40

248 26 12
                                    

- Alo? Bea? - ele chamou novamente, sua voz irritada.

Fechei os olhos com força, desejando que o chão me engolisse inteira. Olhei para o mexicano que olhava para Oscar.

- Desculpe mas eu espero não estar no meio de algo, então.. depois te vejo Bea. - ele disse se levantando. - Oscar. - ele fez um aceno com a cabeça e saiu.

- "Depois te vejo Bea." - Oscar imitou Patri. - O que foi aquilo? - ele diz se sentando a meu lado.

- Estávamos apenas celebrando. Fomos amigos Oscar, e mesmo que fossemos algo mais, você nem é meu namorado!

- Mas todos pensam que é! Por favor Bea. Não faça isto mais difícil. Eu me importo por você tá?

Eu fiquei sem palavras. Oscar Piastri se importa com pessoas? Caramba que novidade!

- Sim? - disse, sem me virar. Estremeci quando percebi que minha voz estava uma oitava mais alta do que o normal.

- Sim. - ele disse.

Eu sorri mesmo que ele não pudesse me ver. Meus olhos lacrimejaram enquanto a sensação de queimação na minha garganta aumentava. Eu me levantei olhando o vazio, perdida em meus pensamentos. Oscar fez o mesmo, suspirando pesadamente.

- Bem, você parecia feliz. - o australiano falou, com cautela em seu tom.

- Acho que é porque estou me divertindo muito! - menti, tentando dar uma espiada nele pelo canto dos olhos. Xinguei quando não consegui vê-lo, percebendo o quão curta era minha visão periférica e tentei usar meus outros sentidos para detectar o quão perto Oscar estava de mim. Houve um longo silêncio e pensei em me virar, mas ele quebrou o silêncio com um estalo de língua.

- Vire-se, Bibi - Ele falou sem rodeios, seu tom era vazio.

Xinguei-me novamente e pensei nas minhas opções.

A) Fique parada e não faça nada.

Bem, isso obviamente não vai funcionar. Ele poderia simplesmente virar você sozinho.

B) Corra para longe.

Isso é um grande não. Ele definitivamente vai conseguir te pegar.

Balancei a cabeça, descartando a batalha entre mim e a lógica. Acho que só havia uma coisa razoável que eu poderia fazer e, com isso, me virei lentamente.

- Me desculpa Oscar, eu prometi ajudar você, e-  - fui interrompida por Piastri com um aceno de mão.

- Sem problema. - Sorri para o australiano e ele respondeu da mesma maneira, seus lindos olhos brilhando na luz. A atmosfera e o silêncio eram ambos barulhentos e estranhos e, antes que eu percebesse, Oscar e eu tínhamos nos inclinado e seus lábios estavam nos meus.

Foi um beijo curto, mas senti mais faíscas agora do que quando eu tinha meus lábios colados anteriormente. Seus lábios eram macios, mas firmes contra os meus e eu o senti sorrir durante o beijo. O beijo acabou exatamente como começou, mas eu e Oscar continuamos próximos um do outro, sua mão ainda entrelaçada na minha.

Fiz uma careta quando olhei para o rosto de Piastri e ele levantou uma sobrancelha interrogativamente. Apontei para o rosto dele.

- Você tem um pouco de bebida no rosto - eu disse.

Ele passou um dedo pelo lábio e sorriu levemente quando viu o sangue.

- Opa? - Ele disse fracamente. Eu ri de novo, pegando um lenço de papel do lado.

- Aqui. Deixe-me. - eu disse, me levantando para uma mesa de pernas curtas e começando a limpar a mancha de sangue em seu lábio superior.

Oscar sorriu.

Simples favor l Oscar PiastriOnde histórias criam vida. Descubra agora