Olha só, postei... tô de ressaca, então qualquer erro... só avisar.
Merda.Sai do quarto, e procurei por Marcus. Ele estava conversando com os amigos que chegaram.
— Smith e Millier, Billie, Billie...
— Marcus, preciso conversar com você, em particular, rapidinho.
— Claro.
Fomos para a varanda, a noite estava fria.
— Eu acho que fiz merda.
— Por que?
— A Blake se trancou no banheiro.
— Por que? — Perguntou com mais entoação.
— Eu tive que levar ela em uma reunião no final e semana passado, aí quando eu cheguei ela estava com chiclete, perguntei se ela tinha fumando, enfim... ela fumou, eu briguei com ela, por causa do final de semana e tals...
— Ela teve uma recaída?
— Não, por pouco, aí o seu amigo falou da cerveja e eu perguntei para ela por quê tinha álcool aqui, com tudo que aconteceu, aí ela fugiu para o quarto. Eu fui atrás dela, e quando ela tentou fugir de novo eu tentei segurar ela, eu não apertei nem nada, eu só segurei o pulso dela — peguei o braço dele e mostrei como tinha segurado — Não foi forte, aí ela ficou afobada e se trancou no banheiro e a única coisa que ela respondia era me mandando ir embora.
— Porra. Distrai a Mia.
Ele saiu rápido da varanda, falou alguma coisa para a Lizza e os dois foram para o quarto, tentar resolver a merda que eu criei.
Fui atrás da Mia, para tentar não piorar a situação.
— Cadê todo mundo? — Perguntou quando me viu.
— Eu estou aqui. Quer fazer alguns coisa divertida?
— Posso ver o moço colocar fogo na comida?
— Se ele for colocar, pode.
Peguei a pequena no colo, e fui para perto do fogão, longe para não atrapalhar, mas perto para que ela visse.
— Desculpa, o que aconteceu? — a esposa do Smith perguntou.
— Comeu alguma coisa que fez mal.
— Eu, a mamãe e o papai comemos no McDonald's. — Mia anunciou.
— Ah, melhoras para ela.
— Mia, pega o ursinho que eu te dei e mostrar para os amigos do papai — falei colocando ela no chão.
— Talvez ela realize o sonho de dar um irmãozinho para a Mia — falou brincando — a quanto tempo vocês se conhecem?
— Um pouco mais de um mês, acredito que vá fazer dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alta Libido
FanfictionUm pouco de sexo e já bastava para se apaixonar por uma prostituta. Mesmo sendo incrivelmente famosa, a cantora Billie Eilish, decidiu experimentar do mercado da experiência, mas qual seria a probabilidade dela se apaixonar? Enquanto Brooke, ou Blak...