A noite parecia extremamente longa e Nan Deng também não dormiu bem.
Depois que o gato preto e o leão humano foram embora, ele se sentiu muito cansado, com tanto sono que nem quis mexer os dedos.
Mas assim que fechava os olhos, sempre sentia que não conseguia dormir bem e se sentia desconfortável em qualquer posição.
Nan Deng acordou duas vezes no meio da noite, olhou para o céu claro lá fora e virou-se para a parede.
Não havia luz solar no canto e o piso áspero de cimento estava frio e duro.
Talvez seja porque ontem dormi em uma cama mais confortável, então não estou acostumada hoje.
Nan Deng fechou os olhos, ainda dormindo inquieto.
A cabeça do coelho estava preocupada com ele e ficou perto de sua bochecha, roçando seu toque peludo.
Quando a noite chegou, Nan Deng estava pensando em encontrar Lian Yi e partiu cedo.
Ele passou por uma lata de lixo na rua, parou e desenterrou um rabo de lagartixa quebrado.
Nan Deng nunca tinha visto essa coisa antes, então pegou-a e olhou por um longo tempo, e decidiu que era isso.
Lian Yi disse que depois de aceitar as coisas que ele enviou, ele seria capaz de vê-lo. Talvez fosse porque essas coisas estavam manchadas com seu hálito.
Se a respiração desaparecer, será invisível?
Nan Deng não queria que Lian Yi o perdesse de vista. Ele também queria continuar a ser amigo dele e conversar mais com ele.
Ele levou o rabo de lagartixa com ele, foi até uma casa conhecida e bateu na porta. Como havia feito um acordo, Nan Deng sentiu que talvez não fosse uma boa ideia pular pela janela novamente.
A porta foi aberta rapidamente. Nan Deng parou na porta, sorriu para Lian Yi e entregou o rabo de lagartixa em sua mão: “Isto é para você”
Ele estendeu a mão e pegou, foi até a cozinha limpar, secou, lacrou e guardou.
Nan Deng o segue, observando suas ações.
Ele também viu outras coisas colocadas na gaveta do armário baixo, incluindo bonecos de coelho, folhas secas, canetas que haviam sido enxugadas e limpas da mesma forma e penas pretas da última vez.
Como esperado, Lian Yi sempre o pegava e guardava bem.
Nan Deng ficou muito feliz, mas também um pouco culpado. Afinal, quando ele deu algo pela primeira vez, ele quis dar uma mordida em Lian Yi.
Ele continuou seguindo Lian Yi até o sofá da sala, sentou-se ao lado dele, ligou a TV e usou o controle remoto para selecionar seu canal favorito.
Depois de observar por um tempo, Nan Deng bocejou e inconscientemente se inclinou para Lian Yi.
A temperatura corporal de uma pessoa viva é tão confortável quanto uma colcha quente e macia.
O som da TV tornou-se hipnótico. Nan Deng não dormiu bem a noite toda, ele não conseguiu conter a sonolência e aos poucos adormeceu.
Cabeça de Coelho pulou do sofá, virou-se e olhou para Lian Yi, depois vagou pela casa, verificando cada canto, tentando encontrar algo para comer.
Quando Nan Deng acordou, descobriu que já eram três horas da manhã. Ele havia dormido mais de três horas.
E ele ainda estava apoiado em Lian Yi, mesmo meio deitado, com uma mão segurando suavemente a ponta de suas roupas.
Lian Yi segurou a testa com uma das mãos, fechou os olhos silenciosamente e parecia estar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...