazendo carinho em minha perna. - Arthur é legal e você sempre gostou dele, vão virar amigos de novo.

- Me leva com você. — Vim a falar quase implorando e continuei o olhando. - Podemos fazer coisas de casal na frente de outras pessoas.

- Vou para uma reunião com a Ferrari na Itália, faz dias que não vou trabalhar. Não posso te levar comigo dessa vez. — Ele disse se levantando e deixou um beijo demorado em minha bochecha. - Estarei de volta até ás 22h.

- Posso tomar conta de mim mesma por algumas horas. — Tornei a falar e deixei um beijo em sua bochecha também. - Está sendo injusto e agindo como se eu tivesse 10 anos.

Charles apenas continuou me olhando e passou a mão por seus fios de cabelo de cabelo em meio a um suspiro. Franzi a testa e ele negou com a cabeça.

- Você tem quinze minutos pra se trocar. E por favor, coloque algo mais fechado para não se expor tanto em Maranello. — Charles disse de sentando na cama e pegou seu celular. - Vou avisar meu irmão que não precisa mais vir.

Sorri grande vindo a me levantar e começando a procurar por alguma coisa para vestir. Fazia dois dias desde a visita ao médico, mas já parecia uma grande eternidade desde a última vez que tinha saído. Sentia falta de poder respirar um ar fresco e ver pessoas.

Caso a reunião não levasse tanto tempo ainda poderíamos sair. Já me sentia até mesmo mais animada.

Após uma olhada em minhas roupas joguei uma calça jeans para cima da cama junto de uma camiseta preta de mangas longas. Era básico, mas sabia que com um coturno e uma bolsa iria funcionar.

- Você gostou? — Perguntei e Charles assentiu com a cabeça, e passou a caminhar até mim. - Vamos demorar na reunião? 

Ele novamente assentiu com a cabeça e franzi as sobrancelhas quando suas mãos alcançaram os botões de meu shorts e ele passou a abri-los. Pisquei algumas vezes e ele abaixou o mesmo, vindo a se abaixar no chão para o terminar de retirar.

Charles deixou o shorts de lado e passou os dedos por minhas coxas, me dando um sorriso de lado e umedeceu seus lábios.

- Vamos demorar um pouco. Acha essa roupa que escolheu confortável? — Ele perguntou me olhando enquanto continuava abaixando no chão.

- Sim. — Respondi e ele se levantou, vindo a pegar a calça que eu tinha separado. - Podemos sair hoje a noite? 

Ele voltou a se abaixar para me ajudar com a calça jeans e seu olhar subiu até o meu. Não parecia tão contente com minha proposta.

- O que exatamente você quer dizer com sair? O que tem em mente? — Ele veio a pergunta e apoiei minha mão em seu ombro para me equilibrar enquanto colocava a calça.

- Podemos sair para jantar. — Vim a sugerir e ele voltou a se levantar, fechando minha calça. - Depois voltamos para Mônaco.

Charles voltou a me encarar e o ofereci um sorriso na esperança de que cedesse ao meu convite. Estava tão cansada de ficar só dentro do apartamento.

- Preciso respirar um pouco. Estou cansada de ficar apenas aqui. — Admiti e ele passou a tirar minha camiseta enquanto molhava os lábios.

- Posso pensar nessa possibilidade, também estou precisando de um pouco de ar. — Ele falou em um tom mais baixo e seu olhar desceu para meus seios, dando um sorriso de lado instantâneo. - E quais os planos para depois do jantar?

- Voltarmos para o apartamento e dormir. — Respondi dando de ombros e o ouvi dar uma risada baixa, passando a aproximar seus lábios de meu ombro. - Disse que tínhamos 15 minutos. Não podemos nos atrasar.

- Você é tão estraga prazeres. — Ele murmurou deixando um beijo em meu ombro e negou com a cabeça se afastando. - Não vamos nos atrasar, não se preocupe.

Charles voltou a se afastar pegando minha camiseta e eu levantei meus braços, o ajudando a colocar a peça em mim. Ele veio a ajeita-lá em meu corpo e me mantive em silêncio. Talvez já tivesse se acostumado com isso, então não me mantive em silêncio.

- Então... nós podemos sair hoje a noite? — Tornei a perguntar enquanto o olhava. Sabia que se deixasse para depois não iria ter uma reposta clara.

- Se eu sair de bom humor da minha reunião, sim. —Ele falou dando um sorriso e deixou praticamente no canto dos meus lábios. - Vai pegar mais alguma coisa?

Concordei com minha cabeça e peguei minha bolsa preta. Levaria dentro apenas meu gloss e um remédio para dor de cabeça, que poderia facilmente ser colocado em meu bolso, mas precisava de um acessório chave.

- Por favor, não fale com estranhos e ignore perguntas de jornalistas caso falem com você. — Charles falou novamente e me olhou enquanto eu pegava meu coturmo preto.

- Tudo bem. — Respondi sorrindo e me sentando na cama para calçar os sapatos.

- É uma hora de voô até a Itália e mais algumas horas em uma sala de reunião, você não quer alguns de seus livros? — Charles perguntou e pensei por alguns segundos. - Não irei poder falar com você no meio da reunião.

Concordei com a cabeça e terminei de amarrar os cadarços de meu corturno, caminhando até minha estante de livros. Alguns dos títulos ali eu me lembrava de ter comprado, já outros não.

- Vou levar quem é você Alasca e Jane Eyre. — Falei pegando os livros e consegui ver Charles sorrindo.

- Você me obrigou a ler Jane Eyre para poder falar com você sobre. — Ele disse e caminhou até mim. - Eu achei péssimo e você quis me matar.

Dei uma risada baixa e uma de suas mãos veio a alcançar minha bochecha, aonde ele acariciou com as pontas dos dedos e manteve o olhar em mim.

E mais uma vez, me encontrei perdida no verde de seus olhos. Eram tão diferentes e tão vivos que me prendiam de uma forma inexplicável cada vez que os encarava.

- Melhor irmos, Maddy. — Ele falou num tom mais baixo e aproximou o rosto do meu, deixando um beijo em minha bochecha. - Não podemos nos atrasar.

[...]

oiiiiiiii

o que estão achando? 🤭

queria saber o que vocês esperam e o que estão achando do desenvolvimento, vamos conversar! se tiveram perguntas podem fazer que irei responder todas

:)

traces of love | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora