Capitulo 28

36 4 1
                                    

A cabeça do coelho agachou-se no topo da cabeça de Nan Deng, olhando silenciosamente para Lian Yi.

Ele ficou parado na noite escura, observando Nan Deng partir.

O ressentimento e os espíritos malignos ao seu redor eram muito fortes, e a aura fraca de Nan Deng foi completamente coberta, e o homem e o leão desapareceram completamente do fim da linha de visão.

Lian Yi se virou e viu um grande número de mestres celestiais chegando do lado de fora do hotel. Eles ficaram chocados com a visão à sua frente.

Havia muitas almas ressentidas no chão. Mesmo quando a cabeça suja apareceu, eles nunca tinham visto tantas almas ressentidas reunidas.

Lian Yi ficou imóvel no centro, com todo o corpo encharcado pela chuva, olhando para o anel Bagua que girava constantemente em sua palma.

Weng Pingran olhou para Lian Yi e primeiro pediu a seus homens que usassem potes de barro para capturar todas as almas ressentidas no chão.

Lian Yi é o principal mestre celestial com força extraordinária. Weng Pingran trouxe quase todos que pôde trazer com ele e também pegou emprestado alguns da área próxima.

Felizmente, as almas ressentidas no terreno foram gravemente feridas pela magia espiritual e quase perderam a capacidade de se mover. A única coisa que precisam enfrentar é Lian Yi.

Weng Pingran disse friamente: “O que você fez?”

O tom de Lian yuan sempre foi frio: “Como você pode ver”.

Antes da chegada de Weng Pingran, não havia um segundo mestre celestial aqui, e a alma ressentida só poderia ser gravemente ferida por ele.

Há tantas almas ressentidas que seria impossível para qualquer outra pessoa fazê-lo, mas Lian Yu é diferente.

Weng Pingran franziu a testa e continuou a perguntar: “De onde vieram esses espíritos ressentidos?

Além de seguir o Rei Fantasma, as almas ressentidas raramente se movem em grande número ao mesmo tempo, e a bússola não detectou a mesma concentração de energia maligna que o Rei Fantasma.

Lian Yi ergueu os olhos e encarou Weng Pingran com seus olhos pretos e cinzas: “Eu também quero saber, por que você não me conta?”

A chuva parou gradualmente e as almas ressentidas gravemente feridas foram rapidamente limpas. Havia uma grande área de espaço vazio ao redor de Lian Yi, mas ninguém se atreveu a se aproximar dele.

Weng Pingran encontrou seu olhar e ergueu o comunicador em sua mão: “O tribunal interno emitiu uma nova ordem. Suspeita-se que você esteja relacionado com a praga recente e deve ser rigorosamente examinado.”

Ele fez uma pausa por um momento: “Você deixou seu posto sem permissão e primeiro desobedeceu ao tribunal interno. Agora volte conosco imediatamente.

“Por quê?” A expressão de Lian Yi ainda era indiferente, “Há tanto tempo venho perseguindo as almas ressentidas, isso conta como ausência do dever?”

Weng Pingran ficou em silêncio. Por mais credíveis que fossem suas palavras, todos tinham visto a cena agora há pouco.

Ele ignorou a segunda metade da frase e disse em voz profunda: “Foi descoberto que você é suspeito de espalhar maliciosamente a praga. Além disso, o Élder Gu Xu acredita que você está relacionado ao desaparecimento de Zhuo Qing e espera interrogá-lo pessoalmente ."

"Suspeita? Acontece que ainda não houve condenação."

Lian Yi ergueu os cantos dos lábios zombeteiramente, ergueu ligeiramente a mão direita e o anel Bagua pendurado congelou por um segundo, e de repente voou em uma velocidade extremamente alta.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora