CHARLES LECLERC
Madelyn tinha decidido que queria jantar fora e eu concordei, não queria a manter presa em casa. Avisei que não iríamos demorar muito por causa do repouso dela, mas que abriria uma excessão para um jantar. Talvez ela precisasse disso. Madelyn tinha me pedido privacidade para se trocar e eu dei. Peguei as roupas que iria colocar e sai do quarto para que ela pudesse se trocar.
Vesti minha calça e camisa de botões e me olhei no espelho, apesar das minhas olheiras estarem imensa por eu não estar dormindo direito eu estava relativamente aceitável, não queria me arrumar tanto para não chamar muita atenção.
Sai do quarto subindo as escadas novamente e caminhei até a porta do meu quarto e de Madelyn, bati na porta e ouvi um “pode entrar” vindo do lado de dentro, então abri a porta e arregalei os olhos no momento em que vi a loira. Estava usando um vestido extremamente curto e um salto alto.
- Não vai sair de casa assim, sabe disso. — Falei a mandando um olhar feio e apontei para seu vestido. - Pode ir tirar esse vestido, Madelyn.
Ela me olhou confusa com as sobrancelhas franzidas e parou em frente ao espelho. Seu olhar se passou por toda a roupa e em seguida para mim novamente.
- Você não gostou? — Madelyn questionou me olhando.
- Está linda, Maddy. — Falei sorrindo para ela mas neguei com a cabeça novamente. - Todos os seus hematomas estão aparecendo, vai chamar muita atenção, não pode sair assim em público.
- Está de noite. — Ela falou ainda me olhando e dando de ombros. - Não vai chamar tanta atenção caso fosse durante a luz do dia.
- Não tem ideia das fotos que já tiraram de nós a noite, vai chamar muita atenção. — Falei me sentando na cama e cruzei os braços. - Coloque uma roupa que cubra tudo, por favor.
- Está agindo como se fosse a Taylor Swift. — Madelyn reclamou e dei uma risada sem graça. Ela não tinha ideia.
Madelyn continuou se olhando em frente ao espelho e abri o guarda-roupa disposto a procurar por algo mais discreto. Ela não iria sair assim. Não da forma como estava.
- Maddy, você não aparece no instagram há mais de duas semanas e eu tenho feito apenas posts que sou obrigado. — Falei enquanto mexia em suas roupas, na procura de algo decente. - Tenho certeza que estão sedentos por qualquer tipo de conteúdo nosso, não vamos passar despercebidos.
- Você pode postar uma foto nossa no seu instagram. — Madelyn retornou a falar e joguei uma calça para cima da cama, seguida de uma camiseta e casco. - Não vou vestir isso. Eu gostei desse vestido.
- Madelyn, não vai sair com esse vestido. — Disse e cruzei os braços a olhando. - Se quiser escolha um longo com mangas, ou então vai vestir a calça. Esse vestido não é nem uma opção.
Madelyn fechou a cara vindo a se sentar na cama e inspirei profundamente. Não sabia que ela podia ser tão teimosa assim.
- Está calor lá fora. — A loira rebateu choramingando. - Não vou tirar o vestido.
- Não vai usar esse vestido. Se não tirar eu mesmo tiro. — Falei dando um sorriso para a loira e passei a caminhar em sua direção.
Madelyn se virou para mim em um movimento rápido e cruzou seus braços. Seu olhar era sério e meu sorriso continuava nos lábios. Sabia que era a única forma que barganhar com ela.
- Você não ousaria. — Ela resmungou e arqueei as sobrancelhas.
- Tem certeza disso? — Perguntei a olhando e me aproximei mais.
Levei uma minha mão até a cintura da loira e com a outra desci o zíper de seu vestido, o puxando as alcinhas para baixa. Podia a ver me olhando feio.
- Coloque outra roupa, Madelyn. — Falei voltando a caminhar para a cama, me sentando. - Estarei te esperando para jantarmos.
A ouvi soltar um grunhido irritada e puxar as alcinhas do vestido para os ombros de novo. Madelyn me mandou um olhar feio e veio a pegar de cima da cama as roupas que eu tinha separado. Suspirei mais aliviado.
- A Maelle vai ficar sabendo sobre isso... — A ouvi resmungar enquanto caminhava em direção ao banheiro do quarto.
- Maelle vai ficar do meu lado, pode ter certeza. — Falei em um tom mais alto e soltei uma gargalhada no final. Era engraçado a ver assim.
Peguei meu celular dando uma olhada rápida pelas mensagens e vim a bloquear a tela novamente. Não tinha nada de importante. Nos últimos dias estava conversando apenas com Maelle, alguns amigos próximos e minha equipe. Estava tomando todo o cuidado do mundo para que nada fosse vazado. Se já não estava sendo fácil imagine com milhares de pessoas sabendo.
Após alguns segundos a porta do banheiro se abriu e Madelyn saiu de lá vestida com a wide leg e a camiseta de mangas longas. Ainda estava com a cara fechada e não parecia muito contente.
- Ficou péssimo. — A loira murmurou e revirei os olhos. Estava ótimo.
- Você está linda, muito linda mesmo, Maddy. — Disse sorrindo e me voltei a me levantar da cama. - Podemos ir ou ainda vai fazer mais alguma coisa?
Ela negou com a cabeça e puxou seu par de coturno do canto da cama. Madelyn se sentou calçando os sapatos e apenas a observei. Se parecia tanto com a minha Maddy, mas ainda assim era tão diferente dela.
- Agora podemos ir. — A ouvi dizendo e pegando uma bolsa de cima da estante.
Dessa vez sorri mais animado. Era bom poder sair de casa após longos dias apenas subindo e descendo as escadas. Alternando entre os cômodos do apartamento. Precisava disso tanto quanto Madelyn.
- Podemos tirar algumas fotos lá, vou postar no instagram para dar sinal de vida. — Falei rindo baixo e neguei com a cabeça.
- As pessoas realmente se importam com isso? — Madelyn perguntou enquanto saíamos do quarto. Ela não tinha ideia.
Neguei com a cabeça pegando meu celular e abri o instagram, procurando o perfil de Madelyn. Ela ficaria feliz quando visse.
- Pode ter certeza que se importam, tem mais fãs fiéis do que eu. — Falei rindo e virei a tela do celular para ela.
Ela pegou o celular das minhas mãos com os olhos arregalados e passou a olhar para as fotos em seu perfil. Madelyn clicou em uma foto que bateu comigo no espelho do elevador e ficou a encarando por longos segundos. Parecia tentar se lembrar de alguma coisa.
- É uma foto bonita. — Ela falou dando um suspiro que me pareceu frustrado e acaricie seu ombro.
- Vamos tirar uma bem mais bonita hoje. — Falei suspirando baixo e deixei um beijo em seu ombro. - Vou perguntar para o médico se podemos devolver seu celular, tem tantas coisas lá que podem te ajudar a se lembrar.
- Gostaria de falar com ele. — Ela disse caminhando em direção a porta de saída e a olhei curioso. - Gostaria de falar com meu médico.
- Por que? Sua irmã e eu já estamos mantendo contato com ele. — Falei desviando o olhar e dei de ombros.
- Porque quem sofreu a queda foi eu e não vocês. — Ela falou saindo e a segui, trancando a porta. - Acho que seria bom.
- Podemos ver sobre. — Murmurei a seguindo em direção ao elevador e adentrando no mesmo. - Amanhã falamos sobre isso.
Apertei o botão para nos levar até a garagem e me encostei na parede atrás de mim. Madelyn parecia estar melhorando rápido.
[...]
olaaaaa
apostas para o próximo? 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...