- Você terminou? - perguntei incrédula, observando Oscar devorar sua refeição.
Ele explicou que era porque ele era um "homem em crescimento" e "nenhuma refeição era grande o suficiente para satisfazer sua fome crescente".
Oscar apenas sorriu ao ouvir minhas palavras, tomando um gole de sua bebida contente.
- Quem perde tem que pagar pela refeição.
Suspirei, lembrando das palavras do australiano. Procurei minha carteira na bolsa antes de entregar o dinheiro para Oscar, mas ele jogou de volta para mim casualmente, me fazendo franzir a testa.
- Ei! - eu repreendi, esticando minha carteira. - O perdedor tem que pagar pela refeição, lembra?
Oscar sorriu, balançando a cabeça diante das minhas palavras.
- Ei, eu sou um cavalheiro e um cavalheiro sempre paga quando está num encontro.
Cruzei os braços, deixando escapar uma zombaria.
- Isto não é um encontro. - Eu disse teimosamente.
Ele riu e depois olhou para mim, sorrindo. Ele então se inclinou um pouco.
- Deixe-me explicar esse conceito simples para você, amor.
Balancei a cabeça, incitando-o a continuar. Ele sorriu de volta e apontou para mim.
- Namorada. - Ele disse simplesmente. Ele então apontou para si mesmo. - Namorado. - Ele apontou para a comida. - Sair para comer. - Ele disse, incisivamente. - Tenho certeza que é isso que um encontro. Não é, cara de boneca?
Eu fingi sorrir, vendo o brilho de alegria em seus olhos enquanto ele me olhava, tentando avaliar minha reação. Ele estava brincando comigo, disso eu sabia.
- Tudo bem, bem, eu gostei do encontro então, meu pequeno cretino - eu murmurei como se estivesse lhe dando um carinho. Ele ergueu a sobrancelha com minhas palavras antes de se recostar preguiçosamente.
- Garanto que você não gostou tanto quanto eu, amor. - Ele brincou de volta, sabendo que palavras carinhosas me irritariam ainda mais, e foi o que aconteceu. Observei com uma carranca enquanto ele ria do meu desconforto. Mesmo assim, eu não era de recuar e me inclinei para frente desafiadoramente.
- Eu discordo, Piastri. - Eu disse competitivamente, vendo seus olhos se iluminarem e um fantasma de sorriso tomar conta de seu rosto.
- Implorando, hein? Uma boa olhada, princesa. - Ele retrucou, colocando ênfase no final e eu soltei uma pequena zombaria.
- Sim, implorando para você parar de respirar. Quer fazer o favor, idiota?
Eu falei lentamente, fazendo-o levantar uma sobrancelha antes de se inclinar para frente, seu cabelo caindo sobre os olhos enquanto ele olhava para mim, seu olhar queimando através de mim.
- Eu não posso, você já me tirou o fôlego no momento em que coloquei os olhos em você, querida. - Ele murmurou, sua voz profunda enviando um arrepio na minha espinha enquanto eu processava suas palavras.
Eu vacilei um pouco, com vergonha de dizer ao menos.
- Cale-se. - Eu disse finalmente, quando não consegui pensar em outro retorno.
Fiquei tensa, percebendo o silêncio e olhei em volta para encontrar pessoas nos lançando olhares estranhos. Ao ver meu olhar, Oscar fez o mesmo, olhando para todos.
Não gostamos da atenção que estávamos recebendo. Eu odiava atenção. Foi enervante e muito perturbador. Eu me contorci desconfortavelmente no meu lugar, evitando contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples favor l Oscar Piastri
FanficOscar Piastri, piloto de f1 pela McLaren e Beatrice Madeira, uma simples engenheira mecânica da McLaren. Tudo vai mudar rapidamente e como uma relação falsa se muda para uma de amor verdadeiro? Espero que gostem!! Compartilhem por favor!! 1°. lugar...