- Você não tocou na sua comida. - Levantei os olhos do meu prato e vi Gabriel me encarando do outro lado da mesa, um olhar de preocupação no rosto. Dei de ombros, olhando para a comida intocada.
Já faz um dia desde que aconteceu a briga entre mim e Oscar e, desde ontem, não o vi mais. Só hoje, na hora do almoço, vim descobrir por Gabriel e Lando que Oscar não tinha aparecido na sede hoje.
No começo, Bortoletto ficou desconfiado do motivo de Piastri não ter me dito que não estaria lá hoje, mas eu apenas justifiquei dizendo que "meu telefone estava quebrado, então Oscar não poderia ter me ligado para me avisar" e, acrescentei, que "Oscar sabia que eu descobriria por você e Lando, então não foi um grande problema".
A suspeita do brasileiro pareceu diminuir com isso, mas eu ainda estava sendo cautelosa perto dele. Eu não queria contar a ele que eu e o australiano tivemos uma discussão porque isso significaria que ele poderia me perguntar sobre o que era e eu não queria que ele ficasse sabendo sobre eu ter beijado Patricio.
Eu sabia que estava sendo egoísta, mas não queria que nem Gabriel nem Lando tivessem uma opinião ruim sobre mim. Da visão deles, eles apenas presumiriam que eu traí Oscar com outro cara. No entanto, eles sabiam apenas metade da história. Eles não sabem sobre nosso "relacionamento falso", o que significa que não tenho o direito de obedecer a nenhuma regra, como não beijar outro homem. Posso fazer isso sem ser visto como traição porque eu e o australiano não estamos em um relacionamento real. Meu sangue ferveu quando pensei em ontem.
Oscar levantou um dedo em meus lábios.
- Você não pode tocá-lo porque eu não vou deixar. - Ele disse simplesmente, seus olhos treinados em mim e somente em mim.
Como ele ousa me dizer para não beijar outra pessoa quando não éramos namorado e namorada? Isso não o impediu.
Antes que eu pudesse desenvolver
mais meus pensamentos, Bortoletto acenou com a mão na frente do meu rosto. Sua sobrancelha estava levantada em questionamento e de repente percebi que tinha esquecido de responder.- Eu só não estou com fome, eu acho. - Eu disse honestamente, empurrando o prato um pouco para longe de mim porque era verdade. Eu não estava com vontade de comer.
Com isso, Norris, que antes estava flertando com uma garota ao lado dele, virou-se abruptamente para nós, seus olhos se iluminaram enquanto ele o fazia. Ele lambeu os lábios vagarosamente antes de pegar meu prato. No entanto, antes que ele pudesse completar sua busca, a mão de Gabriel veio voando na velocidade da luz e bateu na mão do britânico para longe do prato.
- Ei! O que foi isso!? - Norris gritou, fazendo beicinho como uma criança. Ele esfregou a mão lentamente, olhando feio para Gabriel, para o qual Gabriel apenas revirou os olhos.
- O que eu acabei de te dizer outro dia?- o brasileiro falou lentamente, virando-se para Lando com um olhar penetrante. Com isso, o rosto do britânico se contorceu em um olhar de dor, um olhar que eu tinha descoberto recentemente que ele ostentava enquanto pensava. Bortoletto tamborilou os dedos na mesa impacientemente, esperando uma resposta.
De repente, os olhos de Lando brilharam e ele se virou para ele.
- Não esfregue uma beterraba no braço de uma mulher. É considerado rude. - Norris disse, sorrindo presunçosamente como se tivesse acabado de ganhar na loteria.
Bortoletto revirou os olhos pela enésima vez naquele minuto antes de puxar a orelha de Lando e puxá-lo para mais perto com ela.
- Não. Você não deve tocar na comida de outras pessoas. Foi o que eu te disse - sua voz era autoritária, seus olhos vazios encarando o britânico de uma forma que provavelmente faria o diabo se encolher. Ele então soltou a orelha de Norris, empurrando-o para longe no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples favor l Oscar Piastri
FanficOscar Piastri, piloto de f1 pela McLaren e Beatrice Madeira, uma simples engenheira mecânica da McLaren. Tudo vai mudar rapidamente e como uma relação falsa se muda para uma de amor verdadeiro? Espero que gostem!! Compartilhem por favor!! 1°. lugar...