A fera gigante ficou extremamente feliz, abandonou Lian Yi e correu em direção à Nan Deng.
O chão tremeu e ele encolheu o corpo enquanto corria. Quando se aproximou de Nan Deng, transformou-se novamente na forma de uma cabeça de coelho e caiu de uma grande altitude.
Nan Deng estendeu a mão para pegá-lo, segurou-o e examinou-o cuidadosamente e disse nervosamente: “Coelhinho, é você mesmo!
Ele sabia que Lian Yi não reconheceria Cabeça de coelho, e então começaria a lutar.
Felizmente, ele veio rapidamente. Cabeça de coelho parecia boa e só havia um pouco de poeira nela.
Nan Deng enxugou com a manga: “Você veio sozinho?”
Cabeça de Coelho também estava olhando para Nan Deng para confirmar sua situação.
Estava enterrado nos braços de Nan Deng e esfregado com força, suas duas orelhas caídas balançando para frente e para trás.
“Estou bem, estou bem”, confortou Nan Deng, “também não estou ferido”.
Um dos botões de sua gola estava faltando. Cabeça de coelho esfregou-o com tanta força que metade das marcas superficiais de dentes em sua clavícula ficaram expostas, o que era muito óbvio ao luar.
Cabeça de Coelho viu isso, seus olhos estavam vazios e então ele levantou as orelhas com raiva.
Ele disse que não estava ferido! Ele sabe que Lian Yi quer comer Nan Deng e já deu uma mordida!
Nan Deng percebeu o olhar de Cabeça de Coelho e rapidamente puxou a gola: “Não dói. Estou muito bem”.
Assim que ele terminou de falar, uma aura espessa e maligna se aproximou de repente e Lian Yi apareceu na frente de Nan Deng.
Cabeça de Coelho estava prestes a começar uma briga com Lian Yi novamente. Ele saltou para frente com os olhos vermelhos e foi abraçado com força por Nan Deng.
Lian Yi olhou para ele com frieza, e a aura maligna flutuando aumentou.
Nan Deng estava com medo de que eles lutassem novamente, então persuadiu Cabeça de Coelho em voz baixa.
Ele olhou para Lian Yi novamente e explicou: “Este é meu animal de estimação, seu nome é Coelhinho”.
Lian Yi não se comoveu. Nan Deng deu meio passo à frente e segurou sua mão: “Você esqueceu? Você gostava muito dele e sempre o alimentava”.
Ao ouvir isso, Cabeça de Coelho também ficou quieto.
Lian Yi gostava dele? Mas pensando bem, ele comeu muita comida dada por Lian Yi.
Além disso, Lian Yi era bastante obediente na frente de Nan Deng, então ele poderia ser perdoado por levar Nan Deng embora.
As orelhas do coelho relaxaram e ele semicerrou os olhos para Lian Yi.
Nan Deng perguntou novamente: “Você está ferido? O Coelhinho é um pouco travesso, mas na verdade é muito obediente.
Os cílios de Lian Yi se contraíram levemente e ele segurou a mão de Nan Deng com força.
Independentemente de ele se lembrar ou não, os dois lados não estavam mais na mesma moeda.
Havia um terreno baldio próximo e alguns prédios baixos abandonados ao longe. Weng Pingran e seu Mestre Celestial foram bloqueados pelos espíritos ressentidos nos prédios baixos e finalmente saíram dos problemas.
Weng Pingran viu Nan Deng parado ao lado de Lian Yi à distância, segurando Cabeça de Coelho nos braços, e deu um suspiro de alívio.
A luta entre Cabeça Suja e Lian Yi parou de repente, e eles não conseguiam ver para onde estavam indo. Weng Pingran estava extremamente ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...