Capítulo 5

84 8 1
                                    

O frio da noite se dissipou completamente, e o espírito maligno e o ressentimento são difíceis de capturar durante o dia.

Embora você não consiga relaxar completamente sua vigilância, os fantasmas amam a noite e não se atrevem a agir com facilidade. Eles estão basicamente seguros durante o dia.

A Loja de Talismãs estava aberta como de costume, e a porta estava alinhada novamente no início da manhã para receber ferramentas repelentes de fantasmas gratuitas.

No segundo andar, Lin Jiu relatava a situação para o outro lado da tela de comunicação.

Ele é um Mestre Celestial sênior, perdendo apenas para o Mestre Celestial Chefe. Ele é atualmente responsável por todas as ações nesta área.

“Até hoje, um total de 261 almas ressentidas de nível dois ou superior foram capturadas e enviadas para a Torre do Karma mais próxima.

Lin Jiu fez uma pausa por um momento: “Destes 261, há 78  escaparam da torre destruída e o Rei Fantasma ainda não foram encontrados.”

A Torre do Karma desabou inexplicavelmente por dentro, e a maioria das almas ressentidas que não haviam sido totalmente refinadas escaparam. rastreá-lo.

“Talvez por causa da morte dos espíritos da terra regionais, o número de submundos que aparecem nas proximidades aumentou significativamente.

No entanto, o aumento no número de aparições não significa que foi fortalecido sempre que o submundo parece enviar um. presságio para a corte interna, ela ainda precisa da ajuda do mestre celestial para comer suavemente.

Eles não têm mão de obra suficiente, então parece que é melhor prendê-los diretamente.

Em suma, o aparecimento frequente do submundo não trouxe nenhuma ajuda.

Lin Jiu disse isso com tato, perguntando ao outro lado da comunicação se ele ainda precisava enviar alguém para lá na próxima vez que o submundo aparecesse.

“Ajudar os três deuses é a principal responsabilidade da corte interna do Mestre Celestial”, disse Weng Pingran em tom severo, “É o primeiro dia em que você se torna um Mestre Celestial.

Lin Jiu abaixou a cabeça: “O aluno sabe seu erro? ” ."

Desde a criação do tribunal interno até hoje, esta linha de responsabilidades sempre existiram e devem ser observadas incondicionalmente.

No entanto, hoje não é diferente do passado. No passado, os três deuses frequentemente respondiam ao chamado, os espíritos da terra eram abundantes e os fantasmas e deuses no submundo não eram tão fracos como são agora.

Há mais de dez anos, o Deus da Montanha e o Deus do Caos desapareceram inexplicavelmente. Sem a proteção do Deus da Montanha, os espíritos da terra enfraqueceram gradualmente, os espíritos malignos proliferaram e o número e a força das almas ressentidas duplicaram.

Mais e mais almas ressentidas escaparam e a comida no submundo começou a diminuir.

Até os deuses precisam encher o estômago, sem falar que a comida é a única fonte de crescimento do poder do submundo.

Até agora, a situação não melhorou.

Mas, no momento, este é o único fantasma e deus que ainda está disposto a aparecer e deve ser valorizado e valorizado. Weng Pingran suspirou silenciosamente e sua expressão suavizou-se:

“ Lian Yi ainda está com você. Se você tiver algum problema, pode pedir ajuda a ele. Em outros aspectos, faça como sempre e não fique muito cansado.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora