CHARLES LECLERC
Aperto meus braços na cintura de Madelyn e sorrio de lado observando as costas da loira. Estava dormindo tranquilamente, já eu, estava acordado há mais de uma hora apenas a observando dormir. Já estava começando a ficar entediado com todo esse silêncio.
Sabia que Maddy provavelmente estava cansada por ter ido dormir tão cedo por conta da embriaguez de Maelle, que tinha ficado no outro quarto, mas eu não aguentava mais a esperar acordar.
Aproximei mais meu rosto das costas de Madelyn e rocei minha barba por fazer em sua pele, deixando alguns beijos em seguida. Queria que acordasse. Ela se mexeu apenas se arrumando na cama, parecia ainda estar dormindo.
- Maddy... - Murmurei em seu ouvido deixando um beijo em sua nuca em seguida. - Já está tarde, acorde.
Sorri vendo Madelyn se mexer novamente e levei minha mão até a sua cintura, acariciando a região com a ponta dos meus dedos lentamente. Deixei mais um beijo demorado em seu ombro e desci meus lábios para suas costas, seguindo com a mesma repetição de beijos lentos.
- Bom dia... - Ela resmungou em um tom baixinho e subi meus beijos até seu ombro novamente.
- Achei que não iria acordar nunca. - Falei em um tom mais baixo e subi um pouco as carícias em sua barriga até um pouco acima de seu umbigo.
Madelyn se remexeu mais um pouco na cama e a ouvi bocejar.
- Não quero levantar agora. - Ela disse com a voz ainda baixa e sonolenta, parando com a mão em cima da minha.
- Eu também não, so queria que acordasse. - Respondi no mesmo tom e deixei mais alguns beijos em seu ombro, subindo para seu pescoço.
Madelyn voltou a se remexer e a puxei para mais perto de mim. Levei minha mão livre até seu cabelo e afastei os fios que caíam pela lateral de seu pescoço, passando a pressionar meus lábios ali e voltando a acariciar a acariciar seu barriga. Conseguia sentir seu corpo se arrepiando por completo.
Essa era a forma na qual eu costumava acordar Madelyn sem que ela ficasse de mau humor.
E esperava que dessa vez funcionasse também.
- Você dormiu bem? - Perguntei pressionando os lábios contra sua pele e deixei um beijo molhado em seu pescoço.
- Sim... - Madelyn sussurrou se remexendo e acabando por encostar sua bunda contra meu quadril. - Você dormiu?
Dei um suspiro baixo ainda com meus lábios colados em seu pescoço e os arrastei para sua nuca. Fechei meus olhos apertando a mão em sua cintura e consegui sentir Madelyn tensionar seu corpo contra o meu. Parecia estar um pouco nervosa.
- Dormi bem, cordei tem pouco mais de uma hora. Não queria te acordar, mas estava demorando demais. - Murmurei soltando uma risada baixa e gentilmente acariciei sua cintura novamente.
- Que horas são? - A ouvi perguntar ainda com a voz meio rouca e escondi meu rosto em sua nuca.
Estava surpreso que Madelyn ainda não reclamado ou tentado me afastar. Esse era o maior contato que estávamos tendo em quase 2 meses, já que nossos horários acabaram se chocando um pouco quando Maddy começou a trabalhar.
- São exatamente 10:30, podemos continuar aqui se quiser. - Falei e virei seu corpo para mim, queria poder a olhar nos olhos. - Não tenho planos para hoje.
Seus olhos azuis se encontraram com os meus e sorri para Madelyn, que continuou apenas me encarando sem dizer ao menos uma palavra. Levei minha mão até seu rosto e passei a acariciar sua bochecha, ainda mantendo meu olhar no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...