"Tick-tock——"
Gotas de água escorregaram da lâmpada quebrada acima e se acumularam em uma pequena poça no chão.
Nan Deng se escondeu em um canto, enrolando as pernas e sem ousar se mover.
Este era um pequeno parque de diversões abandonado, com metade da parede quebrada bloqueando-o completamente.
Havia várias pessoas do outro lado da parede quebrada e Nan Deng os ouviu conversando vagamente.
“Quantos você pegou?”
“Incluindo os seis desta noite... trinta e sete.”
O orador segurava um pote de barro na mão e tremia por dentro, como se algo estivesse prestes a sair do pote.
Com movimentos rápidos, colou os dois talismãs na tampa do pote de barro.
O talismã brilhou fracamente, depois diminuiu, e o pote de cerâmica também ficou calmo.
“Há um total de duzentos e sessenta e um que escaparam da torre.”
Outra pessoa pegou a bússola de madeira na mão e olhou em volta com cautela: “Apenas as almas ressentidas de segundo nível, há pelo menos centenas, e isso não é nem metade."
Eles. Havia quatro pessoas no grupo, todas vestindo o mesmo estilo de roupas cinza, com padrões simples de fios dourados nos ombros e um pequeno distintivo prateado no coração.
O emblema é gravado com um padrão simples, que é o símbolo do Mestre Celestial.
Nan Deng olhou para cima da parede quebrada, pensando na possibilidade de fuga.
O fantasma que originalmente vivia no parque de diversões abandonado foi capturado com frequência. Ele se escondeu rápido o suficiente para evitar ser descoberto.
Esses mestres celestiais tinham uma bússola que podia capturar a direção dos fantasmas e também cercavam todo o playground com coberturas invisíveis.
Nan Deng viu com seus próprios olhos que vários fantasmas que tentavam escapar foram parados pela cobertura, gritando e incapazes de escapar.
Ele ouviu os movimentos de várias pessoas e lentamente foi para o outro lado, tentando se esconder.
As gotas de água que caíam passaram por seu corpo translúcido de alma sem emitir nenhum som anormal.
A cobertura só desaparece quando eles desaparecem.
“O espírito maligno é muito forte aqui. Vamos olhar mais para dentro.
Os quatro continuaram avançando, enquanto investigavam cuidadosamente, seus passos eram lentos e o som de conversas podia ser ouvido de vez em quando.
“Essa torre do carma foi construída há milhares de anos, mas foi desabada pela primeira vez...”
“Ainda mais neste momento...”
“Está quase amanhecendo, apresse-se.
” Nandeng mudou-se para o lado direito da parede quebrada.
A agulha da bússola de madeira balançava para frente e para trás, sem apontar para um local claro.
Os quatro mestres celestiais realmente não o notaram e se afastaram um pouco mais, de costas para a parede quebrada.
Nan Deng relutantemente deu um suspiro de alívio e esfregou as palmas das mãos frias nos joelhos.
“Ali!”
“Bang -”
Houve um barulho repentino e alto e Nan Deng ficou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...