O gato preto ficou ferido e não conseguiu escapar para longe. Vários espíritos ressentidos queriam continuar a perseguição, mas foram chamados de volta pelo fantasma da névoa.
Sua missão é encontrar vestígios da cabeça suja, e eles não podem perder tempo para evitar atrair mais pessoas que irão atrapalhar.
O fantasma da névoa entrou sorrateiramente na casa primeiro, procurando cuidadosamente o vestígios restantes. Então ele chegou ao gramado atrás da casa e avançou. Os espíritos ressentidos o seguiram, movendo-se entre a lama e as brechas no chão.
Não muito depois de os fantasmas partirem, Weng Pingran recebeu a notícia de que Lian Yi havia escapado.
"Fuga? A notícia é verdadeira?" Weng Pingran perguntou rapidamente: "Lin Jiu disse que respondeu à convocação ao meio-dia e ainda estava na área naquele momento."
“Claro que é verdade.” O outro lado da comunicação era Gu Xu. Seu ferimento não havia cicatrizado e ele estava acamado há vários dias. “Eu organizei especialmente para que as pessoas ficassem de olho em sua residência. permissão. Isso não é fugir por medo do crime?" "
Gu Xu deu a Weng Pingran as coordenadas e a direção e pediu-lhe que liderasse as pessoas para caçar o mais rápido possível.
Enquanto os dois conversavam, Lin Jiu ficou atrás e ouviu todo o processo, franzindo a testa.
Lian Yi disse que não foi ele, mas por que ele fugiu... Além disso, Gu Xu disse que providenciou para que as pessoas ficassem de olho em Lian Yi, então ele deveria ter descoberto que ele esteve nos subúrbios.
Lin Jiu sentiu que algo não estava certo, mas se Lian Yi realmente desobedecesse à ordem e saísse sem autorização, seria mais do que apenas uma revisão.
A comunicação entre Weng Pingran e Gu Xu terminou e ele se virou para olhar para Lin Jiu: “Você tem algo para me explicar?”
Durante o dia, apenas Lin Jiu contatou Lian Yi e imaginou que ele poderia ter revelado algo.
“Professor”, Lin Jiu abaixou a cabeça, “sinto que algo está suspeito. Este assunto deve ser tratado com mais cautela…”
“Você acha que ele não fez isso?” Weng Pingran perguntou: “E o Élder Zhuo Qing?
Lin Jiu ficou sem palavras. A morte de Zhuo Qing quase se tornou um fato definitivo. O único que poderia matá-lo era Lian Yi.
Ele também sabia que Weng Pingran originalmente não queria cuidar disso, mas agora que Lian Yi se tornou suspeito de espalhar a praga e saiu sem autorização, Weng Pingran teve que agir.
Quando Weng Pingran viu isso, ficou zangado e desamparado e disse: “Leve algumas pessoas com você e vasculhe a residência de Lian Yi. Não se preocupe com o resto”.
Lian Yi já havia partido e provavelmente era impossível deixar qualquer pista sobre sua residência. Esta foi uma redução disfarçada da autoridade de Lin Jiu, impedindo-o de continuar participando.
Lin Jiu sabia que havia cometido um erro e respondeu em voz baixa: “Sim”.
Ele se virou e desceu correndo.
No caminho para o subúrbio, Lin Jiu enviou várias mensagens para Lian Yi, mas infelizmente não houve resposta.
Quando ele conduziu sua equipe até a porta familiar, ele hesitou por um momento antes de pedir a alguém para arrombar a fechadura e abrir a porta.
Assim que ele entrou na sala, houve um leve movimento na bússola.
“Há vestígios de almas ressentidas aqui!” Um mestre celestial disse rapidamente: “Ainda há muito espírito maligno residual… Como isso pôde acontecer?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...