Lin Jiu colocou a alma ressentida capturada em um jarro de barro e entregou-a a Cabeça de Coelho.
Cabeça de Coelho o devorou em grandes goles, limpando um jarro de barro em alguns segundos, e parecia que havia um poço sem fundo em seu estômago.
É provavelmente o mais feliz neste período. Não precisa trabalhar muito e tem muita comida todos os dias.
Cabeça de Coelho lambeu os lábios e depois se virou para olhar para Lian Yi.
Faz muito tempo que não come um homenzinho de papel. Comparado com a alma ressentida, os homenzinhos de papel infundidos com magia espiritual por Lian Yi é são mais saborosos.
Cabeça de Coelho estimou que seu relacionamento recente com Lian Yi era muito bom, então ele pulou e ficou na frente dele.
Lin Jiu guardou o jarro de barro e viu Lian Yi e Cabeça de Coelho juntos, enquanto Nan Deng limpava sozinho o guarda-chuva de bambu encolhido.
Ele hesitou em seu coração, sem saber se deveria lembrar Nan Deng.
O Festival Fantasma está chegando. Se a sorte de Xie não puder ser interrompida, Lian Yi será outra bomba-relógio. Os dois juntos causarão mais que o dobro do desastre.
Mas se eu o lembrar, o que posso fazer...
A corte interna tem habilidades limitadas e foi enganada por Xie Yun por tanto tempo. Resta apenas um ancião. Nos anos desde que o Deus da Montanha desapareceu, não apareceram muitos aprendizes talentosos.
Mesmo com a adição de Nan Deng e Cabeça de Coelho, não há garantia de que os dois reis fantasmas possam ser eliminados.
A influência da sorte cresceu gradativamente como uma bola de neve e está prestes a explodir.
Mas eles parecem estar indefesos e ainda estão aqui para capturar as almas errantes e ressentidas.
Lin Jiu suspirou silenciosamente e olhou para a comunicação com Weng Pingran nos últimos dias, sentindo uma vaga sensação de desespero em seu coração.
De acordo com o melhor cenário de desenvolvimento, Xie Yun e Lian Yi não morrerão ao mesmo tempo e podem ser resolvidos em sequência. No pior cenário de desenvolvimento…
Lin Jiu pensou cuidadosamente por um longo tempo antes de enviar silenciosamente uma mensagem para Nan Deng.
Mas ele não disse isso diretamente, mas pediu a Nan Deng que prestasse mais atenção à situação de Lian Yi. Afinal, ele era a pessoa mais próxima de Lian Yi e seria capaz de detectar qualquer coisa anormal imediatamente.
Mais tarde, Nan Deng viu a mensagem e guardou silenciosamente o comunicador.
Na verdade, ele percebeu algumas pistas em relação ao desenvolvimento de antídotos proibidos, as respostas de Weng Pingran sempre tiveram um sabor superficial, mas o próprio Lian Yi não refutou.
Além disso, muitas coisas aconteceram recentemente, por isso ele foi ignorado.
E se... não houver antídoto algum?
Nan Deng ficou assustado com esse pensamento e rapidamente fechou os olhos para limpá-lo de sua mente.
Nunca passou pela sua cabeça que Lian Yi morreria ou se transformaria em um fantasma.
Parece que mesmo que ele realmente se transforme em um fantasma, Nan Deng não tem medo de se machucar.
Nan Deng não conseguia explicar por que se sentia assim. Talvez fosse porque ele ainda era um fantasma quando conheceu Lian Yi, e Lian Yi nunca o machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...