MADELYN LAURENT
Abri a porta do quarto em que Maelle estava dormindo de forma rápida. Meus olhos se bateram no corpo de minha irmã, que estava jogada na cama segurando uma garrafa de água e com a maquiagem totalmente borrada. Maelle parecia estar com uma ressaca terrível, já que a única coisa que murmurou ao me ver foi um baixo "bom dia".
Me sentei na beirada da cama a encarando e em seguida olhando para minhas mãos. Queria conversar com Maelle sobre o que aconteceu no momento em que acordei, mas não sabia se essa era a melhor hora.
Maelle parecia estar morta por dentro após sua noitada e eu sentia que minhas emoções poderiam me engolir a qualquer momento. Por mais que tentasse tirar de minha mente a imagem de Charles me beijando, eu não conseguia. Não sabia dizer se estava aterrorizada ou eufórica.
Para ser sincera, parecia tudo a mesma coisa.
- Fala logo, Madelyn. — Minha irmã disparou após longos minutos de silêncio.
A olhei engolindo em seco e ela abaixou o celular que estava em frente ao seu rosto. Suas sobrancelhas se arquearam para mim e mordi meu lábio inferior. Sabia que não era grande coisa, afinal costumávamos ser casal, mas de certa forma ainda era tudo novo para mim.
- Ele... me beijou. — Falei e acabei por fazer uma careta quando as palavras escorregaram por meus lábios.
- Charles te beijou? Quando? Achei que ainda estava em pé de guerra com ele. — Maelle resmungou e se sentou na cama. - Fico por alguns dias fora e isso acontece.
Ela bocejou puxando mais coberta para cima de seu corpo e eu abracei minhas pernas. Parte de mim se sentia triste por saber que não senti o mesmo que Charles quando isso aconteceu, conseguia ver o brilho em seus olhos e o jeito que me olhava.
Enquanto para mim, foi algo confuso. Mal conseguia colocar em palavras o que senti, apenas que de certa forma me deixou um pouco nervosa.
- Foi estranho. — Finalmente vim a falar em meio a um suspiro. - Quero dizer, não o beijo, mas a situação em si.
- Você gostou? — Maelle perguntou de forma direta enquanto me olhava.
Por segundos pressionei os lábios uns nos outros pensando em uma reposta concreta que não fosse resumida a minha confusão.
- Não foi terrível. — Falei dando de ombros e ela revirou os olhos.
- E como você se sentiu? — Minha irmã voltou a me perguntar me fazendo procurar por palavras.
- Eu não sei. — Falei e a ouvi soltar um grunhido. - Foi confuso! Não sei o que dizer o que senti.
Maelle deu um suspiro pesado e passei as mãos em eu rosto. Para mim ainda era estranha a ideia de estar namorando, estava começando de fato a me adaptar com a ideia.
- Você está melhorando rápido, está quase 100%... — Maelle falou e franzi o cenho confusa por trazer isso a tona do nada. - Vai terminar com ele quando retornar totalmente para a sua rotina?
Dessa vez me calei. Não estava pensando nisso tinha semanas, nem mesmo cogitei recomeçar novamente sozinha.
Talvez já estivesse acostumada com a presença de Charles e a ideia de tentar recuperar minha memória aos poucos ao lado dele.
- Não pensei sobre isso. — Falei e neguei com a cabeça. - Não quero ter que decidir isso agora.
- Talvez no fundo você ainda goste dele... — Ela murmurou forçando um sorriso para mim e me dando espaço para se deitar ao seu lado, então assim fiz. - Pelo menos não está mais em pé de guerra.
Dei uma risada baixa e cobri meu corpo com o cobertor. Os primeiros dias em que estive aqui foram realmente péssimos, me sentia assustada a maior parte do tempo e sempre desconfiada.
Mas Charles parecia ter tudo o que sempre busquei em um cara. Parecia ser o namorado perfeito.
- Não precisa pensar sobre isso agora. Faça apenas o que se sentir confortável. — Maelle falou e deixou um beijo em meu rosto. - Apesar de Charles ser meu cunhado favorito eu irei te apoiar em qualquer decisão que tome.
- Você só tem um cunhado. — Falei revirando meus olhos e Maelle deu uma risada baixa.
- Por isso mesmo. — Ela falou ainda fazendo graça da situação. - É o melhor cara que você já me apresentou.
- Ei! Tommy não era tão ruim assim, Maelle. — Falei ao lembrar-me de meu ex namorado.
- Fico feliz até hoje por nunca terem dado certo. — Maelle disse fazendo uma careta. - Ele era um idiota.
Em partes Maelle não estava errada. Quando nos conhecemos tínhamos apenas 15 anos e durou cerca de 4 meses, foi algo rápido mas ao mesmo intenso. Tommy forá o primeiro garoto por quem eu me interessei, mas como todos os garotos de sua idade ele agiu a maior parte do tempo como um babaca.
Não tinha nem como o defender das acusações da minha irmã.
- Tudo bem, você venceu. — Falei rindo e revirei os olhos.
- Sempre estou certa. Confie em mim quando digo que Charles parece ter caído do céu direto para a sua vida, Maddy. — Minha irmã retornou a falar.
Suas palavras ecoaram em minha mente e fechei meus olhos. Talvez Maelle não estivesse exagerando.
Qualquer outro homem que estivesse na situação de Charles provavelmente teria terminado o namoro, mas ele parecia bem empenhado em fazer as coisas darem certo novamente.
Mesmo comigo sem nem ao menos me lembrar de como foi o nosso primeiro beijo.
[...]
olaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...