019

1K 113 24
                                    

CHARLES LECLERC

    Me remexo na cama algumas vezes e estico o braço até Madelyn, queria a puxar para mais perto. Abro os olhos de uma vez só quando percebo que o corpo da loira não está na cama. Não está no seu lugar na cama.

Me sentei na cama olhando para os lados e vejo que a porta do banheiro estava fechado, provavelmente tinha acordado e estava fazendo suas necessidades matinais. Voltei a me deitar e passei o braço por cima dos meus olhos, a claridade me incomodava.

- Maddy, está tudo bem aí dentro? — Perguntei em um tom mais alto para que ela pudesse ouvir mas não obtive nenhum tipo de resposta.

Suspirei pesado voltando a me sentar e me arrastei para fora da cama, caminhando até a porta do banheiro. Conseguia ouvir um barulho lá dentro então bati algumas vezes na porta, na esperança de alguma resposta de Madelyn.

- Estou ocupada! — Ela disparou rapidamente e consegui ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado.

- Tudo bem. Só queria saber se estava tudo bem. — Falei dando uma risada baixa e caminhei de volta para a cama.

Me virei para o lado para pegar meu celular na mesinha e não o encontrei, então acabei por rir novamente. Não sei como Madelyn não tinha feito isso antes.

- Madelyn, ainda vai demorar muito com meu celular? — Perguntei tentando conter outra risada.

Após longos minutos ouvi o barulho do chuveiro cessar e a porta do banheiro se abriu. Madelyn saiu de lá vestindo a mesma roupa que tinha dormido e com meu celular em mãos. Realmente estava apenas bisbilhotando.

- Desculpe, eu só queria entrar em meu instagram. — Ela falou me entregando e apenas sorri. Não tinha engolido sua mentira.

- Poderia ter pedido, não negaria. — Dei de ombros e continuei com meu olhar na loira, então franzi as sobrancelhas. - Tem certeza que só estava fazendo isso?

- Sim. — Ela confirmou me olhando e deu um sorriso bem forçado. Conhecia Madelyn melhor do que ninguém.

Ela caminhou em direção as suas roupas e meu celular vibrou em minha mão. O desbloqueio vendo pela barra de notificações três mensagens de Maelle:

"Você deu para ele?@??!$"
"Pensei até dias atrás o odiava"
"Mas e então, como foi????"

Acabei por dar uma risada baixa e molhei os lábios. Abri a conversa e como já esperava Madelyn tinha apagado as mensagens recentes com sua irmã, deixando apenas as de nossas conversas.

- Ah Maelle, não foi exatamente como você está pensando, mas podemos falar disso depois. — Falei alto gravando um áudio para Maelle e no mesmo segundo recebi o olhar de Madelyn sobre mim, então não me segurei e dei risada.

- O que disse? — Maddy perguntou me olhando e permaneceu estática no lugar.

Olhei para a tela do meu celular e ri ao perceber que Maelle já tinha visualizado o áudio enviado.

- Maelle me mandou algumas mensagens estranhas, mas você não sabe nada sobre isso, não é? — Perguntei sorrindo de forma cínica para minha namorada e neguei com a cabeça. - Olha, ela está digitando de novo.

- Não sei sobre o que ela possa estar falando. — Madelyn falou com os olho arregalados e se virou de costas para mim, voltando a buscar por suas roupas. - Tem dias que não falo com a minha irmã.

- Vou perguntar para ela então, não tenho ideia do que está falando também. — Disse voltando meu olhar para o celular e Maelle tinha parado de digitar, mas não tinha enviado nada.

- Ela pode ter enviado para o número errado. — Ouvi Madelyn murmurar e comecei a me aproximar da loira que ainda não me olhava e fingia mexer em suas roupas.

Sabia bem sobre o que estavam falando e que Maelle não tinha enviado uma mensagem para a pessoa errada. Apenas dei uma risada.

- Toma, pode terminar a conversa com a sua irmã. — Sorri entregando o celular em suas mãos e dei risada depois. - Pode apagar depois, não me importo com o que conversam.

As bochechas de Madelyn ganharam um tom mais avermelhado e ela apenas forçou um sorriso empurrando o celular de volta para mim.

- Isso não deveria ter acontecido. — Ela murmurou e franzi as sobrancelhas.

Não sabia se estava se referindo às mensagens ou a noite anterior.

- O que exatamente não deveria ter acontecido? — Perguntei em um tom baixo.

Sendo sincero, não queria saber sua resposta. Uma parte de mim não queria saber se ela se arrependia de ontem a noite.

- Isso. — Ela falou e negou com a cabeça. - Não deveria ter lido nada.

- A sua irmã que é bocuda, aposto que falou para ela não mandar mais mensagens. — Falei dando risada e neguei com a cabeça, sorrindo em seguida. - Seu celular está com a Maelle, vou pedir para ela te devolver quando voltar.

Madelyn assentiu com a cabeça e começou a caminhar novamente em direção ao banheiro, dessa vez levando consigo roupas novas e uma toalha. Acabei por rir ao notar que agora iria realmente tomar banho e passei a segui-la para a ajudar, como vinha fazendo.

- Acho que quero tentar fazer isso sozinha. — Maddy veio a falar assim que parou em frente a porta do banheiro.

- Tem certeza disso? Ainda nem voltou ao médico, é melhor não se esforçar tanto. — Perguntei ficando parado em sua frente e lhe ofereci um sorriso.

- Volto ao médico amanhã. — Ela voltou a responder dando um suspiro pesado ao me olhar. - Por favor, estou tentando voltar a minha rotina normal.

Madelyn continuava a me olhar como se implorasse com os olhos e acabei por assentir com a cabeça. Precisava a deixar pelo menos tentar.

- Tudo bem. Mas deixe a porta aberta e me chame se precisar. — Falei cruzando os braços e continuei a olhando. - Não quero que se machuque.

- Eu já estou muito melhor. — Maddy falou me oferecendo um sorriso pequeno.

- Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode me chamar. — Murmurei e soltei um suspiro pesado em seguida. Ultimamente meu maior medo era algo acontecendo com ela. - Pode tomar seu banho, Maddy.

Madelyn encostou a porta a deixando entreaberta e caminhei novamente em direção a cama, me sentando na beirada da mesma e mantendo meu olhar na porta. Precisava a dar espaço e independência para retomar as suas atividades normal.

Por mais que eu quisesse a proteger mais do que nunca antes, sabia que era algo totalmente fora de questão a impedir disso. Madelyn já não estava mais tão frágil e os hematomas começavam a melhorar.

[...]

olá, vou mudar o nome da fanfic para "the alchemy" e queria avisar vocês antes

vocês querem mais um capítulo hoje a noite?

traces of love | charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora