18 - Blake

106 11 6
                                    

Alerta de gatilho nesse capítulo, mae eu deixo avisado.

Espero que gostem, mesmo tendo um assunto delicado, esse capítulo termina fofo.

Espero que gostem, mesmo tendo um assunto delicado, esse capítulo termina fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deixa eu te chamar de Blake, confia em mim, eu não quero te machucar.

- Billie...

- Por favor.

- Tudo bem - falei passando a mão pela sua mandíbula.

Ela sorriu e me abraçou, caindo sobre as minhas pernas, e então uma onda me atingiu.

- Billie.

- Sim - falou sem se afastar.

- E-eu - ela levantou o olhar -preciso levantar.

Ela se afastou, se levantando e eu apenas sai em direção do meu quarto, passei direto e parei com terraço.

Ela me seguiu, mas ficou na porta da varanda, enquanto eu fui para o meio da sacada e me apoiei no guarda-corpo.

- Vamos sentar - falou cautelosa.

Fui até a poltrona e peguei uma carteira escondida debaixo da almofada. Arranquei um cigarro e peguei o isqueiro, mas Billie arrancou o cigarro da minha mão e o amassou. Fui pegar outro nervosa, mas ela segurou a minha mão.

- Billie, eu preciso fumar.

- Você disse que precisava de um ar, isso não é ar.

- Vai a merda.

- Vou, mas vou levar isso comigo - falou tirando a carteira da minha mão.

- Billie.

Ela colocou a carteira encima da poltrona e segurou meu rosto.

- Blake, Blake - repetiu baixo, sussurrando como um segredo que somente ela sabia - não vai resolver.

- Mas vai ajudar.

- Você não bebe, por que vai fumar?

Senti uma lágrima escorrer, que droga. Eu estava chorando, e não era uma lágrima, porque agora eu não conseguia mais controlar, eu não conseguir fazer parar. Senti meu nariz entupir e minha cabeça doer pelas lágrimas seguradas.

- Vem cá - falou me puxando e me fazendo deitar na cama.

- Quer ir em uma reunião?

Olhei encima do criado-mudo, tinha duas fichas. Eu tinha colocado a de dois anos no criado-mudo, quando voltei da reunião depois que eu tive uma recaída.

Assenti, me encolhendo na cama.

- Vou ver quando vai ter...

- Hoje a noite, tem.

- Eu te levo, a sua irmã fica com a Mia, e eu te levo e fico te esperando.

- Não precisa.

- Mas eu quero. Que horas temos que sair?

Alta LibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora