- Escrito na terceira pessoa -
Oscar se remexe na cama, acabando por acordar. Se depara abraçado em Beatrice que a seu ver ainda estava "dormindo". Ele apenas mexe um de seus braços e começa fazendo carinho em seu cabelo castanho ondulado, enquanto fazia isso, Oscar sorria genuinamente. Beatrice se mexe e abre os olhos olhando diretamente para o australiano que lhe sorriu.
- Bom dia, bela adormecida. - ele diz continuando o carinho.
- Bom dia. O que aconteceu ontem á noite? - Beatrice pergunta com medo que algo estranho tivesse acontecido.
- Ah, não se preocupa não. Apenas você se esqueceu de sua bolsa em meu carro e não queria voltar a descer com você no estado em que estava e convidei você para dormir aqui. E pronto foi só isso. Melhor eu ir no banheiro já são horas de almoço e a Qualificatória é já já.
- Ah é. Você me pode dar sua chave de seu carro para eu ir buscar minha bolsa?
- Ah, está na mesa aí. Depois eu espero você e te dou uma carona até ao circuito. - ele diz entrando no banheiro e piscando o olho.
Beatrice desce até seu carro e vai para seu quarto se arrumar. Veste uma camisa preta com o símbolo da McLaren a laranja, com um jeans largo e uma bota. Amarra seu cabelo em um rabo de cavalo e pega sua mochila. Quando sai de seu quarto Oscar já a esperava. Saíram os dois do hotel em sua McLaren preta até ao circuito.
Quando entram no Paddock, Lando estava falando com uns engenheiros e Oscar e Beatrice foram na sua direção.
- Oi, como vai Lando? - Oscar o cumprimenta.
- Ah oi! Só tô com dor de cabeça e vocês bem sabem o porquê. - ele diz rindo e apontando para mim.
- Cara foi você que me desafiou. - eu dou uma risada. - Vou indo, tenho de ir rever uns assuntos e falar com Zak sobre o lugar. Vejo vocês.
- Tchau Bea. - Oscar diz sorrindo.
- Até. - Lando diz se virando para Oscar. - Você nem se despede de sua namorada direto hein? Vish ela não merece você. - Oscar apenas revira os olhos.
- Depois da Qualificatória -
As duas McLaren tinham conseguido P1 e P2 seguidas do Max Verstappen. Lando ira sair em primeiro amanhã e Oscar em segundo. Amanhã será um bom dia para a McLaren? Vamos ver!
Beatrice estava em uma das mesas com um engenheiro falando sobre os carros até que Zak os interrompe.- Que boa tarde né? Beatrice posso falar com você? - eu olho para o engenheiro com medo e ele apenas encolhe os ombros.
- De volta á personagem Beatrice -
- Com licença. - digo para o engenheiro que faz um joinha de "boa sorte".
- Então estive pensado em seu caso e me chegou nos ouvidos que foi você. - ele aponta para mim. - Que arranjou o DRS de Lando. Fico feliz em te puder dar a notícia que o lugar de engenheira mecânica na garagem até todo seu. Parabéns. Na próxima paragem na Bélgica será seu lugar. Quando chegarmos em Woking resolvemos a papelada e mudamos uns assuntos básicos. A partir da próxima semana, você irá acompanhar a McLaren para todas as corridas. Espero puder contar com você! - ele diz acabando seu discurso e sorrindo.
- Nossa! Obrigada. - eu estava a explodir de felicidade. Apenas agradeci, saí da sala e fui na busca de Oscar.
Apenas saí do MotorHome da McLaren e me deparei logo com ele.- Oscar! - eu o chamei.
- Sim? Tudo bem? - ele diz se virando para mim e arrumando seu telefone no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples favor l Oscar Piastri
Fiksi PenggemarOscar Piastri, piloto de f1 pela McLaren e Beatrice Madeira, uma simples engenheira mecânica da McLaren. Tudo vai mudar rapidamente e como uma relação falsa se muda para uma de amor verdadeiro? Espero que gostem!! Compartilhem por favor!! 1°. lugar...