27

254 19 5
                                    

Me deitei na cama pensando profundamente em como a vida poderia ser cruel. Por que eu estava destinado a uma vida assim? Eu não queria isso para mim, mas me sentia impotente. Minha vida foi tão branda quanto curta. Eu me esforcei para não chorar e fechei os olhos. Por que eu queria chorar?

Eu gemi, esfregando meu rosto com as mãos. Eu tive que parar de pensar sobre. Era ruim para mim.

Suspirei de frustração com meus desejos estúpidos e me levantei da cama. Talvez um pouco de comida me distraísse da mente.

Entrei na cozinha cantarolando e olhei na geladeira.

- Como foi seu dia? - minha mãe perguntou atrás de mim.

Soltei um grito e me virei, apertando meu coração.

Minha mãe estava a poucos metros de mim, com o rosto curioso.

- O quê? - Eu engasguei.

Minha mãe franziu os lábios e respirou fundo.

- Como foi seu dia, querida? - Ela questionou, sua voz tremendo.

Fechei os olhos e me afastei de minha mãe.

- Que susto mãe. - eu ri. - Foi normal e chato. Essas reuniões põem minha cabeça em água - Eu respondi, tentando manter minha voz forte.

- Te entendo querida. Sei como é chato - Ela disse, olhando para mim com tanto
amor.

- E você? Quando você vai a Portugal? Vou ver se posso ir com você. Sério, necessito de férias! Daqui a 2 dias parto para a Bélgica mas depois estou livre! - disse de volta.

- Hmm podemos ir na primeira semana de agosto não? - Ela questionou. Ela olhou para meu rosto. - PO que você diz? - Ela questionou, mais suavemente desta vez.

- Sim! Acho muito bem! Já estou com água na boca só por pensar no pastel de nata - eu digo. - Ah, e não se preocupe com o hotel ou as passagens eu trato disso. - eu assegurei.

- Você é a melhor Beatrice me sinto sortuda por ter você. - ela disse, me abraçando.

Eu abraçei de volta.

- Obrigada mãe. A senhora é a melhor também. - eu digo, farejando cada palavra. - Vou descansar amanhã é um longo dia. - Eu disse simplesmente e com isso saí da cozinha e subi correndo para o meu quarto.

Fechei a porta, deslizando-a para baixo. 

Eu me esforcei para não adormecer enquanto me arrastava para a cama, afundando com um suspiro pesado.

Fechei os olhos, sentindo-me muito cansada de repente. Eu estava caindo em um sono profundo e, meu telefone tocou.

Meus olhos se abriram e me sentei reta, olhando para o meu telefone.

Pensei em quem tinha meu número. Oscar decidiu me ligar? Sorri levemente com o pensamento, especialmente precisando de distração agora, depois do que acabara de acontecer. Eu pensei que ouviria a melodia familiar de Oscar.

Eu não esperava que uma voz profunda me cumprimentasse do outro lado do telefone.

- Quem é? - Eu questionei, uma leve decepção me preenchendo.

- Por que você parece tão desapontada? - A voz profunda disse brincando. A voz era familiar. Eu simplesmente não conseguia definir o que era.

- Quem é esse? - Eu repeti, me sentindo mais acordado do que antes.

A voz profunda riu.

- Vou te dar uma pista... Patri. - A voz disse.

Eu sorri, sabendo exatamente quem era a voz pertence a...

- Patricio! - Eu gritei feliz.

Ele riu novamente, terminando com um bufo.

- Aí está o bufo que eu senti tanta falta, Patri. - eu provoquei, recostando-me na minha almofada e, verdade seja dita, eu fiz. Senti falta de sua presença e fiquei feliz por ela estar lá pelo menos para aliviar minhas preocupações.

- Ei! - Ele gritou defensivamente, me fazendo rir.

- Bem, Isa, o que devo ao prazer de ouvir sua voz? - Eu disse com uma voz arrastada e entediada, enfatizando o apelido

Ele riu novamente.

- Eu queria saber se você queria... er... - Ele parou no meio do caminho, como se algo o estivesse incomodando e minhas sobrancelhas franziram em preocupação.

- Apenas diga. Eu não vou morder - eu disse brincando, tentando acalmá-lo. Ele suspirou e, novamente, senti aquela necessidade de agradar.

- Não é isso que está me deixando nervoso... - Ele disse calmamente.

- Apenas me diga. - Eu insisto. Houve um longo silêncio e esperei ansiosamente enquanto algumas batidas passavam. Finalmente ele falou.

- Você quer ir pegar algo para comer? -  Ele perguntou timidamente.

Este capítulo é curto mas desculpa aí! Fiz umas mudanças porque não estava batendo certo.
Leiam minha história com Arthur Leclerc gente!! E muito obrigado pelas 1k de visto aqui!! Obrigada de mais sério! Ah gente e provalvelmente irei criar uma nova história com Lando ou Max ainda estou pensando!! Mais detalhes em breve! 😉

Simples favor l Oscar PiastriOnde histórias criam vida. Descubra agora