CHARLES LECLERC
Cheguei no quarto tinha poucos minutos e assin que entro no quarto e não encontro Madelyn na cama, me viro até a porta do banheiro e vejo que está trancada. Franzo as sobrancelhas e caminho até a porta dando algumas batidinhas.
Maelle disse que ela estava dormindo.
- Já estou saindo, um minuto. — Ouço a voz de Madelyn e suspiro aliviado. Achei que podia ter caído, já que estava um silêncio.
Me virei caminhando em direção a cama e me sentei, encarando a porta do banheiro, esperando até que a loira saísse do mesmo.
Maelle sabia sobre o que eu tinha ido resolver, mas preferimos deixar Madelyn de fora dessa vez. Seria melhor para ela se não soubesse.
Alguns minutos se passaram e a porta foi aberta, me dando a visão de Madelyn em um biquíni rosa, o que me fez franzir as sobrancelhas de novo.
Por que estava de biquíni para ficar deitada?
- Belo biquíni, mas por que está o vestindo? — Perguntei curioso e dei um sorriso olhando as curvas de seu corpo. Continuava linda.
- Quero tomar sol. — Ela falou apontando para a janela e senti meu corpo gelar no mesmo instante. - Acho que seria bom.
Engoli em seco e a olhei por completo. Madelyn ainda estava com marcas por quase todo o corpo e eu continuava com o processo em aberto por ser o principal suspeito de ter feito algo com ela, o que era ridículo. Até o momento nada tinha sido vazado e assim eu esperava que continuasse: Sem chamarmos qualquer tipo de atenção.
- Não acho que seja uma boa ideia. — Falei a olhando e cruzei os braços.
- Por que? — Ela perguntou me olhando confusa. - Eu sei que preciso ficar em repouso absoluto, mas acho que já me sinto um pouco melhor.
A ideia de a deixar a mercê de mais interferências que pudessem prejudicar sua recuperação, me preocupava. Mas esse não era o ponto no momento e não queria mentir para Madelyn.
- Primeiro que a cicatriz na sua barriga vai ficar terrível se você tomar sol, e segundo.. — Fiz uma pausa e soltei um suspiro pesado antes de voltar a falar. - Desde o hospital suspeitam que fiz algo com você, se te virem assim só vão haver mais dúvidas para eles e vou ser interrogado de novo.
Ela veio a se calar passando a me olhar e deu um passo para trás. Neguei com a cabeça mas não tentei me aproximar, apenas vim a me sentar na beirada na cama.
- E... você fez? — Madelyn perguntou quase que num sussurro enquanto mantinha o olhar em mim.
- Não te deixei assim.. Bom, pelo menos não dessa vez. — Falei dando um risinho baixo e recebi um olhar confuso de Madelyn. - As vezes que acabei te deixando marcada foram um pouco... diferentes.
- Do que você está falando?! — Ela disparou me olhando e veio a pegar um roupão que estava jogando no chão. Seu olhar era desconfiado.
- Nem imagina sobre o que eu possa estar falando? — Perguntei ainda com os braços cruzados, mas agora tinha um sorriso de lado nos lábios.
Ela negou com a cabeça e em seguida arregalou seus olhos, me arrancando uma risada baixa.
- Você está assumindo que... já me agrediu?! — Ela disparou e dessa vez quem arregalou os olhos forá eu.
- Falando desse jeito até parece algo ruim... Mas foram apenas alguns tapas e talvez algumas enforcadas. — Falei tentando segurar um riso baixo e me mantive sério. - Tudo com o seu consentimento, inclusive você que pedia.
Dessa vez suas bochechas passaram a ganhar um tom mais avermelhado e ela veio a coçar a garganta. Era engraçado a ver tímida por uma situação que costumava ser recorrente.
- Desculpe, eu não consigo me lembrar. — Madelyn veio a falar após longos segundos parecendo puxar isso em sua memória.
- Não precisa se desculpar. Faremos novas memórias, já te falei isso. — Dei um sorriso para a loira e me levantei, caminhando até ela. - Já desistiu da ideia de tomar sol?
Ela se calou por longos segundos apenas mantendo seu olhar em mim e veio a se encostar na parede. Seus olhos pareciam buscar por repostas.
- Quando foi interrogado? — Madelyn retornou a falar e acabei por me sentir um pouco tenso. - Por que acham que você é o culpado?
- No hospital, ainda não tinha acordado. — Menti e acabei por suspirar. - E eu não sei, acho que pela gravidade dos seus ferimentos, mas estão bem melhores do que estavam quando chegou lá.
Novamente Madelyn assentiu com a cabeça.
- O que acharam sobre isso? — Ela perguntou novamente. Não iria mentir para a loira.
- Ainda me acham culpado, mas não acharam nada porque não existe nada. — Dou de ombros e continuo olhando a loira nos olhos. - E também acham que você está ficando com a Maelle, mas de resto está tudo bem.
- Então você está omitindo informações?! — Novamente Madelyn perguntou. - Por que está omitindo sobre isso?
- Ninguém me perguntou se você estava ficando comigo. — Me defendi e a mandei um olhar feio. - Acha mesmo que Maelle te deixaria aqui se eu fosse perigoso?
A loira se calou novamente e deu uma breve respirada funda enquanto negava com a cabeça.
- Confio na minha irmã... — A ouvi resmungar e meus olhos se fecharam.
- Então deveria confiar em mim também. — Falei ainda a olhando e neguei com a cabeça. - Por favor, desista dessa ideia de tomar sol. Não queremos chamar a atenção da mídia.
Madelyn deu um suspiro claramente frustrado e caminhou novamente em direção ao banheiro, aonde fechou a porta.
Detestava ter que dizer não para ela, mas em vista da situação não tinha muito o que eu pudesse fazer. Preferia a proteger de especulações e boatos do que dessa vez ceder para uma de suas vontades.
Em breve Maddy já iria poder retornar para sua rotina normal.
[...]
olá amigas
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...