39

263 22 6
                                    

- Estou quase! Só dois minutos! - chamei no telefone que estava na beirada da minha cama no viva-voz. Apliquei outra camada de rímel nos meus cílios, certificando-me de que estavam uniformemente revestidos.

- Dois minutos? Você disse isso há meia hora. - A voz de Oscar veio pelo telefone. Revirei os olhos, secando levemente o batom vermelho.

- Ninguém nunca lhe disse que paciência é uma virtude? - retruquei.

Agora, aos meus olhos, não vi nenhuma diferença fundamental entre os sexos em termos de regras, mas sei que é completamente e totalmente errado gritar com uma mulher que está se aproximando da menstruação. Simplesmente não é feito. Revirei os olhos pela centésima vez desde hoje, sentindo a dor de estômago voltando com força total.

- Você pode se apressar? Por favor? - Ele disse ao telefone e, com isso, desligou. O zumbido do tom de discagem ecoou alto pelo quarto. Suspirei profundamente.

Imaginei Oscar, aquele sorriso lindo no rosto e uma garota nos braços. Isso fez meu sangue ferver, mas eu não tinha ideia do porquê. Não havia absolutamente nenhuma razão para isso. Eu poderia dizer que era porque eu não queria que ele estragasse o segredo, mas não era isso.

Esse teria sido meu único pensamento, se eu já não soubesse qual era o motivo.

Olhei no espelho, alisando levemente o vestido preto. Acariciei a renda em meus braços gentilmente.

Comecei a gostar de Oscar Piastri.

Ele estava esperando do lado de fora, encostado no carro. Ele olhou para o telefone, seus lindos olhos passando rapidamente pela tela.

Ele estava com uma camisa social preta e jeans. Era algo tão simples, mas ele usava como um modelo.

Eu respirei, me acalmando. Eu, ao saber onde meus sentimentos estavam por o australiano, tive um colapso. Eu não conseguia gostar dele. Ele era exatamente o que pessoas como eu evitavam. No entanto, eu era tola e fraca, me apaixonando pelo cara que era amado por muitos. Eu teria alguma chance?

Foi mais ou menos aí que o colapso mental terminou.

Eu tive tempo de ter uma chance? Foi ruim sentir algo por alguém pela primeira vez na vida? Foi ruim sentir borboletas no estômago por um cara pela última vez?

Se minha hora estivesse chegando, eu gostaria de terminá-la experimentando o máximo de coisas diferentes que eu puder. Eu poderia gostar de Oscar.

Balancei a cabeça para clarear meus pensamentos e me movi em direção a ele, meus saltos estalando no chão enquanto eu andava. Isso alertou Piastri, que se empurrou para fora do carro.

Ele abriu a boca para reclamar, mas parou quando seus olhos pousaram em mim. Ele deu uma olhada no meu corpo. Duas vezes. Então três vezes. Seus olhos então, finalmente, olharam para o meu rosto novamente, um olhar em seus olhos que eu não conseguia compreender. Ele lambeu os lábios vagarosamente, me deixando nervosa. Tossi nervosamente.

- É demais? Eu não sabia o que vestir para a festa. E-eu poderia ir me trocar. - Eu disse, indo em direção à porta da frente. Antes que eu pudesse me mover, uma mão agarrou meu pulso. Olhei para cima e vi Oscar ainda mais perto do que antes. Ele sorriu para mim, olhando para meu corpo novamente.

- Não. Você está linda. - Ele disse docemente, seu polegar acariciando meu pulso. Eu me forcei a ficar calma, mas quando seus lábios se esticaram em um pequeno sorriso, meu estômago revirou violentamente. Parecia que alguém estava pulando em meu estômago repetidamente.

Eu exalei lentamente, colocando minha mão sobre a dele que estava atualmente em meu pulso. Eu o observei enquanto ele olhava para nossas mãos, um olhar vazio em seu rosto.

Simples favor l Oscar PiastriOnde histórias criam vida. Descubra agora