Por causa da demonstração temporária de Cabeça de Coelho, a hora de dormir de Nan Deng atrasou muito.
Lian Yi limpava os papéis picados no chão. Ele se enrolou na cama e abriu os olhos sonolentos: “Você pode comprar alguns brinquedos para o Coelhinho…”
Nan Deng viu isso na TV. Cabeça de Coelho com certeza vai gostar dos blocos de construção ou dos vários modelos que podem ser montados.
Embora Cabeça de Coelho provavelmente já tenha vivido por muito tempo e acompanhado muitos deuses da montanha, ela ainda é seu coelho de estimação em seu coração.
Lian Yi respondeu em voz baixa, virou-se e jogou o papel picado na lata de lixo, e Nan Deng adormeceu.
Cabeça de Coelho estava na curva do pescoço e suas orelhas foram seguradas e colocadas do outro lado.
Lian Yi abriu a colcha e deitou-se na cama, abraçando suavemente Nan Deng adormecido.
-
A praga em Changyang foi completamente eliminada e não houve mais pacientes infectados.
Sem a praga, o nascimento de almas ressentidas também foi bastante reduzido, e há uma tendência de retornar gradativamente ao bom equilíbrio anterior.
Weng Pingran atribuiu tudo isso a Nan Deng. Foi o aparecimento do Deus da Montanha que fez tudo voltar ao normal.
Com ele por perto, o espírito da terra tem uma capacidade mais forte de suprimir os espíritos malignos. Mesmo as áreas que ele não visitou ainda serão afetadas.
O papagaio está mais feliz nestes dois dias. Ele está ocupado trabalhando à noite e ocasionalmente vem ver Nan Deng durante o dia.
Ele devolveu parte do cabelo que havia tirado, mas a aura basicamente desapareceu e não adiantou mantê-lo, então foi jogado fora por Nan Deng.
Nandeng ainda se lembrava da rosa e queria saber sua situação atual. Weng Pingran contatou a área vizinha e rapidamente enviou um vídeo e algumas fotos para Nandeng.
As flores da Rosa na foto são tão exuberantes que cresceram em uma grande área sob o muro baixo em um curto período de tempo, e a parede à qual estão agarradas é quase invisível.
Ele pode mover e alongar mais e mais galhos à vontade, cobrindo uma área mais ampla, e é muito hábil em caçar almas ressentidas.
Weng Pingran suspirou: “Como esperado de um Espírito da Terra domesticado pelo próprio Deus da Montanha, como um tipo de planta, ele pode ser tão poderoso!”
Ele aprendeu sobre a origem da rosa com Lin Jiu e então se lembrou do súbito aparecimento do Espírito da Terra gato preto.
Weng Pingran sentiu-se arrependido e complicado. Na verdade, eles eram muito próximos do deus da montanha há muito tempo, mas sempre ignoraram muitas pistas.
Diante das palavras de Weng Pingran, Nan Deng ficou um pouco envergonhado. Ele nunca havia ensinado nada a Rosa a antes só a regava todos os dias.
Ele assistiu aos vídeos e fotos várias vezes e os salvou com cuidado.
Em mais um dia partiriam para a próxima área.
Lin Jiu estava preocupado se o poder mágico de Nan Deng seria usado em demasia. Ele ainda deveria estar em estágio de crescimento, então era melhor ser cauteloso.
Ele calmamente perguntou a Lian Yi se ele queria descansar mais alguns dias antes de falar.
O próprio Nan Deng não sentia que havia algo de errado, mas sua compreensão de seu próprio poder mágico era muito vaga e ele não conseguia sentir com precisão o quanto havia se recuperado. Tudo dependia de seu estado de fome e exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
Viễn tưởngComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...