37 - Billie

23 5 2
                                    

Estava com Finneas, Claudia, Zoe, Denzel, Scout e o Matt, curtindo o sol por almoço. Finneas, Claudia e a Scout estavam surfando, Matt e Denzel estava apenas surtindo a água.

— Voltou com a Blake? Brooke? Qual é o nome dela?

— Blake.

— E já conversaram sobre o assunto?

— Ela parou.

Zoe apenas assentiu.

— Você não gosta muito dela, né? — Perguntei me arrumando sobre a canga.

— Não é que eu não goste dela, você fica feliz perto dela e eu não conheço ela direito. Mas é que depois de tudo que rolou, não achei que vocês duas iam continuar.

— Eu acho que a amo, sabe, amo de verdade.

— Mas ela te ama?

— Acho que sim. — Zoe se virou, e me encarou seria. — ela me ama.

— Quero bater um papo com ela.

E como se tivesse sido conectado, meu celular tocou.

"Oi, meu amor. Já almoçou?"

— Já, estou relaxando um pouco com o pessoal antes de voltar para o estúdio.

"Estão na praia? Consigo ouvir as ondas."

— Esta... — Fui cortada pela Zoe pegando meu celular.

— Oi, Blake? ... É a Zoe, amiga de infância da Billie ... Ela falou de mim, óbvio, então, queria saber das suas intenções com a minha amiga ... — O silêncio da Zoa durou um pouco mais do que eu esperava, vi o choque crescer no seu rosto, entao peguei o celular quando vi que Zoe ia falar alguma coisa.

— Desculpa, ela é um pouco superprotetora demais — falei a afastando com a mão.

"Tudo bem, eu entendo."

— O que você falou para ela?

"Te conto depois da janta. Esteja em casa as 20 horas, eu vou fazer a janta e a Mia quer comer no McDonald's e a Lizza vai dormir no namorado, então vamos ter a casa para nos duas por uma hora, mais ou menos."

— Vou chegar mais cedo que isso.

"Que bom. Beijos, meu amor, até mais tarde"

Desliguei o telefone, antes da Zoe pegar meu celular de novo. É isso que dá, quando se dá muita liberdade para sua melhor amiga.

— Vou marcar algo, aí você pode fazer as perguntas que quiser, desde que não seja muito...

— Invasiva? Ah, mas eu vou ser bem invasiva com as minhas perguntas, eu te prometo. Cansei de ver você quebrar a cara.

— Eu não quebro a cara.

— Billie, eu consigo contar nas mãos quantos relacionamentos seus deram "certo" e você já ficou com mais gente que eu possa contar.

— Ei — falei a empurrando.

— Não me empurra, que você sabe que eu não estou mentindo, se quiser eu posso postar os nomes dos seus relacionamentos não problemáticos... — ficou quieta por dois segundos — é, acabou.

Bufei e me joguei na canga, me arrependendo imediatamente, quando senti a areia no meu couro cabeludo.

— Lavei o cabelo hoje cedo — lamentei.

Zoe apenas riu.

Zoe apenas riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alta LibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora