MADELYN LAURENT
Meu corpo tremeu um pouco devido ao frio que fazia no quarto e me encolhi mais tentando me aquecer. Rolei meu corpo pela cama sentindo falta do aperto de Charles em mim e vim a tatear minha mão pelo colchão, não o encontrando ao meu lado. Geralmente ter seu corpo tão próximo ao meu me deixava mais quentinha. Me sentei ainda meio sonolenta e consegui ouvir sua voz um pouco distante. Olhei em direção a porta do banheiro, mas estava aberta.
Onde ele estava?
Tinha demorado a dormir por termos ficado conversando sobre seu trabalho e estava com tanto sono.
Cocei meus olhos e o ouvi falar novamente, mas não consegui entender o que dizia. Não estava falando em francês. Sua voz era abafada e pelo tom que usava parecia meio irritado.
Minhas sobrancelhas se franziram e eu me me levantei vindo a abraçar meus braços. Caminhei até a porta do quarto e sua voz parecia cada vez mais próxima. Estava no corredor. Pisquei algumas vezes me encostando na parede e tentando entender o que falava, mas era quase impossível. Entendida pouquíssimas coisas em italiano, que era exatamente a língua na qual ele aparentava estar conversando com alguém ao telefone.
Bocejei cruzando meus braços e meus olhos se fecharam por alguns segundos, apenas para estarem bem abertos novamente quando ouvi meu nome ser mencionado.
O que estava acontecendo? Por que estava em uma ligação tão tarde da noite e falando sobre mim?
Fiquei mais alguns minutos parada ali tentando entender o que dizia mas foi um tempo perdido, não entendia nada. Quando estava prestes a voltar para a cama ouvi Charles desligar a ligação e seus passos parecendo se aproximar mais.
Ótimo. Já estava mesmo ficando ansiosa com isso tudo.
- Meu deus! Que susto, Madelyn. — Ele diz assim que entra no quarto e me encontra parada ali na parede.
- Com quem estava falando? — Perguntei e o vi levar suas mãos até o peito. Se estava assustado era porque estava devendo.
- Com a Ferrari, preciso voltar a trabalhar e eles não me deixam em paz. — Ele disse dando de ombros e passou por mim, entrando no quarto.
- Por que estava falando meu nome? — Perguntei o seguindo e ele se virou para mim passando a me encarar.
- Você nunca imaginaria. — Ele falou cruzando os braços e sorriu. - Deixe de ser curiosa. É muito feio ouvir conversas privadas, sabia?
Revirei meus olhos voltando a me sentar na beirada da cama e mantive meu olhar no mesmo.
- Ainda não respondeu minha pergunta. — Tornei a falar o olhando meio desconfiada.
- Estava planejando seu sequestro, não quero ninguém olhando para você quando eu não estiver presente na próxima corrida. — Ele me deu uma piscadela e se sentou ao meu lado na cama.
Minhas sobrancelhas se franziram e pisquei algumas vezes seguidas. O olhei por longos segundos e um sorrisinho de canto apareceu em seu rosto. Minhas bochechas estavam quentes e imaginava que a essa altura já estavam com um tom mais rosado.
Odiava quando isso acontecia.
- Isso foi... atraente. — Resmunguei e senti seu olhar queimando em mim.
- Que bom que gostou, porque estou falando bem sério. — Ele disse sorrindo novamente e deslizou sua mão para minha coxa, apertando ali.
- Maelle sentiria minha falta. — Falei o olhando pelo canto dos olhos e neguei com a cabeça.
Com toda certeza iria contar para Maelle sobre isso também. Sabia que ele não estava realmente falando sério, mas seria apenas para garantir.
- Mandaria updates diários para ela não ficar com tanta saudades. — Ele disse se aproximando mais e deixou um beijo em meu pescoço. - Por que acordou tão cedo? Não passa das 05h da manhã.
- Senti falta do seu aperto em mim e acabei acordando... — Falei passando a olha-lo e pude ver suas covinhas aparecendo cada vez mais a medida que sorria.
- Agora estou aqui de novo e não planejo me levantar. — Ele falou e me puxou para perto de si, me envolvendo em seus braços. - Deveria descansar mais um pouco, precisamos ir para a Itália pela noite.
Franzi as sobrancelhas confusa e ergui meu olhar até o seu. Não sabia sobre isso.
- Por que? — Perguntei e Charles passou a se deitar me mantendo em seus braços.
- Porque eu preciso ir para o simulador e não há chances de que eu vá te deixar aqui. — Ele continuou e afastou um pouco de cabelo do meu rosto. - Depois vamos direto para a Holanda, onde vai ser a corrida de estreia da temporada.
Não estava entendendo muitas das coisas nas quais Charles estava falando, então apenas concordei com a cabeça. Pelo menos iria viajar e poder ver pessoas diferentes, ficava tão cansada de estar somente aqui.
- Maelle vai ir? — Perguntei bocejando e mantendo meu tom de voz baixo.
- Não. — Sua voz dessa vez também saiu mais baixa. - Apenas você e eu.
Me aconcheguei melhor em seu peito e a ponta de seus dedos passaram a acariciar meu braço, me causando leves arrepios pelo corpo. Gostava de ter essa proximidade, de alguma forma estava mais segura.
- Ainda não disse porque meu nome foi mencionado. — Murmurei fechando meus olhos. Estava com sono.
- Eu estava apenas deixando claro que eu apenas iria se pudesse levar você comigo. — Charles falou e deixou um beijo em minha testa. - Pedi por mais privacidade também, não quero que ninguém saiba o hotel em que ficaremos.
- Gosto da Itália. — Resmunguei me cobrindo melhor e sentindo o sono me atingir mais. - Acho que vou gostar da Holanda também.
- Tenho certeza que sim. — O ouvi falar e me apertar um pouco. - Tenta dormir mais um pouco, ainda está cedo.
Jamais iria recusar uma oferta como essa, então apenas passei uma de minhas pernas pelas suas e senti suas mãos me puxando para cima de seu corpo. Seus braços se passaram por meu corpo e me ajeitei melhor.
Acho que as coisas estavam começando a voltar ao normal.
Ao menos era o que parecia.
[...]
o próximo capítulo está uma delícia 🤤
vocês preferem pov da maddy ou do charles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces of love | charles leclerc
FanfictionUma queda grave vem a afetar drasticamente Madelyn e sua vida, incluindo sua memória. Com as sequelas deixadas pelo acidente a recém formada jornalista não consegue se recordar de acontecimento algum refente ao último ano, e dentre elas: Charles. Se...