14

320 28 1
                                    

Quinta-feira chegou e Oscar falou com Zak Brown e aqui estou num jato com Oscar Piastri a caminho da Hungria. Nunca esperei que eu, Beatrice Madeira, fosse namorada falsa do Oscar Piastri, o piloto de fórmula 1. Eu só sei que entrei no jato e adormeci logo depois de levantar.

Acordo com alguém mexendo no meu cabelo. Oscar. O australiano estava fazendo carinho no meu cabelo, me mexo um pouco para ele perceber que acordei, mas mesmo assim ele continua.

- Boa tarde, bela adormecida. - Oscar diz no seu tom provocador.

- A tarde era boa se você não me acordasse né. - eu resmungei, e só minutos depois é que percebi que estava encostada no seu ombro. Para ser sincera estava bem confortável, por isso não me desviei. Apenas suspirei e tirei meu telefone. Abri meu Instagram e rolei pelo feed, Oscar estava olhando meu telefone, que bisbilhoteito. Fui atualizar meus destaques até que recebo uma notificação.

"Oscar Piastri começou a te seguir - Instagram"

Oi? Que isso? Olhei para ele que me olhava com um sorriso provocador. Revirei os olhos e decidi postar uma foto, porque não né?

 Revirei os olhos e decidi postar uma foto, porque não né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍 oscarpiastri e 129 outras pessoas

@beatr1ce.made1ra About last week (Sobre a semana passada)

Apenas continuei no telefone e perdida nos meus pensamentos até Oscar os interromper.

- Hm a foto antes de ir para minha casa né?

- É. Você curtiu é porque gostou. - eu digo levantando as sobrancelhas e o australiano revira os olhos.

- Estamos quase chegando. Vamos no hotel colocar as malas depois ir no circuito. - ele diz colocando o telefone no bolso.

- Ok. Zak me enviou uns relatórios para fazer, por isso acho que fico no hotel por esta tarde. - digo olhando para a janela e vendo as paisagens húngaras.

- Hm, ok. Você que sabe.

Depois de aterrar seguimos num dos carros disponíveis pela McLaren, Oscar ia conduzindo e eu ia no banco do lado. Minha cabeça deitada na porta e eu olhava para janela. Pouco tempo depois chegamos no hotel e fizemos o check-in. Meu quarto era o 403 e o de Oscar 404, Deus me odeia tanto assim? Não aguento mais Oscar por perto.

Segui para o meu quarto enquanto Oscar terminava seu check-in. Apenas me deitei na cama e suspirei. Estava super cansada e ainda tinha relatórios para fazer. Sentei-me na cama e abri meu computador e comecei meu trabalho. Já se tinham passado pelo menos 2 horas e eram precisamente 19h 47m da noite, quando acabei meu trabalho. Finalmente eu pensei. Fui para o banheiro e tomei banho vestindo o moletom que Oscar me tinha dado e uns calções cinza. Não tinha grande fome por isso apenas me deitei na cama e não jantei.

Quando estava mesmo quase a adormecer alguém bate na porta. Resmungo para mim mesma e suspiro. Abro a porta e quem vejo? Oscar.

- Opa já tava dormindo? Foi mal. - ele diz rindo.

- Tava quase dormindo se não fosse você a me acordar. - eu chuto sem paciência. - Precisa de alguma coisa?

- Não. Só vim ver minha "namorada" - ele gesticula com as mãos. - Já que está bem, até amanhã então. Nos vemos no café da manhã.

Apenas fechei a porta e nem lhe respondi sequer. Não tinha paciência para Oscar à noite. Nem quero ver essa festa que Lando o convidou. Espero muito que a namorada de Lando seja legal porque aguentar Oscar uma noite inteira é de morrer.

Eram 8 da manhã e meu despertador tocava. Resmungei mas me levantei e fui até ao banheiro me arrumar. Coloquei uma camisa laranja da McLaren e uma calça de couro larga com um tênis da adidas. Alisei meu cabelo e peguei meu telefone e sai de meu quarto.

Quando descia no corredor na direção do elevador Oscar já lá estava á espera do mesmo subir. Suspirei tão profundo que se deve ter ouvido até fora do hotel. O australiano se virou imediatamente e fez logo um grande sorriso.

- Bom dia. - ele diz.

- Bom dia Oscar. - eu digo bocejando.

- Dormiu bem? Hoje é meus treinos, espero me sair bem, já que tenho uma visita especial por lá. - ele diz piscando o olho na minha direção.

- É. Espero que você se saia bem. E amanhã também. Boa sorte para você Piastri. - eu digo dando um sorriso falso na sua direção.

     - Depois dos treinos livres 1 e 2 -

Oscar se classificou em segundo e terceiro nos treinos. Estava na garagem falando com um dos engenheiros sobre o carro de Lando que havia dado um problema no DRS.

- Hm. Isto realmente é muito estranho pois o DRS está intacto. Não tem nenhum problema exterior e o botão funciona normalmente. Lando por favor pode ligar o motor? - eu pergunto a Lando que ligou o motor do carro. - Ative o DRS.
Lando assim o fez e o DRS não se mexeu. Que estranho. Fui mais de perto e coloquei minha mão entre as duas partes e fiz força para cima. Bingo.

- Lando desative o DRS e ative logo depois. - eu digo a Lando que assim o faz.

O DRS voltou logo ao normal.

- Trabalho feito. - eu digo batendo as mãos numa na outra as sacudindo.

- Obrigada Bea. - Lando diz saindo do carro. Lando tinha ficado em primeiro e em décimo sétimo nos treinos.

- Sem problema Lando. Você viu o Oscar? Ele saiu do carro disparado para dentro da garagem. - eu digo olhando em volta.

- Ah não se preocupa com seu namorado não. Ele é assim. Estás em melhor companhia aqui com o Lando. - ele diz rindo, pondo o seu braço e volta de meu ombro me guiando para dentro da garagem.

- Acredito que sim. - eu digo ironicamente.

- Oh ele deve estar aí dentro. Te vejo depois. Até. - Lando diz se afastando.

- Até Lando e obrigada! - eu digo e ele levanta sua mão com o fazendo um joinha. - Oscar? Você está aí? - eu pergunto batendo na porta.

Ouço um barulho mas a porta não é aberta.

- Oscar eu sei que você está aí. Tá tudo bem? - eu pergunto e novamente sem resposta. Dou de ombros e vou me embora de volta para a garagem.

Quando já estava na garagem, pronta para ir de volta no hotel, finalmente Oscar parece e vem na minha direção.

- Tá pronta? - ele questiona.

- Tô sim e você? Você estava bem?

- Sim. Só tinha que pensei em uns assuntos sozinho. Passo em seu quarto às 20h para irmos na festa, legal? - ele fala rápido.

- Por mim ok.

Enquanto isso entramos no seu carro e vamos em direção ao hotel. Entramos no elevador em puro silêncio os dois.

- Te vejo Oscar.

- Até.

Simples favor l Oscar PiastriOnde histórias criam vida. Descubra agora