27 - Blake

77 10 6
                                    

Agr sim, o capítulo q era para ser postado hoje...

Agr sim, o capítulo q era para ser postado hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro, então desabei.

— Quer que te leve para casa? — O motorista perguntou.

— Não. Conhece algum lugar que venda álcool que esteja aberto?

— Fica um pouco longe do seu prédio e daqui.

— Pode ser.

Não sei por quanto tempo ele dirigiu, mas assim que ele parou o carro na porta do estabelecimento, senti a necessidade de fugir.

— Quer que eu espere ou busque a senhora outra hora?

— Pode ir — falei abrindo a porta do carro.

Não olhei para ver se ele tinha ido embora mesmo, so entrei no estabelecimento. Eu estava um pouco arrumada demais, mas pouco me importei, me sentei na bancada, ignorando os olhares e pedi por vodka.

— Shot puro?

— Puro.

— Preciso da sua identidade e cartão.

Assenti e peguei os mesmos na bolsa. Ele conferiu, entregando de volta a minha carteira de motorista e passando o cartão na maquina e me entregando uma cancela com número e o cartão de volta. E então me serviu.

Virei, deixando o álcool descer pela minha garganta. Minha garganta doía tanto por ter terminado com ela, que a vodka nem doeu tanto.

Estiquei o copinho e ele serviu de novo.

Assim que bebi ele perguntou.

— O que aconteceu?

— Acho que eu terminei com a melhor pessoa que eu já conheci.

— Se ele era o melhor, por quê terminar?

— Ficar com ela, só seria doloroso — falei levantando o copo — eu não faria bem a ela.

— Por que?

— Eu sou GP, e ela é famosa, eu is acabar com a carreira dela.

Eu bebia e ele enchia o copinho, eu nem sentia mais o gosto do álcool.

— Você a amava?

— Pra caralho.

— E se procurasse um outro emprego?

— Eu tenho um passado, se descobrissem ela estaria ferrada mesmo assim.

— Você ama o seu trabalho?

— Não, sabe, ninguém em sã consciência vai gostar de tranzar por dinheiro.

— Então a sua resposta esta aí. Voce ama ela e não ama o seu trabalho. Passado é passado. O quão famosa ela é?

— Do nível internacional com Grammys e Oscars.

— Eu vivo em Los Angeles desde que nasci, já vi situações piores, nem fazerem cócegas em famosos mais "fracos".

Alta LibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora