040

619 126 18
                                    

CHARLES LECLERC

    Minha semana estava péssima. Desde que coloquei os pés nesse país tenho sido infernizado. E para piorar acabei de me sair super mal na qualificação e com meu pescoço doendo. Não sei o que mais poderia piorar. Me livrei do capacete o jogando no chão sem nem me importar de que tinha mais pessoas da equipe olhando. Já estavam acostumados.

Retirei a balaclava do meu rosto e abri o macacão, retirando meus braços das mangas e o deixando até a altura da minha cintura. Estava com calor e precisava trocar de roupa logo, já que isso estava me deixando ainda mais irritado.

O carro estava péssimo. Sainz estava me infernizando na pista. A mídia holandesa já estava fazendo comentários negativos sobre mim e a equipe não estava ajudando, tanto a parte de mídia quanto Fred.

Não sabia o que mais poderia piorar.

Passei reto por algumas pessoas e caminhei com pressa até meu quarto nas instalações da ferrari, aonde eu tinha deixado Madelyn. Ela me disse que não queria ficar na garagem por não conhecer ninguém, então a coloquei lá. Era até melhor que evitaria olhares curiosos. Queria trocar de roupa e a arrastar de volta para o hotel o quanto antes.

Abri a porta e a fechei com força atrás de mim, atraindo o olhar um pouco de assustado de Madelyn até mim. Estava deitada e mexia no celular, enquanto a televisão ainda estava ligada, então a desliguei. Não queria mais ouvir um A dos jornalistas sobre essa maldita qualificação.

Tirei o fireproof o jogando no chão e consegui sentir o olhar de Madelyn em mim, mas ignorei. Estava mais irritado do que normalmente ficava quando acontecia de me sair mal.

Caminhei até a geladeira pegando uma garrafinha de água e a levei até minha boca, tomando um gole da mesma. Me sentia até mesmo desidrato.

- Por que está me olhando? — Perguntei ainda de costas para Madelyn, sentia seu olhar sobre mim.

- Não costuma reclamar quando eu estou olhando para você. — Ela murmurou um pouco baixo.

Me virei para Madelyn e passei a encara-lá de volta. Estava tão irritado que até seu olhar em mim estava fazendo o pouco de paciência que ainda tinha em mim se esvair.

- Não gosto que fique me encarando, ou que qualquer um fique me encarando. Ainda mais quando estou irritado. — Suspirei fundo e me joguei no sofá passando as mãos pelo rosto.

- Por que está irritado? — Ela perguntou me olhando e fechei os olhos. Não queria conversar.

Ainda sentia o olhar de Madelyn em mim, então apenas ignorei esperando que ela parasse logo.

Mantive meus olhos fechados e recostei minhas costas no sofá, tentando relaxar meu corpo e minha mente, não queria pensar em nada.

Senti a mão de Madelyn tocar meu braço e abri os olhos novamente, a olhando.

- Você precisa de algo? — Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Você está... bem? — Madelyn perguntou e apenas continuei a olhando.

Um sorriso pequeno apareceu em seus lábios e a loira se sentou em uma das minhas pernas, então apenas suspirei de forma pesada. Neguei com a cabeça e levei as mãos até a cintura de Madelyn, a afastando do meu colo e a pondo sentada no braço no sofá. Fechei os olhos novamente e cruzei os braços.

Não queria conversar. Não queria contato físico. Estava irritado e precisava fulminado em raiva, por mais que não estivesse deixando isso tão claro.

- Eu vou voltar para o hotel, preciso descansar. — Resmunguei passando as mãos pelo rosto novamente. - Não aguento mais ficar nesse lugar e ter que ficar ouvindo todos esses comentários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

traces of love | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora