MADELYN LAURENT
Após ter postado uma foto em meu instagram e ser bombardeada por mais de 20 mil comentários eu estava confusa. Tinham tantos comentários bons, quanto ruins. Queria responder alguns mas não sabia se seria uma boa ideia, quando Charles disse que eu era consideravelmente famosa eu não sabia que era nesse nível.
Não imaginei que apenas por ser sua namorada eu teria tanta atenção assim, já que meu instagram continha apenas posts normais e eu nem mesmo em algum momento cheguei a trabalhar com parcerias.
No outro dia em que saímos também percebi o quão intensa as coisa poderiam ser, já que quase fui engolida também por um multidão que pedia fotos sem parar.
Talvez apenas agora o choque de realidade estivesse batendo em mim. Minha vida tinha mudado completamente e eu precisava me adaptar com isso também agora, já que era praticamente uma figura pública.
Suspirei largando meu celular quando ouvi meu nome ser chamado e direcionei meu olhar para Charles, que estava sentado em minha frente na mesa. Seu rosto tinha uma feição confusa e ele parecia me analisar por completo.
- Você não vai comer? Fiz sua comida favorita. — O ouvi resmungar e encarei meu prato. Mal tinha tocado na comida.
- Vou. — Assenti com a cabeça passando a mexer no macarrão com o garfo. Não estava com fome.
Espetei o macarrão parafuso no garfo e levei até minha boca. Não estava ruim, estava na verdade muito bom, mas não estava sentindo tanta fome assim.
- Por que você está mais quieta do que o normal? — Ele voltou a perguntar e o ouvi respirar fundo. - Aconteceu alguma coisa?
Novamente neguei com a cabeça. Não tinha de fato acontecido realmente algo.
- Você viu os comentários na última foto em que eu postei? — Perguntei e Charles negou com a cabeça.
- Não vi e nem você deveria estar vendo. — Ele resmungou se mexendo em seu lugar. - Nem sempre os comentários vão ser positivos.
Dessa vez tive que concordar. Mais da metade dos comentários eram questionando sobre nossa relação e algumas especulações sobre traição, o que me deixou realmente curiosa. Já tinha questionado Charles sobre isso algumas semanas atrás e ele negou, o que agora parecia um pouco distante.
Por que estavam falando sobre isso logo em minha postagem?
- Você... já me traiu? — Ousei perguntar novamente e seus olhos se encontraram com os meus.
- Não. Nunca trai você, Madelyn. Por que está perguntando isso? — Charles negou com a cabeça com uma expressão que me dizia já termos passado por isso.
- Por que estão falando sobre isso nos comentários? — Perguntei mais vez e desviei o olhar.
Por mais que eu não me lembrasse de nada eu estava com medo da resposta. Em vista das últimas semanas e de como Charles vinha me tratando eu iria me sentir como se estivesse vivendo uma grande mentira.
- Estão sempre falando sobre isso, por mais que não tenha nada. Nunca trai você e nunca faria isso. — Ele continuou e deu um sorriso fraco para mim. - Ficamos um bom tempo sem sermos vistos juntos, qualquer coisa é motivo para comentários como esse.
Assenti com a cabeça e dei mais uma garfada no macarrão tentando processar todas as suas palavras. Parecia que eu estava vivendo em uma realidade alternativa.
- Se você preferir podemos deixar as coisas fora dos olhos da mídia e evitar comentários como esse. — Dessa vez o encarei. - Sei como costumava ficar desconfortável e não quero cometer esse erro novamente de te expor para milhões de pessoas.
Neguei com a cabeça de forma imediata. Não queria que meu namoro fosse um segredo.
- Está tudo bem. — O assegurem e forcei um sorriso. - Só fiquei um pouco assustada com toda a repercussão que teve.
- Você tem mais fãs fiéis do que eu. — Charles falou dando uma risadinha baixa e acabei rindo junto.
E realmente, tinha muitas contas dedicadas para mim. Principalmente contas com edições de vídeo.
- Volto a trabalhar semana que vem, caso eu não compareça na primeira corrida da temporada a Ferrari me chuta para fora. — O olhei forçando uma risada. Não entendia nada sobre isso. - Gostaria que você fosse comigo.
- Tudo bem. — Falei dando de ombros e ele sorriu grande. - Acho que preciso reaprender sobre isso com o que você trabalha.
Charles abriu um sorriso que logo identifiquei como cínico e franzi as sobrancelhas. Não tinha entendido.
- Você nunca entendeu muitas coisas... já comemorou quando uma McLaren atravessou a linha de chegada por achar que era eu e acabou viralizamdo nas redes sociais. — Ele deu uma risada ao parecer se lembrar disso.
- O que é uma McLaren? — Perguntei tentando ligar os fatos e o vi sorrir ainda mais.
- Você tem planos para o resto da noite? Posso te ensinar tudo o que eu sei. — Neguei com a cabeça e o ouvi rir baixo. - Ótimo. Pelo resto da noite te darei algumas aulas.
Sorri um pouco animada e Charles se levantou, passando a retirar as coisas da mesa. Estava torcendo para que ele fosse lavar e não usasse a rega do "eu cozinhei então você lava a louça."
- Você já terminou? — Encarei meu prato quase cheio e neguei com a cabeça.
- Vou terminar de comer. Você é realmente bom fazendo macarrão. — Murmurei e o vi sorrindo de forma vitoriosa. - Você tem mais algum super talento secreto?
- Você nem imagina. — Charles falou colocando mais suco em meu copo e consegui ver pelo canto dos olhos que sorria.
Levei mais macarrão até minha boca e fechei meus olhos saboreando. O molho estava delicioso e era tão quase gostoso quanto o de maelle.
[...]
oiiiiii
amores aa coisas vão dar uma boa andada, a madelyn só estava em fase de readaptação e eu não gosto de pular nada sem desenvolver a história pra não ficar ponta solta
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...