35

237 24 1
                                    

Silêncio.

Fiquei pensando muito se deveria abrir os olhos, mas, sabendo o tipo de pessoa que Oscar era, provavelmente eu abriria os olhos e veria o australiano de uma forma para a qual não estava preparada.

De repente, senti calor perto de mim e uma mão em meu ombro.

- Abra os olhos, Bea. - ele provocou com um tom brincalhão e eu balancei a cabeça freneticamente. Oscar soltou uma risada leve.

- O que há para temer, Bea? Eu sou seu namorado. Tudo aqui é para você. - Ele brincou.

- Afaste-se, Piastri ou...

- Ou o quê? - ele interrompeu. Eu quase podia sentir seu sorriso enquanto pensava.

- Ou... Ou... - eu gaguejei.

- Ou você vai me bater? - Ele questionou.

Eu assenti.

- Sim. Eu vou bater em você. Vista suas roupas.

Oscar riu mais uma vez, claramente achando a situação divertida. Eu, por outro lado, tive vontade de devolvê-lo.

Com meu pé.

- Eu não me importo de bater um pouco de vez em quando, desde que você me toque. - Ele ronronou.

Eu me senti corar loucamente, o que fez Oscar rir alto. Ele se aproximou, agarrando meus ombros.

- Você é tão fácil de mexer. Estou brincando. Abra os olhos. - Ele disse entre risadas.

Hesitantemente, abri os olhos, ficando cara a cara com Oscar.

Em apenas boxer.

Ele estava sorrindo, com os braços cruzados sobre o peito ensinado.

- Vê? - Ele disse, abrindo os braços para me mostrar seu corpo e me dando uma olhada completa. - O boxer ainda está, infelizmente - Ele brincou, levantando uma sobrancelha fina.

Eu fingi uma carranca.

- Ah, ai de mim.

Ele riu e eu usei a distração para empurrá-lo para a porta novamente.

- Vá embora, Oscar. Vejo você na McLaren amanhã.

Ele sorriu amplamente, correndo de volta para a cama.

- Vou dormir aqui esta noite. - Ele sorriu, cruzando os braços atrás da cabeça.

Eu balancei minha cabeça.

- Você não vai não, Piastri.

Ele acenou com a cabeça em resposta.

- Sim, eu vou. O velho deu permissão. Sou todo seu por esta noite. - Ele disse, mordeu seu lábio.

Ignorei o frio na barriga para poder me concentrar no choque.

Meu pai deu permissão para Oscar passar a noite?

O meu pai?

- O que? - Eu disse, minha boca aberta.

Ele assentiu novamente.

- Sim, e feche a boca antes que eu a vá fechar. - Ele disse, balançando as sobrancelhas e eu fiz uma careta para ele antes de me concentrar no assunto em questão.

- Meu pai não daria permissão para algo assim. - Murmurei mais para mim mesmo, mas o australiano ouviu e fez um barulho.

- Eu pensei o mesmo, mas ele perguntou e quem sou eu para deixar passar um tempo com você? - Ele brincou, seus olhos brilhando e eu corei um pouco antes de fazer uma careta novamente.

Simples favor l Oscar PiastriOnde histórias criam vida. Descubra agora