23 - Blake

109 11 17
                                    

Faz 14 horas que eu postei o capítulo anterior, então estou postando, apenas para avisar que acabei de escrever, são 58 capítulos no total ❤️

Amo muito vcs 💕

Comentem bastante...

Lizza estava deitada comigo, abraçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lizza estava deitada comigo, abraçada. Ela havia dormido, e mesmo tendo tomado um calmante, eu não conseguia relaxar.

Vi a porta ser aberta, e Marcus entrar. Ele se sentou na beirada da cama e tocou o meu cabelo.

— Acabou o jantar, quer comer alguma coisa?

Apenas neguei, sem forcas para dizer nada.

— A Billie ainda está aqui, quer vê-la?

Neguei também, não queria que ela me visse nesse estado.

— Tudo bem, vou mandar ela embora, quer alguma coisa? — Não o respondi, eu queria sumir, mas ele não poderia fazer isso para mim — boa noite, Blake. Eu vou estar no quarto do lado da Mia, se precisar de alguma coisa.

Assisti ele se levantar e sair do quarto.

Encarei a persiana fechada. Fechei os olhos, tentando dormir, mas toda vez que eu ficava na escuridão, as lembranças voltavam. A dor imaginaria me atingia.

Fiquei encarando a janela por horas, estava começando a clarear. Sai da cama.

— Onde você vai? — Lizza perguntou sonolenta.

— Mia.

Pareceu bastar, e voltou a dormir.

E realmente fiz isso. Abri a porta do seu quarto e a vi, dormindo tranquilamente. Fechei a porta com cuidado, para não acorda-la e fui em direção da sala. Olhei para onde estava a adega na noite anterior, abri a geladeira, havia alguns restos de comida, mas nada que me interessasse.

Peguei a chave do carro, eu estava indo para porta quando ouvi uma voz.

— Onde você vai? — Me virei encontrando Billie sentada no sofá, com a cara amassada. Estava com a mesma roupa de ontem, mas enrolada em uma coberta. — Blake?

Billie se levantou e veio na minha direção, pegou a chave do carro da minha mão.

— Onde você quer ir? Eu te levo.

— Billie, vai embora.

— Não, eu não vou te abandonar. Ia fazer o que? Eu não vou brigar com você.

Senti uma lagrima escorrer, ela apenas me abraçou.

— Desculpa.

— Não pede desculpa. Conseguiu dormir um pouco?

Neguei.

— Tudo bem, quer dormir?

— Não.

— Onde você ia?

Alta LibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora