26 - Billie

88 15 9
                                    

Tá bom, esqueci de vcs... desculpa

Mas foi apenas um atraso de 2 dias, ainda bem que é um capítulo, não uma menstruação..

Eu estava preste a perguntar se ela pretendia parar um dia, mas aquelas fãs apareceram na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava preste a perguntar se ela pretendia parar um dia, mas aquelas fãs apareceram na mesa.

— Desculpa atrapalhar, mas você pode tirar uma foto com a gente? Eu sou super sua fã.

Olhei para Blake, que estava rindo da situação. As meninas não pareciam passar dos 15 anos, olhando de perto.

— Querem que eu tire? — Blake perguntou.

As meninas entregaram o celular para ela animadas e Blake tirou a foto e as meninas foram embora.

— Billie.

— Blake — falamos ao mesmo tempo — pode falar.

— Podemos ir? Foi fofo, mas esta todo mundo olhando e...

— Tudo bem, — a cortei.

— Mas podemos continuar conversando, se quiser — falou abrindo a bolsa.

— Conversar? — Perguntei me apoiando na mesa.

Ela me olhou de canto de olho.

— Para com isso, estão olhando.

— Que eles olhem, que eles saibam que eu quero tranzar com você.

— Billie — falou em um suspiro, antes de voltar a olhar para mim.

— Temos que conversar, sério.

— Podemos conversar, depois de me deixar chupar você.

Ela pegou uma nota de cem dólares e colocou encima da mesa.

— Guarda essa nota — falei tentando ficar seria.

— Por que?

— Porque eu pago a conta, eu te convidei.

— Eu pago essa, a próxima, você paga.

— Não, você não vai gastar dinheiro.

Ela chamou o garçom, que veio rápido e o entregou a nota.

— Não — falei.

— Sim, fica com o troco.

Ele se afastou, ela se levantou, arrumando o vestido. Porra, até me esqueci o que tinha para falar com ela.

— Vamos para a sua casa.

Assenti me levantando. Ela passou na minha frente, indo em difração da porta da loja, eu não conseguia não encarar.

Fui atrás dela, correndo um pouco para acompanha-la. Como eu queria beijá-la, agora. Ela parou do lado do carro e me encarou impaciente.

Destranquei o carro e ela entrou sem dizer nenhuma palavra. Entrei pouco depois dela, me virei para pegar o cinto e ela me puxou, me beijando.

Alta LibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora