MADELYN LAURENT
Terminei de empurrar minha mala para baixo da cama e no mesmo segundo ouvi a porta do banheiro sendo aberta. Me virei e encontrei Charles saindo dali, com apenas uma toalha envolta de sua cintura. De forma quase que inevitável meus olhos se passaram por seu corpo e eu rapidamente desviei o olhar, agradecendo mentalmente por ele não ter percebido pois olhava algo em seu celular.
Essa era a primeira vez que eu estava o vendo desde de manhã, quando saiu ás 08h para preparamentos físicos. Passei a manhã no quarto do hotel apenas assistindo vídeos no tiktok, e pela tarde decidi que iria fazer algo produtivo, então sai para comprar algumas roupas em lojas próximas aonde estávamos hospedados. Quando retornei Charles já estava tomando banho, e usei esse tempo para decidir o que eu queria vestir e tentar convence-lo a sair comigo.
Queria sair para jantar, ou talvez apenas caminhar. Queria conhecer a Itália novamente e sabia que não tinha ninguém melhor para fazer isso comigo do que Charles.
Em minha pequena saída durante a tarde eu já havia me encantado com cada detalhe, e isso que não fui tão longe.
- Você... quer sair comigo? — Vim a perguntar chamando sua atenção e sorrindo grande. Não sabia se ele iria querer.
- Sim! Com certeza. — Ele falou sorrindo grande, era como e eu tivesse feito a melhor proposta do mundo. - Tem alguma ideia de onde quer ir?
- Sim. Quero ir no La Cicala. — Respondi e seus se arregalaram no mesmo segundo. - Você não gosta? Pode escolher outro.
Charles rapidamente negou com a cabeça e deu alguns passos se aproximando mais, passando a me encarar. Pisquei algumas vezes confusa sem entender essa sua reação repentina. Parecia bem há segundos atrás.
- Não é isso.. é um dos meus restaurantes favoritos. — Ele falou ainda parecendo chocado e continuou me encarando. - Maddy, por que escolheu esse restaurante?
Franzi as sobrancelhas o olhando e molhei meus lábios. Parecia intrigado.
E, na verdade eu não sabia o porquê de ter o nome do restaurante gravado em minha mente. Talvez tivesse visto em algum lugar quando sai pela tarde.
- Não sei. — Falei por final dando de ombros e seu olhar pareceu se fixar ainda mais em mim. - Acho que eu vi em algum lugar e lembrei o nome.
- Tivemos nosso primeiro encontro nesse restaurante. Você não se lembra, mas foi uma noite muito especial. — Ele falou dando um sorriso fraco ainda me encarando.
Me mantive em silêncio por longos segundos apenas o olhando também e tentando forçar minha mente a se lembrar de algo, mas parecia inútil.
Porém talvez um sinal de que minhas memórias ainda estavam todas aqui, apenas escondidas em algum lugar da minha mente.
- Apenas tenho em minha memória a entrada do restaurante. — Falei em meio a um suspiro e mais uma vez seus olhos se arregalaram.
- Você tinha achado o lugar muito bonito, toda vez que vínhamos para Maranello íamos lá jantar. — Ele disse ainda sorrindo e deu alguns passos para trás. - Deveria usar seu vestido vermelho que está na mala.
- É um dos meus favoritos. — Falei sorrindo e o vi caminhar em direção a minha mala. - Não sabia que também gostava dele.
- Gosto. Tenho uma boa lembrança com ele. — Ele disse sorrindo de lado.
Suas mãos pegaram o vestido junto de um sutiã e uma calcinha da mesma cor, os colocando em cima da cama. Minhas bochechas acabaram por queimar.
O ouvi dar uma risada baixa e peguei o vestido que eu havia separado de cima da cama. Iria o guardar para não amassar. Ainda pretendia usa-lo nos próximos dias.
- Que lembrança? — Vim finalmente a perguntar, o olhando curiosa e sorri também. - Queria poder me lembrar de tudo...
Charles me encarou um sorriso no rosto, parecendo se lembrar da ocasião.
- Estava com ele em nosso primeiro encontro. — Ele falou se sentando na cama e puxou sua mala, tirando algumas peças de roupa dela. - Podemos recriar nosso primeiro encontro se quiser.
- Como foi? — Perguntei o olhando e vendo um sorriso surgir em seus lábios novamente. - Espero que tenha sido bom...
- Não posso te contar, vai ter que viver para saber. — Ele falou animado e abriu mais seu sorriso, deixando duas enormes covinhas a mostra.
Dei uma risada me aproximando mais e parei em sua frente. Estava me segurando ao máximo para não colocar meus dedos em suas covinhas.
- Poderia me dar pelo menos um spoiler? — Vim a perguntar tentando arrancar algumas palavras suas.
- Não posso. — Ele negou com a cabeça e seus dedos vieram até meu rosto, colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. - Mas eu posso te mostrar. Lembro de cada detalhe desse dia.
- Ao menos um de nós se lembra de alguma coisa... — Resmunguei dando uma risada baixa e o ouvi fazer o mesmo.
- Você demorou 1 mês e meio para aceitar ir em um encontro comigo. — Charles falou me olhando e seus olhos se semicerraram para mim. - Antes disso nos encontramos em uma festa e você me beijou. Foi nosso primeiro beijo. Você estava linda naquela noite.
Arregalei os olhos com sua confissão e acabei por rir baixo. Evitar encontros certamente era algo que eu faria.
- Eu já sabia que estava apaixonado por você e esse beijo apenas me deu mais certeza do que eu queria. — Dessa vez seu olhar estava completamente focado em mim. - Eu me declarei para você no dia seguinte e finalmente você aceitou sair comigo... Foi mais ou menos assim que começamos a namorar.
- E por que nosso primeiro encontro foi na Itália? — Perguntei realmente curiosa com a situação.
- Eu tinha alguns compromissos de agenda para cumprir aqui e não poderia perder minha chance. — Então ele sorriu de lado. - Desde desse dia não nos separamos mais, você foi meu melhor investimento a longo prazo.
Novamente acabei por dar uma risada baixa. Não tinha ideia de que tudo tinha sido tão caótico desde o começo.
- Por que não me contou isso? — Perguntei ainda com um sorriso no rosto.
- Você não parecia feliz e muito menos confortável com a ideia de estar em um relacionamento comigo. — Charles começou a falar e forçou um sorriso. - Não queria te sobrecarregar com muitas informações, apenas que você se recuperasse logo.
- Acho que já estou 100%. — Falei dando uma piscadela. - Apenas minha memória que ainda está com uma lacuna.
- Não precisa se preocupar com isso, iremos fazer novas memórias. — Ele garantiu e deixou um beijo rápido em minha testa.
Sorri como resposta ainda me sentindo um pouc aflita em relação à isso, mas começando a me acostumar com o fato de que talvez eu ficasse com uma falha em minha memória.
[...]
oiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...