Gu Xu se sentiu ainda mais estranho. Ele tentou contactar Xie Yun novamente, mas não houve resposta.No entanto, ele conhecia Xie Yun há muito tempo e, além de Zhuo Qing, ele era a pessoa de maior confiança na corte interna.
Gu Xu não entrou em detalhes, mas Xie Yun estava ocupado com seus próprios assuntos naquela época e não era conveniente dizer mais nada.
Ele também sabia que Xie Yun estava se recuperando de uma doença ao longo dos anos e raramente aparecia na frente de outras pessoas, mas nunca parou de estudar várias técnicas.
Certa vez, Gu Xu ouviu Xie Yun mencionar isso, dizendo que havia encontrado uma boa maneira de praticar artes espirituais, mas o risco também era muito alto e não havia sido totalmente testado, então ele não contaria aos outros por enquanto.
Naquela época, Gu Xu já era um ancião, tinha poder e suas próprias habilidades espirituais não eram ruins. Ele não estava muito interessado nesse tipo de método.
Mas agora ele não tem escolha. Ele deve se recuperar o mais rápido possível e capturar Lian Yi vivo.
Depois de tanto tempo mantido em casa para se recuperar, o coração de Gu Xu estava cheio de ressentimento, e várias maneiras de torturar cruelmente Lian Yi vieram à mente.
Seria melhor deixar o Cabeça Suja mordê-lo e deixá-lo sentir o gosto da dor que está sofrendo.
Gu Xu respirou fundo, com suor na testa. Tocou a campainha ao lado da cama e pediu a seus homens que entrassem para ajudar a trocar o curativo.
Antes do cair da noite, Gu Xu recebeu uma mensagem de Xie Yun.
“Dispense todo o seu pessoal e não permita que ninguém o perturbe.”
Gu Xu, sem duvidar que ele estava lá, pediu a todos os seus homens que estavam do lado de fora que saíssem e voltassem após receber seu pedido.
Ele se apoiou na cabeceira da cama, uma luz amarela fraca estava acesa no quarto e esperou com os olhos fechados.
Não sei quanto tempo demorou, mas Gu Xu acordou de repente.
Ele se cansa facilmente após ser ferido e acidentalmente adormeceu agora há pouco, mas como um ancião, a vigilância instintiva de seu corpo ainda está lá.
Houve silêncio na casa e um hálito frio subiu do chão.
A expressão de Gu Xu ficou fria, ele se levantou e convocou a espada de bronze, uma arma mágica que carregava consigo.
Na verdade, existem almas ressentidas que ousam atacá-lo. Ele foi ferido e cultivado, mas ainda não atingiu o ponto de massacrar à vontade.
A espada de bronze foi erguida e, ao mesmo tempo, alguns fios de névoa flutuaram no ar, acompanhados por uma voz rouca familiar.
“Longa espera.”
Gu Xu ficou surpreso, esta era claramente a voz de Xie Yun.
Ele hesitou por um momento, mas a espada de bronze não agiu.
No entanto, durante este breve período de hesitação, a névoa condensou-se e formou-se, e um fantasma apareceu e de repente o atacou.
Gu Xu foi descuidado e não teve tempo de resistir ao ataque. O ferimento em suas costas atingiu a cabeceira da cama e causou fortes dores.
A espada de bronze perdeu seu poder espiritual e caiu no chão, observando impotente enquanto a névoa a envolvia.
O fantasma da névoa mordeu seu pescoço, sugando avidamente a alma viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasíaComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...