Capítulo 21

61 6 3
                                    

Há também um pequeno sofá no quarto, e Nan Deng está sentado nele enrolado em uma toalha de banho grossa.

Lian Yi estava secando o cabelo, ligando a configuração mais suave e secando o cabelo com cuidado.

Ele nunca tinha feito nada assim antes, então se moveu com muito cuidado e demorou muito.

Nan Deng bocejou, abaixou a cabeça e caiu sobre Lian Yi.

Depois que seu cabelo finalmente secou, ​​Lian Yi trouxe um novo conjunto de pijama para Nan Deng.

"Mude você mesmo." Ele deixou as palavras e se virou para sair.

As roupas foram compradas durante o dia e lavadas e secas com antecedência. Há também shorts justos, do tamanho certo para Nan Deng.

Nan Deng de repente se transformou em um ser humano, e até mesmo Lian Yi não estava preparado. Ele fez o possível para ser atencioso.

Nan Deng vestiu o pijama e Coelhinho saltou para vê-lo.

Depois de se transformar em humano, a cabeça do coelho ainda estava em estado de alma, mas Nan Deng ainda podia tocá-la normalmente como antes.

Ele pegou a cabeça do coelho e tocou suas orelhas peludas: “Coelhinho, você ainda me reconhece?

Depois do pânico inicial, Nan Deng passou quase o dia inteiro em excitação e exploração, e não teve tempo para pensar nisso. cabeça.

A cabeça do coelho esfregou-se na palma da mão, não alienada pela mudança na forma de Nan Lantern.

Nan Deng tocou a bainha de suas roupas: “As roupas não têm bolsos… no futuro terei que encontrar uma bolsa para colocar você.”

Cabeça de Coelho piscou, arrotou e cuspiu uma caixa de remédio. .

“Quanto você comeu?”

Nan Deng ficou atordoado por um momento, segurando a cabeça do coelho e sacudindo seu corpo.

A cabeça do coelho abriu bem a boca e, com certeza, cuspiu várias outras caixas de remédio.

Ele mostrou a língua, indicando que desta vez não sobraria mais nada.

Nan Deng guardou a caixa de remédios no chão e saiu do quarto para encontrar Lian Yi.

Lianyuan estava na sala, a TV não estava ligada e a sala vazia estava muito silenciosa.

Ele estava sentado na lateral do sofá, aparentemente distraído.

Nan Deng chegou à sala usando chinelos novos e se jogou nos braços dele por hábito.

Lian Yi o abraçou, pressionou seus ombros e o empurrou lentamente.

Nan Deng percebeu seus movimentos e olhou para ele confuso. “Você não é um fantasma agora”, sussurrou Lian Yi, “Você não pode fazer isso casualmente no futuro”.

Você está se referindo ao que acabou de fazer?

Nan Deng ficou perplexo: “Por que não?”

Quando ele era um fantasma, Lian Yi não resistiu a ele em nenhum momento.

Agora que ele se tornou um ser humano, ele não pode mais ser o mesmo de antes.

Nan Deng se perguntou se Lian Yi não gostava dele.

Ele ficou um pouco magoado e não se atreveu a se aproximar. Ele sentou-se calmamente ao lado, seus pensamentos escritos em seu rosto.

Lian Yi não conseguiu explicar, então suprimiu a vontade de abraçá-lo.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora