- Vamos! Não vou olhar enquanto você se despe. - Oscar argumentou, me puxando para olhar para ele.
Suspirei, cruzando os braços, sentindo-me subitamente constrangida.
- Não é só isso. Vou me sentir... desconfortável.
As sobrancelhas de Aaron franziram diante disso.
- Por quê? - Ele questionou. Balancei a cabeça, dispensando-o.
- Você não vai entender. - Eu disse, indo embora. Ele andou atrás de mim.
- Entendeu o quê?
- Nada. - Bufei, andando mais rápido.
Oscar suspirou profundamente.
- Por que todas as garotas dizem "nada"? É obviamente alguma coisa. - Ele gemeu.
Ele andou mais rápido e agarrou meu braço.
- O que é?
Parei meus movimentos, com uma expressão abatida no rosto.
- Eu disse nada. - Murmurei baixinho.
- Por favor. - Ele falou com um tom gentil.
Finalmente me virei para encará-lo, falando sobre as preocupações e ansiedades que me atormentavam todos os dias e que nunca me fizeram sentir que valia alguma coisa.
- Você não vai entender como é se sentir feia, como é quando seu corpo simplesmente não é bom o suficiente. - Falei a verdade, cada palavra dita por experiência própria. Era um pensamento que passava pela minha cabeça a cada segundo de cada dia.
Oscar pareceu chocado com minhas palavras. Ele provavelmente não esperava que eu dissesse isso. Ele estendeu a mão em minha direção, apoiando-a suavemente em meu ombro.
- Bea. - Ele murmurou, me enviando um sorriso caloroso.
- O que? - Eu bufei, olhando para o chão.
Ele resmungou, usando o dedo indicador para levantar meu queixo.
- Você é tão bonita.
Eu parei com suas palavras. Eu não queria, mas a pura sinceridade de sua voz me chocou e vi quando ele me deu uma olhada lenta e deliberada antes de tirar a mão do meu queixo.
- Não deixe ninguém lhe dizer o contrário. - Ele disse, colocando as mãos na calça jeans.
Corei, mas imediatamente me repreendi por isso. Eu não pude evitar, especialmente quando olhei para ele. Ele não saberia como se sentia quando sua beleza era tão reverenciada.
- Você não entenderia. - Eu repeti, minha voz sem emoção. Virei-me para ir embora, mas o australiano me agarrou novamente, com um sorriso no rosto.
- Eu entendo. - Ele falou, segurando meu braço. Ele foi implacável em me deixar ir.
Eu zombei.
- Oh, por favor, Piastri! Você mesmo disse isso, as garotas amam seu corpo, você realmente espera que eu acredite que você entende como é ter vergonha disso? - acusei, sem reflexão ou empatia e só depois de falar é que me arrependi do que é ajuda.
Senti-o soltar meu braço e então o silêncio puro desceu sobre a floresta.
Um silêncio frio e mortal.
Eu meio que esperava que ele me virasse e me devolvesse da mesma forma. O que eu não esperava, quando me virei, foi vê-lo olhando tristemente para o chão. Eu não disse nada, apenas fiquei olhando.
Ele sorriu levemente, mas não alcançou
seus olhos.- Isso é uma piada engraçada.
Eu suspirei. Não sou uma leitora de mentes, mas era evidente que eu o havia machucado. Eu não queria. Simplesmente escorregou e depois de ver a expressão em seu rosto eu imediatamente me arrependi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples favor l Oscar Piastri
FanficOscar Piastri, piloto de f1 pela McLaren e Beatrice Madeira, uma simples engenheira mecânica da McLaren. Tudo vai mudar rapidamente e como uma relação falsa se muda para uma de amor verdadeiro? Espero que gostem!! Compartilhem por favor!! 1°. lugar...