Ajustei meu corpo para mais perto e, com nossas mãos ainda conectadas, inclinei-me. O calor de seus lábios parecia próximo demais para ser verdade e fechei meus olhos lentamente, deleitando-me com o momento que estava por vir.
Lembrei-me de quando nos beijamos na festa na casa de Lando e o desejo por seus lábios se tornou mais forte e proeminente. Eu queria isso, agora, mais do que nunca.
Mais do que tudo.
Sua boca quase envolveu a minha em um beijo ardente.
Antes que nossos lábios pudessem fazer contato, o dedo de Oscar fez. Ele levantou o dedo indicador até meus lábios, me parando em meus movimentos.
- Por favor. - Ele se esforçou, sua voz carregada de exaustão.
Meus olhos se abriram de repente e eu o encarei, esperando que ele me oferecesse uma explicação razoável, mas nunca veio.
Ele ficou parado na minha frente, o dedo congelado em meus lábios e os olhos fechados com força.
Não sei por que precisava de uma explicação. Estava perfeitamente claro que não éramos um casal, não havia ninguém por perto para quem fazer um show e ele nem estava atraído por mim.
Considerando isso, por que ele me beijaria?
Mas, mesmo assim, cedi à patética esperança de que ele oferecesse uma explicação que extinguisse as chamas crescentes que bicavam meu coração. Que ele simplesmente se viraria e diria:
- Sinto muito por ter interrompido o beijo, mas algumas piranhas estavam mastigando minha perna. Só precisarei de um momento para me recompor e então beijarei você enquanto cavalgarei em direção ao pôr do sol.
Bem, eu não esperava por isso.
Eu esperava alguma coisa, pelo menos.
Eu me afastei dele, balançando a cabeça entorpecidamente.
- Desculpe. - Eu murmurei. Lágrimas se formaram em meus olhos, mas eu não as deixei cair. Eu era mais forte do que isso. Eu não deixaria ninguém ver minhas fraquezas, especialmente ele.
Os olhos de Oscar não encontraram os meus enquanto ele falava, sua voz baixa.
- Não. Sou eu quem deveria estar arrependido. Eu não queria começar nada. Sinto muito. - Ele disse, seus olhos olhando para todos os lugares, menos para mim.
E foi nessa hora que nós dois nos viramos para olhar para as palmas das mãos conectadas. Sorri com a lembrança de não muito tempo atrás. Pensando bem, parecia que foi há décadas.
Décadas atrás, quando senti algo pelo toque de outra pessoa. Décadas atrás, quando senti algo por Oscar.
Eu me senti tão estúpida agora.
Virei-me para ele, que olhou para nossas mãos unidas com uma mistura de desgosto e desespero.
Eu esperei. Não sei por quê, mas não estava com vontade de me mudar agora. Oscar cerrou e abriu a mandíbula, olhando nossas mãos. Sua palma pressionou contra a minha com um pouco de força antes de ele hesitantemente separar a mão da minha, movendo-a lentamente de volta para o seu lado.
Foi então que ele finalmente olhou nos meus olhos e pude ver a tristeza entrelaçada neles.
Naquele minuto, eu poderia tê-lo embalado. Seus olhos pareciam os de uma criança perdida, vulnerável.
Ele era vulnerável e era uma visão estranha. Ele não parecia o mesmo cara para mim. Ele parecia quebrado, um vaso caro que não podia ser consertado, mas apenas substituído por uma réplica falsa e barata feita para enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples favor l Oscar Piastri
FanfictieOscar Piastri, piloto de f1 pela McLaren e Beatrice Madeira, uma simples engenheira mecânica da McLaren. Tudo vai mudar rapidamente e como uma relação falsa se muda para uma de amor verdadeiro? Espero que gostem!! Compartilhem por favor!! 1°. lugar...