A atmosfera na sala era um pouco estranha, mas Nan Deng não percebeu.
O fantasma na panela de barro foi comido antes que tivesse tempo de emergir, e o fôlego restante foi passageiro, como se nada tivesse acontecido.
Confirmando que Lian Yi não faria nada com ele, Cabeça de coelho também desviou o olhar, farejou o pé de Nan Deng e descobriu que o espírito da terra acabara de chegar.
Ele pulou como se nada tivesse acontecido e foi para o outro lado da sala mordiscar as folhas de um vaso de planta.
“Não corra da próxima vez”, Lian Yi ainda tentava tranquilizar Nan Deng, “Não é seguro lá fora”.
Nan Deng também ficou um pouco assustado. Sua capacidade de penetrar nas paredes falhou repentinamente e as portas e janelas foram fechadas. , apenas no caso de um mestre celestial passar lá fora... ...
Ele abraçou Lian Yi com força, respondeu com um som surdo e ergueu a cabeça novamente.
“Eu ...” Nan Deng disse timidamente: “Parece que estou com fome.”
Não faz muito tempo, ele disse que não estava com fome esta noite e agora voltou atrás em sua palavra.
Ele tentou se conter, mas a lateral do pescoço de Lian Yi estava próxima, exalando um cheiro doce.
Lian Yi não concordou imediatamente: “Você ainda fica correndo quando está com fome?”
Nan Deng respondeu em voz baixa: “Você não me deixou ficar no banheiro ...”
O significado dessas palavras parecia ser porque Lian Yi queria expulsá-lo, então ele correu para outro lugar.
Lian Yi não conseguiu controlar seu temperamento e sussurrou: “Você não pode entrar no banheiro à vontade no futuro.
Nan Deng gostava de se aproximar dele, mas não sabia como se comportar”.
Esqueça nas primeiras vezes, se quiser mantê-lo ao seu lado por muito tempo, mesmo que seja um fantasma, você tem que lhe dar uma lição.
Nan Deng respondeu: “Oh...” Ele não perguntou por quê. Depois de assistir tanta TV, ele conseguiu adivinhar vagamente o motivo.
"Tudo bem", Lian Yi gesticulou para Nan Deng soltá-lo, "Vá para o quarto e espere por mim primeiro."
Esta foi provavelmente uma promessa de dar-lhe uma mordida. Os olhos de Nan Deng estavam brilhantes e ele acenou com a cabeça obedientemente.
Quando Nan Deng saiu, apenas Lian Yi e Cabeça de coelho ficaram na sala.
Lian Yi fechou as portas e janelas e ao mesmo tempo usou magia espiritual para estabelecer uma formação do lado de fora da casa.
A formação aparece silenciosamente e não pode ser vista a olho nu.
Ele caminhou até o sofá, onde a cabeça do coelho roía um vaso de planta no canto, destruindo a maior parte das folhas verdes.
Lian Yi ergueu a mão e usou habilidades espirituais para agarrar a cabeça do coelho no ar e trazê-la aos olhos.
A cabeça do coelho está pendurada no ar, com folhas ainda penduradas em volta da boca.
Lian Yi sussurrou: “Quem é você?”
A aura na cabeça do coelho é mais leve que a de Nam Deng. É também o tipo de alma mais fraco. figuras de papel e outras coisas confusas.
Ele não se importava muito com a cabeça do coelho antes e não se preocupou em se preocupar com isso. O homenzinho de papel que ele preparou especialmente era na verdade para Nan Deng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasiaComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...