CHARLES LECLERC
Assim que chegamos do nosso "primeiro encontro" Madelyn estava um pouco alterada pelas taças de vinhos que bebeu, então a ajudei a se trocar e a fiz beber um pouco de água. Em poucos minutos ela pegou no sono.
Bom, isso pelo menos até 1 hora atrás, já que tinha Madelyn tinha acordado do nada e continuava a falar sem parar ao meu lado.
Fechei meus olhos com força.
Queria dormir, e minha namorada pelo visto queria conversar. Passei a concordar com tudo que ela falava apenas murmurando "aham" e "uhum", com a esperança de cortar o assunto. Já passava das 03h da madrugada, o dia tinha sido cheio e realmente me sentia cansado, caso contrário, certamente a daria toda a atenção do mundo.
Mesmo antes de perder a memória Madelyn costumava fazer isso, mas com menos frequência com a qual vinha fazendo. Estava demorando a dormir ou acordando no meio de seu sono.
Quando achei que a loira tinha finalmente se calado senti sua mão quente em minhas costas e dei um suspiro pesado. Maddy passou seus dedos ali de forma leve e voltei a fechar os olhos. Talvez estivesse apenas fazendo carinho.
- Se vira para mim, não gosto de conversar assim. — Ela falou e choraminguei baixo. Não estava a vencendo pelo cansaço. - Não estou mais com sono.
Madelyn continuou com a mão aonde estava e pensei em fingir que já estava dormindo, mas seria baixo demais. Nas vezes em que fazia isso, falar sem parar até tarde da noite, era porque estava ansiosa. Talvez estivesse se sentindo assim agora. Ou talvez ainda fosse o vinho que bebeu em seu sangue.
Vim a me virar para Maddy e não deixei de sorri quando meus olhos se bateram em sua figura. Estava vestindo uma das minhas camisetas que iam até metade de suas coxas.
- Por que está tão inquieta? — Perguntei me ajeitando melhor na cama e levantei meu olhar até seus olhos.
- Não estou mais com sono. — Ela falou e me deitei de lado, para poder a dar uma melhor atenção. - Não consigo mais dormir.
- No que está pensando agora? — Perguntei dando um sorriso para a loira, tentando arrancar algum de seus pensamentos.
- Nada em especial. — Ela falou dando de ombros e encarou o teto. - Talvez o vinho tenha me deixado enérgica.
Concordei com a cabeça e passei meu braço por sua cintura, a puxando para mais perto de mim e vindo a esconder meu rosto meu rosto na curvatura de seu pescoço. A senti ficar um pouco tensa e suspirei de forma breve vindo a sentir o cheiro do seu perfume doce. Algumas coisas nunca mudariam.
- Eu estou quase dormindo de novo, mas vou me esforçar para ficar acordado com você. — Falei em um tom mais baixo deixando um um beijo demorado em seu pescoço.
- O que você fez o dia todo? — A ouvi murmurar baixo e parei com uma mão próximo a sua clavícula, passando a acariciar ali. - Lembro de ter falado que estava ma academia ou algo assim.
- Ei, eu estava treinando, não menospreze meu trabalho. — Neguei com a cabeça e soltei um riso nasalado. - Você que não fez nada e por isso está super acordada.
- Eu tive um dia super produtivo. — A loira voltou a falar e subi um pouco minha mão para seu pescoço, sentindo a sua parar em meu peito.
Mantive minha mão em seu pescoço, deixando carícias e a pressionando levemente na região. Acaricie ali com meu polegar e tornei a pressionar meus dedos, dessa vez com um pouco mais de força. Estava tentando ir com calma. Molhei os lábios e de forma repentina senti meu pescoço ser apertado sem sutilidade alguma e com um pouco de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...