MADELYN LAURENT
Dou risada para o celular e nego com a cabeça, estava falando com Maelle. Tínhamos nos visto hoje mais cedo mas era sempre bom falar com ela, sempre ficava mais relaxada e tranquila, além de que sabia que ela faria alguma piada idiota para de fazer rir.
Ouço Leo latir no outro cômodo e escuto alguns barulhos pelo apartamento. Charles já estava fora há algum tempo, então suponho que estava chegando da sua saída. Tinha ido cortar o cabelo e se encontrar com um tal de Joris, ou algo assim. Não sabia quem era, mas ele disse ser seu melhor amigo.
Alguns segundos se passam e a porta do quarto é aberta, revelando a figura de Charles, que sorriu para mim assim seus olhos encontraram meu rosto.
Ele se manteve em silêncio e eu também. Nunca sabia como puxar assunto e também não sabia se deveria puxar assunto, não queria parecer intrometida.
- Achei que ainda estava com a Maelle. — Ele quebrou o silêncio e levantei o olhar para ele, estava desabotoando sua camisa. - Chegou tem muito tempo?
- Uma meia hora. — Falei dando de ombros e o vi passar a mão pelo cabelo. Estava diferente. - E você?
O ouvi dar uma risada baixa por minha pergunta idiota e acabei rindo também. Estava apenas tentando manter uma conversa.
- Há exatos dois minutos. — Ele falou ainda rindo e neguei com a cabeça o olhando. Estava estranhamente arrumado e bonito, talvez fosse o corte de cabelo. - Tem planos para o resto do dia e da noite? Pensei em pedir comida.
- Sim. — Falei piscando algumas vezes seguidas ao ver retirar a camiseta do corpo e passar a me encarar com a testa franzida. - Não. Não tenho.
Coloquei as mãos em minhas bochechas ao senti-las queimarem quando percebi que me perdi em minhas próprias palavras ao encara-lo. Seu abdômen era tão definido e seus braços tão... fortes. Estava torcendo para que Charles tivesse reparado.
Charles me olhou confuso por alguns segundos e logo depois um sorriso de lado apareceu em seus lábios, como se estivesse entendendo tudo o que estava acontecendo.
- Está tropeçando em suas próprias palavras, parece distraída. — Charles falou em um tom cínico jogando a camisa no chão, mantendo seu olhar e mim. - Algum motivo para isso?
- Só estava concordando com você. — Falei negando com a cabeça e mantendo meu olhar nele, que ainda sorria.
Me sentei abraçando minhas pernas e o olhei por mais alguns segundos, deixando meus olhos vagarem por todo o seu corpo. Suas mãos e seus braços estavam com algumas veias bem aparentes.
Não estava conseguindo disfarçar meu olhar e nem a surpresa nele.
Novamente consegui sentir meu rosto parecer queimar e passei a olhar para minhas mãos.
Charles estava estranhamente atraente, não sabia o que tinha feito ou se era eu quem nunca tinha reparado tanto assim antes.
- Está tão vermelha, está sendo algo comum te ver envergonhada. — Ele comentou se apoiando na cômoda e passou a tirar seus tênis. - Está gostando da visão?
Vim a coçar a garganta passando a encara-lo e o encontrando com sorriso de lado nos lábios. Parecia estar se divertindo com toda a situação.
- Do que você está falando? — Perguntei tentando mudar de assunto e mantendo meu olhar em seus olhos. O verde parecia mais escuro e mais vivo.
- Está me secando desde o momento em que eu pisei nesse quarto. Está gostando da visão, amor? — Ele falou de uma forma direta e acabei por arregalar os olhos. Não era bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...