Extra-04

8 2 0
                                    

Oito horas da manhã.

Cabeça de coelho agachou-se diante de seu pequeno guarda-roupa e começou a escolher as roupas que usaria hoje.

Nan Deng comprava cada vez mais roupas para ele, desde peças de tecido comuns até véus requintados e até brincos diferentes que podiam ser colocados em ambas as orelhas.

Seu guarda-roupa também foi substituído por um maior, e cada peça de roupa e acessórios está pendurada em um pequeno cabide especial, disponível em várias cores.

Como o Deus do Caos, ele não tem gênero. Nan Deng até comprou para um lindo boné de beisebol.

De qualquer forma, desde que pareça bom, qualquer item comprado em Nan Deng será aceito por Cabeça de coelho.

Baixou as orelhas e olhou em volta do armário.

Usei isso há dois dias, esse está desgastado, a cor é muito apagada e não gosto...

Cabeça de coelho escolheu e escolheu, e finalmente escolheu um chapéu de sol verde claro com renda branca na aba e uma pequena flor trançada.

Baixou a “cabeça” e colocou o chapéu, com as duas orelhas saindo dos pequenos orifícios no topo. Depois se olhou no espelho e girou para ajustar sua posição.

O chapéu é feito sob medida e os tamanhos são perfeitos. A parte de trás da aba cobre a maior parte da cabeça do coelho.

Olhou repetidas vezes para o espelho, balançou as pontas das orelhas com satisfação, fechou o guarda-roupa e saltou para fora do quarto.

Neste momento, Nan Deng ainda não deveria ter se levantado.

A porta do quarto estava entreaberta e olhou para dentro à distância, vendo apenas um canto da colcha.

Passos soaram atrás. Ele se virou e viu Lian Yi parada no corredor do lado de fora da sala, segurando um copo d'água.

Cabeça de coelho olhou para ele e conscientemente deu lugar a ele.

Lian Yi entrou no quarto sob seu olhar e a porta foi fechada com força novamente.

Quando ele sair novamente, será depois das nove e meia e Nan Deng não se levantará até então.

Depois de confirmar que o quarto estava silencioso, o coelho endireitou a cabeça e as orelhas e seus olhos mudaram.

Comece a patrulhar o território!

Exceto no quarto, a cabeça do coelho apareceu em todas as janelas, inclusive na cozinha e na varanda, bem como no olho mágico da porta, olhando para fora.

Deu a volta por trás das cortinas e pulou no parapeito da janela, observando cada ponto por pelo menos dois minutos.

O olho mágico da porta é alto, então a cabeça do coelho deve primeiro pular para o armário baixo, depois enrolar as orelhas no gancho ao lado da porta e pendurar-se nele.

A rua do lado de fora estava vazia. Depois de um tempo, um transeunte passou apressado.

Cabeça de Coelho olhou para ele até que a outra pessoa sumisse de vista.

Muito bom, nada de incomum.

Após a inspeção, foi até a cozinha e abriu habilmente a pequena geladeira separada no canto.

Esta pequena geladeira é exclusiva dela. Contém alguns de seus petiscos preferidos e algumas pequenas panelas de barro.

O pote de barro contém novas almas ressentidas, que foram atraídas por Lian Yi com o poder do Deus do Submundo da última vez. Antes de matar todos eles, ele pegou alguns para Cabeça de Coelho.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora