O quarto não era nada do que eu esperava. Eu esperava um chiqueiro com fotos de pôsteres seus espalhadas pelas paredes.
Isso não estava nem perto.
O quarto estava limpo. Não é limpo, mas limpo, como se ninguém tivesse entrado. As paredes eram creme e não havia nada sobre elas. Nada, exceto a TV pendurada na parede em frente à cama. A cama ficava de um lado do quarto e do outro lado havia um simulador de fórmula 1. Também tinha uma escrivaninha.
Tinha um laptop e um porta-lápis. A parede oposta à porta tinha uma grande janela, que nos dava uma bela vista de outras belas casas perto das quais ele morava. Perto da janela havia algum guarda-roupas, provavelmente contendo suas roupas e um banheiro anexo ao seu quarto. No canto mais distante havia um pequeno sofá com almofadas.
Isso não era o que eu esperava. Este quarto era grande e limpo e não era bagunçado como eu pensei que seria. Não era nada parecido com Oscar.
- Você vai entrar ou vai ficar parada na porta? - Oscar disse, mal-humorado.
Recuei um pouco com seu tom e lancei-lhe um olhar curioso, mas ele desviou o olhar. Eu queria perguntar o que havia acontecido com o humor dele, mas optei por deixar para lá, pensando que ele provavelmente estava cansado. Além disso, eu só estava ajudando ele, a animosidade que tínhamos um pelo outro era irrelevante. Eu tinha dito isso e iria mantê-lo.
Entrei devagar. Só então percebi que o australiano estava sem camisa e só calção. Ele deve ter tirado a t-shirt enquanto eu subia as escadas lentamente e desviava os olhos para olhar para qualquer outra coisa, menos ele. Mas não pude deixar de dar uma espiada curiosa.
Seu corpo era magro, musculoso e sem bronzeamento qualquer. Seu cabelo castanho com a pequena onda na frente, sempre perfeita. Ele então bocejou e esticou os braços com uma expressão cansada. Essa ação me fez prestar atenção em seus braços, seus músculos flexionando a cada movimento.
Fiquei vermelha, desviando o olhar de seu corpo. Limpei a garganta sem jeito e peguei um travesseiro da cama dele, jogando-o no sofá.
- O que você está fazendo? - Ele questionou, sobrancelha levantada.
Em resposta, olhei para ele sem rodeios e declarado em um tom de "duh".
- Indo para a cama? - Eu disse, soando como embora eu nem soubesse a resposta.
Ele revirou os olhos.
- Eu quis dizer com a almofada.
- Bem - comecei. - Achei que você fosse dormir na cama, então coloquei uma almofada aqui para que eu possa-
- Você não vai dormir no sofá - Ele afirmou com firmeza, não deixando espaço para discussão. Ele pegou a almofada e a colocou de volta no lugar original. - Você vai dormir na cama. - ele finalizou.
Fiquei tensa com suas palavras antes de sacudir meu cabeça rudemente.
- Não, não, está tudo bem, Oscar. Estou bem. - insisti, indo em direção ao sofá.
Oscar bloqueou meu caminho, com os braços cruzados e eu tive que segurar seu olhar para parar de olhar para seu torso.
- Bea, não aceito não como resposta. - Ele finalizou antes de ir em direção ao banheiro.
- Oh, tudo bem. - Eu disse humildemente e Oscar acenou com a cabeça em reconhecimento.
- Oscar?
- Sim - ele grunhiu, cansado. Eu olhei para baixo pondo os olhos em meu vestido.
- Preciso de roupas para dormir. Não consigo dormir de vestido. - Eu raciocinei.
Eu esperava que ele sugerisse que eu dormisse com nada, como parecia algo que ele diria, mas não o fez. Em vez disso, ele olhou para as roupas que eu estava vestindo, de forma avaliativa, antes de suspirar em resignação, pegando um moletom com capuz e alguns shorts de seu guarda-roupa e jogando-os para mim.
- Use isso. Vou ao banheiro - e com isso ele saiu pela porta.
Olhei para o moletom. Era preto e tinha "Oscar Piastri" escrito em fonte laranja no verso. Suspirei antes de jogar minhas roupas velhas e vestir as novas. Eu ri quando o short parecia um pijama de três tamanhos superiores ao meu devido à diferença de altura.
Eu me olhei no espelho. O moletom era grande demais para minha forma. A ponta parando no meio da coxa e o short no meio da canela. Gostei bastante do cheiro das roupas. Cheirava a pinho perfumado e sabão em pó. Cheirei o cheiro novamente algumas vezes antes de tirar o cabelo do rosto e prendê-lo em um coque relaxado.
Eu me virei quando Oscar saiu do banheiro e ele sem palavras me ofereceu uma escova de dentes que eu peguei com gratidão antes de ir para o banheiro. Lá, fiz meus negócios antes de entrar novamente no quarto.
O australiano não estava lá, provavelmente lá embaixo com sua mãe. Pulei na cama, puxando os lençóis até o pescoço. Eu estava entrando e saindo da consciência quando ouvi a porta abrir e fechar. Foi Oscar. Eu nem precisei abrir os olhos para saber disso.
Eu estava muito confortável para dizer boa noite, então fiquei lá. Ouvi alguns ruídos e depois silêncio. Eu sorri levemente. Foi gentil da parte de Oscar oferecer a cama para mim. Quer dizer, o sofá não parecia tão confortável. Eu me virei para lhe agradecer, mas me virei apenas para não encontrar nada.
Sentei-me direito, os olhos vasculhando a sala, até que vi uma mecha de cabelo preto. No sofá. Ele estava deitado em uma almofada. Sem cobertor. O luar atingiu seu corpo e eu desviei o olhar com medo. Balancei a cabeça e me concentrei em pensamentos importantes, como por que ele estava deitado no sofá?
- Oscar? - Eu sussurrei ao que ele respondeu com um suave "hmm".
- Eu não queria que você dormisse no sofá ou que abrisse mão da cama por minha causa. Achei que você dormiria na cama. - Admiti honestamente que Oscar levantou ligeiramente a cabeça.
- Não quando você está lá. - Ele disse simplesmente antes de relaxar na almofada e inclinar o corpo para o outro lado. Eu podia ouvir sua respiração desacelerando, mas o sono não conseguia chegar até mim.
Mais uma vez, fiquei ofendida com suas palavras. Eu não esperava que ele dormisse ao meu lado nem queria que ele dormisse, mas suas palavras doeram.
"Não quando você está lá".
Como se eu fosse muito ruim para estar por perto. Eu já não gostava muito de mim mesmo e suas palavras foram apenas a cereja do bolo. Queria fazer mais perguntas para acabar com a ansiedade, mas permaneci em silêncio.
Não senti sono depois disso. Eu apenas fiquei deitada lá. Perdida em pensamentos.
Eu era realmente tão ruim assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples favor l Oscar Piastri
FanfictionOscar Piastri, piloto de f1 pela McLaren e Beatrice Madeira, uma simples engenheira mecânica da McLaren. Tudo vai mudar rapidamente e como uma relação falsa se muda para uma de amor verdadeiro? Espero que gostem!! Compartilhem por favor!! 1°. lugar...